Motonliners
Aldeia da roupa branca - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Offtopic (https://motonliners.pt/forum-offtopic)
+--- Fórum: O outro lado da vida (https://motonliners.pt/forum-o-outro-lado-da-vida)
+--- Tópico: Aldeia da roupa branca (/topico-aldeia-da-roupa-branca)



RE: Aldeia da roupa branca - sat_ON_fire - 12-05-2020

(12-05-2020 às 15:56)Nfilipe Escreveu:  E o mais importante?! quem leva a garrafa de Jb? cool

Na categoria de Whisky estás apresentado ....


RE: Aldeia da roupa branca - Nfilipe - 12-05-2020

Deves ser fino tu! ou és daqueles que menos de 50 euros a garrafa nao é whisky! devil lol


RE: Aldeia da roupa branca - carlos-kb - 12-05-2020

O homem anda de BMW, pá... não lhe podes dar qualquer "zurrapa"! smile

Senão por este andar daqui a pouco estás tipo Pires, a querer que o pessoal beberique umas Argus mornas no parque de estacionamento do Lidl. tong


RE: Aldeia da roupa branca - sat_ON_fire - 12-05-2020

(12-05-2020 às 18:44)Nfilipe Escreveu:  Deves ser fino tu! ou és daqueles que menos de 50 euros a garrafa nao é whisky! devil lol
Um Irish "Barato" já me satisfaz


RE: Aldeia da roupa branca - pedromt07 - 12-05-2020

(12-05-2020 às 15:22)Fz1000 Escreveu:  
(12-05-2020 às 14:51)Caroço Escreveu:  
(12-05-2020 às 10:49)Fz1000 Escreveu:  É triste ver alguém chegar a este ponto para uma lágrima de atenção ,num fórum,de internet.


---------
Caroço e Nelson seus cagalhoes,

O covid não fechou as estradas, deixem-se de paneleirices.

Marquem isso já pa junho. Julho quero GP.

e almoças e jantas onde ???

Onde se vender frangos serve ,não preciso de restaurante para isso ,quero andar de mota, não encher a pança .
Até era homem para combinar isso, mas não me posso comprometer com sábados devido a trabalho. tass


Aldeia da roupa branca - nelsonajm - 12-05-2020

Whiskey, nem disfarçado numa mousse de chocolate.


RE: Aldeia da roupa branca - 7pires - 13-05-2020

falam de pinga? atão e a troca de palavras formato vestuário sujo?


Mais perda de tempo - pareias - 23-05-2020

.......


RE: Uma tropelia divertida - carlos-kb - 23-05-2020

Areias pá.... voltaste a apagar um tópico (o tópico das queixinhas)?

Quer dizer, abres um tópico, vens-te lamuriar, levantas suspeitas sobre outras pessoas, metes ao barulho nomes de terceiros, recebes respostas e és chamado à razão, ... e quando já não te dá jeito ou o rumo da conversa não te agrada, passas uma esponja como se nada fosse? think

Os homenzinhos devem ao menos ter a hombridade de manter a palavra sobre aquilo que dizem e as acusações que levantam. Não é depois sacudir a água do capote e dar o dito por não dito... ou apagado. Aliás, já devias ter percebido que isso é acto de dignidade implícito por aqui... o que se diz (escreve), jamais é apagado (quanto muito deslocado de tópico) e fica à responsabilidade de quem o disse (escreveu).

Foi feio... muito feio! Especialmente para os que se deram ao trabalho de te responder e chamar à razão. sad

Como diz o outro, fica na memória de quem viu... ou até do admin ou de algum moderador, caso queiram voltar a trazer à tona, da "reciclagem" do forúm, a caixinha de pandora que tu mesmo abriste e que depois optaste por fazer sumiço dela, porque te começou a ser inconveniente. confused


RE: Uma tropelia divertida - Fz1000 - 24-05-2020

[Imagem: split.jpg]