Hoje fiz parte 'das forças de segurança' | -
LWillow - 04-06-2017
Na 6ª feira fui convocado por tm. pelos meus amigos do MotoClube de Arruda dos Vinhos para ajudar os Bombeiros locais no evento 'Passeio de Motos Antigas, Clássica e Motorizadas' que se realizou hoje.
A função era 'trancar' rotundas e cruzamentos para que a caravana dos participantes pudesse rolar sem preocupações ou paragens nestes locais .
Foi um dia de convívio engraçado e foi divertido cada vez que tive de ultrapassar toda a caravana para me voltar a recolocar na 'cabeça do pelotão' para ficar apto a novo 'serviço' quando surgisse nova situação de ter de zelar pela segurança e bom andamento dos participantes.
Aconteceram algumas paragens de grupo em locais pré-definidos tal como o Museu da Vinha e do Vinho em Bucelas, mas sobretudo para encher a barriga e virar uns copos .
Logo de manhãzinha nas instalações dos Bombeiros esperava-me um pequeno almoço de bifanas e imperial , às 10.30 da manhã o 'reforço do pequeno-almoço' foi uma Paella fenomenal , depois uns martinis e imperiais enquanto se ouvia um rancho folclórico e um pouco mais tarde uma sopa de peixe e uma feijoada para o almoço .
Aqui ficam algumas fotos :
1- A 'Paella' e o 'Staff'
2- O passeio e algumas das Motas presentes
![[Imagem: 20170604_112616.jpg]](https://s10.postimg.org/9xtciwfcp/20170604_112616.jpg)
e já agora , uma foto onde aparece a minha moto :
A parte Cultural 'da coisa' :
O local do 'reforço' matinal : 'A Taberna do Luis' que aconselho a quem passe por Arruda dos Vinhos e queira parar para um petisco (há variados e bem cozinhados, tem esplanada)
e o local do almoço de sopa de peixe, feijoada e arroz doce (o Bushmills levava eu no blusão

)
Foi um domingo bacano e uma nova experiência 'motard' no papel de 'Staff de Apoio Rodoviário'
RE: Hoje fiz parte 'das forças de segurança' | -
marco.clara - 04-06-2017
Faltavam-te os óculos de sol e o auricular para o style...
Sim senhor, tu é que te divertes, pá!
LWillow - 04-06-2017
(04-06-2017 às 18:27)marco.clara Escreveu: Faltavam-te os óculos de sol e o auricular para o style... 
Sim senhor, tu é que te divertes, pá! 
Abraço Marco !
(tens MP )
LWillow - 04-06-2017
Ficou registado o stock dos 'Dainese' e dos 'Schubert' daquela malta :
hjjs - 04-06-2017
Máximo! Boa iniciativa
michelfpinto - 05-06-2017
Aquela paella tinha muito bom aspeto.
Parece ter sido um domingo bem passado.
MikeB - 05-06-2017
Muito fixe.
Foi de certeza um belo dia
(Aquela paella tem cá um aspecto *bonequinho_a_salivar_como_se_não_houvesse_amanhã

)
LoneRider - 05-06-2017
Muito bom Luís!
Este tipo de actividades são muito enriquecedoras.
Sentes que podes aliar o útil ao agradável.
Ao fim, quando tudo se acaba, um gajo sente-se completo.
Uma excelente injecção de auto estima.
Serzedo - 05-06-2017
Excelente iniciativa.
"V"
rruella - 05-06-2017
Sim Sr um dia de bom proveito.