Motonliners
Aldeia da roupa branca - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Offtopic (https://motonliners.pt/forum-offtopic)
+--- Fórum: O outro lado da vida (https://motonliners.pt/forum-o-outro-lado-da-vida)
+--- Tópico: Aldeia da roupa branca (/topico-aldeia-da-roupa-branca)



RE: Dissertação de Mestrado - Motonliners - pareias - 30-05-2019

(30-05-2019 às 11:19)carlos-kb Escreveu:  Vá, deixem-se lá de merdas e picardias que não levam a lado algum.

Não ateiem fósforos na cinza ainda fumegante... metam-lhe antes terra por cima.

Ninguém ganha nada com estas merdas. disapointed


Sim, tens toda a razão, podes dizer se o que escrevi tem piada? É isso que interessa.


RE: Dissertação de Mestrado - Motonliners - Liquid_Fire - 30-05-2019

(30-05-2019 às 11:19)carlos-kb Escreveu:  ...
Ninguém ganha nada com estas merdas. disapointed


Só se não houver um Bet Bookie!

Então é assim, estou a aceitar apostas de 5€ em multiplos de 2.
Rate 10 para 3.

Quem entra no pote?


RE: Dissertação de Mestrado - Motonliners - vindaloo - 30-05-2019

(30-05-2019 às 10:59)pareias Escreveu:  Mas agora não teve piada? Até foi para descomprimir.

Em cima dei a minha opinião séria sobre esta "tese" do iscap.

Não há qualquer protecção. Simplesmente não tenho receio de ameaças.

Sou assim, não há nada a fazer.

Sinceramente não compreendo como te sujeitas a isto.

O género de conflitos que arranjas, como vês, revestem-se de alguma seriedade e aparentemente estão para além do entendimento pessoal, cara a cara.

As consequências destes conflitos, podem interferir para além do que esperas e não consegues prever até onde podem ir, certamente em teu prejuízo.

Recorda-te que do alto da tua maneira de estar, não consegues prever o comportamento dos outros. E nem é só quem te avisa, porque também há quem não avise.

É assim tão importante para ti a integração neste grupo em particular? Para estares a colocar em cheque tanta coisa? Que responsabilidade é a tua?

És um incompreendido. A malta não acompanha o nível das tuas piadas e brincadeiras. E agora?

No teu caso, e assumindo todo o criticismo a este post, não foi a comunidade que falhou a integração. Os conflitos, o gozo permanente com os outros e as brincadeiras e piadas retorcidas, se calhar ditaram a que o recomendável agora seja efectivamente bazares de fininho e arranjares outro ''grupo de amigos''


RE: Dissertação de Mestrado - Motonliners - vindaloo - 30-05-2019

(30-05-2019 às 11:15)pareias Escreveu:  
(30-05-2019 às 11:11)vindaloo Escreveu:  No meio disto tudo cada vez tenho mais pena de não conseguir mesmo ir ao passeio, já vi que há espectáculo garantido! bigsmile


Ainda vais ser necessário...

Eu?

Nunca esqueças a máxima: 'Só faz falta quem está'. Isto aplica-se a todos.


RE: Dissertação de Mestrado - Motonliners - pareias - 30-05-2019

Quais conflitos? Eu dou-me bem com todos. Já reparei que não é recíproco, mas confio que com o tempo será.

Ainda não te conheço pessoalmente, mas conheço vários companheiros pessoalmente e dou-me muito bem com eles.

Até vou mais longe: sabes quantos conflitos profissionais tenho? Zero.

Amanhã tenciono inserir umas fotos aqui de um evento, acho que vai ser giro.

Portanto, não tenciono sair nem vou desistir do N-S. Do Motonliners tenciono afastar-me durante algumas semanas, mas não desistir.

É pena que não vás, porque o convívio é importante para mudarmos as opiniões desfavoráveis.

Best.


RE: Dissertação de Mestrado - Motonliners - vindaloo - 30-05-2019

Penso que estás a medir e a avaliar mal as coisas.

Mais não digo blink


RE: NORTE-SUL 2019 - dmanteigas - 30-05-2019

(30-05-2019 às 11:37)pareias Escreveu:  Estou ansioso, se houver oportunidade, de pagar umas jolas (sem álcool smile ) à malta.

Para chatices já temos o dia-a-dia e somos pagos para isso.

Até breve- pareias

Acho esta postura muito correta. Só me pergunto porque motivo umas horas antes voltaste aquela provocação da CB1300. Sinceramente, achas que há necessidade de estar constantemente a provocar quando a pessoa já te disse repetidamente para não o fazeres, de forma mais ou menos correta? Acabas por perder a razão que eventualmente terias por isso.


RE: NORTE-SUL 2019 - LoneRider - 30-05-2019

Bi polar!? think


RE: NORTE-SUL 2019 - pareias - 30-05-2019

Foi uma mensagem para quebrar o gelo com o David. Vocês acham que foi provocação.

Se já disse que não foi, porque é que insistem?


RE: NORTE-SUL 2019 - Velasquez87 - 30-05-2019

(30-05-2019 às 12:30)pareias Escreveu:  Foi uma mensagem para quebrar o gelo com o David. Vocês acham que foi provocação.

Se já disse que não foi, porque é que insistem?

Estás cada vez mais a ir por um caminho sinuoso que não sabes onde vai parar...mas continuas com essa do "quebrar o gelo" e "disse porque tem piada"...

No teu lugar deixava cair, não insistia mais no assunto e vão haver mais eventos no futuro.