Henry Crew - 35.000 milhas -
dfelix - 29-03-2019
Pensava que já existia um tópico sobre isto.
Mas pelos vistos não. Portanto, cá vai um resumo:
Em Abril de 2018 Henry Crew saiu de Shoreditch em Inglaterra para uma viagem à volta do globo.
Um dos objectivos da viagem é arrecadar £35.000 (1£ por cada milha percorrida) para a Fundação Movember que se dedica à pesquisa e a programas de apoio à saúde masculina em àreas do cancro da próstata, testicular, saúde mantal e prevenção do suicídio.
Aos 22 anos, Henry poderá ainda conquistar o Guinness World Record por ser o mais jovem de sempre numa aventura deste género a solo.
A moto escolhida para esta aventura de 13 meses foi uma Ducati Scrambler Desert Sled. E a data esperada para chegada ao UK será a 10 de Maio deste ano 2019.
A página oficial é
https://35000miles.com . Mas para fotos, o ideal será seguir o
Instagram que está mais actualizado.
Agora, apenas algumas fotos da aventura para colorir um pouco isto:
Claro que todas as aventuras têm um
momento épico.
E o ponto alto da viagem do Henry não foi atravessar a Àsia nem as Américas. Aconteceu ontem: quando regressou à Europa e teve privilégio passar pela loja do Caroço e conhecer alguns Motonliners!
RE: Herny Crew - 35.000 milhas -
marco.clara - 29-03-2019
Muita bom!
Caroço - 29-03-2019
Mau , porque é que não meteste a foto onde eu estou ???
ter participado foi um privilegio , saber a historia do henry foi emocionante , grande noite.
xiko_dsg - 29-03-2019
Muito bom mesmo!
el_Bosco - 29-03-2019
Granda maluco...
dfelix - 29-03-2019
(29-03-2019 às 11:39)Caroço Escreveu: Mau , porque é que não meteste a foto onde eu estou ???
Escolhi a menos desfocada e nem reparei se estava toda a gente...
Mas não seja por isso:
E já agora...
dmanteigas - 29-03-2019
Foi um grande previlégio conhecer o Henry e agradeço desde já ao Felix por ter proporcionado esta oportunidade
Mas não deixo de ficar com uma pontinha (bem grande!) de inveja

Ter de acordar hoje para trabalhar e saber que este maluco daqui a uns dias pega na Scrambler outra vez para fazer mais uns milhares até chegar ao UK...
Caroço Escreveu:Mau , porque é que não meteste a foto onde eu estou ???
ter participado foi um privilegio , saber a historia do henry foi emocionante , grande noite.
Achas que alguém ia reparar em ti com aquela mota ali no canto esquerdo a "roubar" todas as atenções?
carlos-kb - 29-03-2019
Brutal...
Mesmo muito bom!!!
Edit: E estou cá c'uma puta de uma inveja de não ter lá estado também.
Caroço - 29-03-2019
(29-03-2019 às 11:50)dmanteigas Escreveu: Foi um grande previlégio conhecer o Henry e agradeço desde já ao Felix por ter proporcionado esta oportunidade
Mas não deixo de ficar com uma pontinha (bem grande!) de inveja
Ter de acordar hoje para trabalhar e saber que este maluco daqui a uns dias pega na Scrambler outra vez para fazer mais uns milhares até chegar ao UK...
Caroço Escreveu:Mau , porque é que não meteste a foto onde eu estou ???
Achas que alguém ia reparar em ti com aquela mota ali no canto esquerdo a "roubar" todas as atenções? 
Não vejo lá nenhuma mota ó Marco Paulo …
RE: Henry Crew - 35.000 milhas -
dmanteigas - 29-03-2019
(29-03-2019 às 11:55)Caroço Escreveu: Não vejo lá nenhuma mota ó Marco Paulo …