Motonliners
Casaco 'de gaja' c proteções decentes - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: O mundo das motos (https://motonliners.pt/forum-o-mundo-das-motos)
+--- Fórum: Equipamentos e acessórios (https://motonliners.pt/forum-equipamentos-e-acessorios)
+---- Fórum: Vestuário e equipamento geral (https://motonliners.pt/forum-vestuario-e-equipamento-geral)
+---- Tópico: Casaco 'de gaja' c proteções decentes (/topico-casaco-de-gaja-c-prote%C3%A7oes-decentes)

Páginas: 1 2


Casaco 'de gaja' c proteções decentes - cfrade - 11-07-2017

Olá a todos,

Vou finalmente passar dos 125cc para os 500cc e o meu Bering está a precisar de reforma, foram 6 anos e 60000km.

Preciso de um casaco decente, com proteção nas costas, algo mais que a esponjinha manhosa do meu Bering já moribundo. Dispenso as florzinhas e o cor-de-rosa, mas um corte de 'gaja' mais cintado já me fazia feliz.

Acima de tudo gostava de ter uma proteção como deve de ser, faço muitos km, e...já não vou para nova!

Digam-me lá, que marcas/modelos aconselham?

Aguardo noticias.

Abracinhos ☺


RE: Casaco 'de gaja' c proteções decentes - vindaloo - 11-07-2017

Dfelix chamado a recepcao!

Desculpa nao te poder ajudar, eu acho as meninas/senhoras sempre muito giras com pele, mas sou um voyeur nao um connaisseur

(no que a casacos diz respeito)


RE: Casaco 'de gaja' c proteções decentes - cfrade - 11-07-2017

Ora pois...eu sabia que me estava a habilitar a uma resposta do género 'como eu as gosto de ver' e não 'como elas ficam mais protegidas'...

Adiante...a pele funciona muito bem...não é por acaso que a malta do TT ilha de man lá aparece de fato de pele...mas...tem o inconveniente de ser fria no inverno e quente no verao...e...não tenciono ir aos track days do autódromo de Portimão ☺ quanto muito um wannabe off-road serra algarvia acima mal lhe consiga mudar os pneus ☺


RE: Casaco 'de gaja' c proteções decentes - vindaloo - 11-07-2017

Sei que nao serve de desculpa pelo comentario despropositado, mas acho uma onda bem mais fixe um off road serra acima que um track day em Portimao!

Qual a proxima?


RE: Casaco 'de gaja' c proteções decentes - cfrade - 11-07-2017

Cb500x
Com -3cm de altura, para minimizar as azelhices de principiante...e dos meus 1,6m mal medidos


RE: Casaco 'de gaja' c proteções decentes - vindaloo - 11-07-2017

Boa! Abre-te portas a outro género de aventuras! Aproveita

As motas andam todas da mesma maneira, eventualmente antecipar um pouco onde paras e estacionas ate te habituares... e que nao sera nada!

Nao deixes de nos mostrar a 'caturreta' devil


RE: Casaco 'de gaja' c proteções decentes - LoneRider - 11-07-2017

Frade miúda!

A Alpinestars tem a gama Lady e a Dainese a gama Stella.

Protecções decentes!?

Pergunta pelas protecções que cumpram a norma CE, principalmente para as costas.

A mota é catita mas não serve para off-road.

E tu, para mim, serás sempre uma miúda! blink


RE: Casaco 'de gaja' c proteções decentes - cfrade - 11-07-2017

Se a actual pcx ja serviu... ?


RE: Casaco 'de gaja' c proteções decentes - michelfpinto - 11-07-2017

Como o Lone referiu a Alpinestars e a Dainese tem linha feminina, as proteções são à parte, mas todos os casacos vem preparados para colocares as proteções. Depois tens o nível 1 e 2, tendo preços não muito diferentes, sendo o nível 2 melhor.
Todas as marcas no geral tem linhas femininas, o mais difícil muitas vezes é encontrar oferta em lojas Portuguesas.

Na casa das peles também tens linha feminina, embora a qualidade não seja a mesma obviamente.


RE: Casaco 'de gaja' c proteções decentes - LoneRider - 11-07-2017

Yap!
A Dorothy também já fez e tal....

Mas eu referia-me a off-road com veneno, inclinações acima dos 20% e gajas a mostrar as maminhas lá no cimo como encorajamento aos corajosos montados no seu cavalo de pau!

E não, nenhuma das três nomeadas pertence a esse campeonato!