Motonliners
SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Garagem (https://motonliners.pt/forum-garagem)
+--- Fórum: Peças e componentes (https://motonliners.pt/forum-pe%C3%A7as-e-componentes)
+--- Tópico: SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy (/topico-silkolene-titanium-dri-gel-500ml-group-buy)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22

RE: SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy - fdomingues - 09-08-2018

Então será que as IPO inspeccionarão o lubrificante de corrente!?

Se sim, devia haver uma lista de lubrificantes homologados:
- Motul C4
(e acabou a lista)

RE: SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy - jpsimoes - 09-08-2018

(09-08-2018 às 14:27)2low Escreveu:  os óleos é a mesma coisa que os pneus mas eu é que sou o teimoso... 
entre ter uns pneus que agarram mas não duram e ter uns pneus que não agarram mas duram muito, quais preferem? 

o Castrol lubrifica, os outros podem estar lá mas lubrificar é outra história.

usar Castrol e manter a corrente sempre lubrificada pode provocar ter de mudar de kit transmissão também de forma duradoura  tipo 40000/60000km mas mesmo que se use Castrol e as vezes não se lubrifique certamente que o kit transmissão não durará tanto...

portanto... é tudo uma cambada de preguiçosos incenssiveis. já têm a anilha tão gasta que já não sentem nada...

podem chamar-me teimoso mas Castrol/Bp/Mobil são os melhores óleos do mercado desde sempre. 
é a minha opinião e não mudarei  vocês também não mudam...portanto...

Eu já tinha esquecido este tópico, mas fogo... Tu não és tenrinho pah!!! És só estupido. Lê lá este texto e diz pensa lá se isto não é digno de um estupido orgulhoso?

(09-08-2018 às 14:27)2low Escreveu:  essa coisa não. os bt23gt sim

Lá está ...

Eu já coloco em causa a tua idade... tens a certeza que já passaste os 12 aninhos?

RE: SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy - carlos-kb - 09-08-2018

Epa... Mais 2 páginas de tópico? what
Tenho tido uns afazeres e não tenho podido acompanhar a discussão ao minuto.
Mas também não tenho pipocas.

Tão depressa que vocês conseguem trocar argumentos num tópico... Totalmente em oposição à vossa postura na estrada... Lentinhos... Lentinhos! proud

Acho pertinente a chamada de atenção do Marco, sobre liquidos de refrigeração. E para enriquecer a discussão... Abrir-se um tópico sobre o melhor shampoo para lavagem da mota??? Não??? Que mantenha o brilho por mais tempo e evite o pó de se agarrar? E já agora outro tópico com o título "Esponja, camurça ou luva de micro fibras"?

Faz-nos falta um Sapiens21 (até porque este deixou de vir cá).

RE: SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy - 2low - 09-08-2018

os parafusos de alumínio daqueles chinocas na cor da carroçaria não prestam para nada.

se querem ficar com a carenagem espalhada pela estrada comprem desses parafusos bonitinhos como as vossas fronhas!

fu lol

RE: SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy - Macavenco - 09-08-2018

Também deixou de cá vir? 
F....., vocês enxotam o pessoal todo daqui para fora! 
bigsmile

RE: SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy - 2low - 09-08-2018

(09-08-2018 às 16:31)Macavenco Escreveu:  Também deixou de cá vir? 
bigsmile

a malta começa a experimentar a merda que aqui recomendam e depois chateiam-se e saiem…

RE: SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy - marco.clara - 09-08-2018

(09-08-2018 às 16:31)Macavenco Escreveu:  Também deixou de cá vir? 
bigsmile

Também há pessoal que se assusta com pouco...

[Imagem: giphy.gif]

RE: SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy - dfelix - 09-08-2018

(09-08-2018 às 15:45)carlos-kb Escreveu:  Tenho tido uns afazeres e não tenho podido acompanhar a discussão ao minuto.

Também sou da opinião que o "desrespeito motard" oferece melhor qualidade enquanto entrenimento.
E noto que malta aqui até se está a esforçar por seguir a tendência.

(O 2low neste tópico anda que nem uma doida!)

(09-08-2018 às 15:45)carlos-kb Escreveu:  E para enriquecer a discussão... Abrir-se um tópico sobre o melhor shampoo para lavagem da mota??? Não??? Que mantenha o brilho por mais tempo e evite o pó de se agarrar?

Olha... nada mau!
Tudo que permita ficar cheirosa e com bom aspecto sem a trabalheira de andar a lavar é útil.

Solta o sapiens que há em ti lança o tópico!

(09-08-2018 às 15:45)carlos-kb Escreveu:  Faz-nos falta um Sapiens21 (até porque este deixou de vir cá).

Veio ver as vistas e certamente optou por se manter no seu habitat natural.
Diga-se de passagem... apesar de toda a euforia em torno de pcx e chinelis, fala-se mais sobre motos que ultimamente aqui...

RE: SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy - Pianoman - 09-08-2018

(09-08-2018 às 14:49)marco.clara Escreveu:  Estava a ver que do óleo de lubrificar correntes não se passava para o tema da borracha...

Acho mal que se discutam estes temas e se delegue sempre para segundo plano um tema que é um autentico flagelo do mundo do motociclismo: para quando a discussão importante e sempre adiada acerca do líquido de refrigeração certo a utilizar!? Hein!?!?!?
E a cor do líquido de refrigeração?
Isso sim é para discutir!
E a questão metafísica de se poder misturar cores diferentes de líquidos de refrigeração ou não?
Já nem falo da problemática de utilizar água (mesmo que destilada) como líquido de refrigeração!

SILKOLENE TITANIUM DRI GEL (500ML) - Group Buy - nelsonajm - 09-08-2018

Se a estupidez pagasse imposto... Certamente haveria aqui alguém que estava todo carimbado...