Motonliners
Mostrem as vossas "cabeças" - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: O mundo das motos (https://motonliners.pt/forum-o-mundo-das-motos)
+--- Fórum: Equipamentos e acessórios (https://motonliners.pt/forum-equipamentos-e-acessorios)
+---- Fórum: Capacetes (https://motonliners.pt/forum-capacetes)
+---- Tópico: Mostrem as vossas "cabeças" (/topico-mostrem-as-vossas-cabe%C3%A7as)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28


RE: Mostrem as vossas "cabeças" - nunomsp - 30-11-2016

Comprei na Goyamoto.
Espero que não seja necessário acionar a garantia.

Com o Nexx X30.V, correu bem quando foi necessário.


RE: Mostrem as vossas "cabeças" - LoneRider - 30-11-2016

(30-11-2016 às 18:19)BMartins Escreveu:  
(30-11-2016 às 18:07)LoneRider Escreveu:  Se tiveres o cuidado de não o deixar cair,  o de não o arranhares numa parede,  ou de não andares com ele ao sol....  rolleyes

O capacete é  bonito e tenho entendido que a qualidade está lá!
Mas isso do 5 anos de garantia parece-me algo muito ténue.

Essas desculpas não foram dadas na BOX46???

Sim!
Foi algo do género.
O que eu pretendo dizer é que as vezes, para alguém não se dar ao trabalho de satisfazer uma queixa fundamentada de um cliente, arranja mil e uma desculpas para deixá-lo a arder na fogueira.
Eu vivi de bem perto um caso de um Arai que teve um problema no mecanismo da viseira que o impedia de fechar correctamente, em que o vendedor se recusou a dar garantía porque o capacete tinha dois riscos na calota. O mais curioso é que esses dois riscos já estavam feitos a quando da compra. O capacete foi vendido em outlet por um preço muito reduzido por ter esses riscos já feitos!
Conclusão?
Reclamação!


RE: Mostrem as vossas "cabeças" - nelsonajm - 30-11-2016

Querem melhor...

A minha moto ter 23 anos, e ter duas informações de serviço para substituição de dois itens que nunca foram trocados, eram situações que os clientes nem sabiam, quando a moto fosse à revisão, o concessionário tinha informação de substituição dessa mesma peça... trocava e muitas das vezes o cliente nem sabia...

Fazem parte da política de melhoramento dos produtos que a Suzuki tem, e que ainda vigora... no caso da minha moto, ela nunca fez essa substituição, como quem mexe nas minhas motos, sejam elas de que marca forem... é sempre a mesma pessoa... e sendo ele concessionário Suzuki... 23 anos depois... o importador mandou essas mesmas peças a custo ZERO... a Suzuki portou-se bem, o importador da marca também, e neste caso o concessionário, que até é amigo pessoal, também...

Quero eu dizer com isto, que quando o vendedor, concessionário, loja, etc... está a altura... o cliente, acaba por preferir os seus serviços/produtos, em detrimento de o mesmo produto mais barato numa loja online.


RE: Mostrem as vossas "cabeças" - nunomsp - 30-11-2016

No caso do capacete a garantia diz:

[Imagem: lRyXN5K.jpg]


RE: Mostrem as vossas "cabeças" - Tiago_jbM - 01-12-2016

[Imagem: F1cpllJ.jpg][Imagem: ysSg0LO.jpg][Imagem: E2EGodF.jpg][Imagem: lGfuONo.jpg]

A minha nova aquisição, acabadinho de chegar ✌ bigsmile bigsmile


RE: Mostrem as vossas "cabeças" - BMartins - 02-12-2016

(30-11-2016 às 18:41)LoneRider Escreveu:  
(30-11-2016 às 18:19)BMartins Escreveu:  
(30-11-2016 às 18:07)LoneRider Escreveu:  Se tiveres o cuidado de não o deixar cair,  o de não o arranhares numa parede,  ou de não andares com ele ao sol....  rolleyes

O capacete é  bonito e tenho entendido que a qualidade está lá!
Mas isso do 5 anos de garantia parece-me algo muito ténue.

Essas desculpas não foram dadas na BOX46???

Sim!
Foi algo do género.
O que eu pretendo dizer é que as vezes, para alguém não se dar ao trabalho de satisfazer uma queixa fundamentada de um cliente,  arranja mil e uma desculpas para deixá-lo a arder na fogueira.
Eu vivi de bem perto um caso de um Arai que teve um problema no mecanismo da viseira que o impedia de fechar correctamente,  em que o vendedor se recusou a dar garantía porque o capacete tinha dois riscos na calota. O mais curioso é que esses dois riscos já estavam feitos a quando da compra.  O capacete foi vendido em outlet por um preço muito reduzido por ter esses riscos já feitos!
Conclusão?
Reclamação!

só podia ser BOX46 no seu melhor...
Eu tambem tive problemas com o capacete e as desculpas foram as mesmas.
Mas o problema esta em eles mandarem vir os capacetes de fornecedores estrangeiros e quando se tem que ativar a garantia as coisas complicam um pouco.
S´estou a espera de receber o meu novo para depois expor uma situação com a BOX46 ao maximo.


RE: Mostrem as vossas "cabeças" - MagJet - 03-12-2016

Esse HJC está com muito bom aspecto!


RE: Mostrem as vossas "cabeças" - Tiago_jbM - 03-12-2016

(03-12-2016 às 04:36)MagJet Escreveu:  Esse HJC está com muito bom aspecto!

Agora está assim 

[Imagem: At1riBf.jpg]


RE: Mostrem as vossas "cabeças" - nelsonajm - 06-12-2016

Bonito o capacete, gostei.


RE: Mostrem as vossas "cabeças" - carlos-kb - 06-12-2016

Já tive um HJC, e foi dos melhores capacetes que me passaram pela cachimónia!

Actualmente estão com umas linhas brutais e grafismos muito bons! thumbsup