Motonliners
Videos pouco comuns - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: O mundo das motos (https://motonliners.pt/forum-o-mundo-das-motos)
+--- Fórum: Geral (https://motonliners.pt/forum-geral)
+--- Tópico: Videos pouco comuns (/topico-videos-pouco-comuns)



RE: Videos pouco comuns - vindaloo - 14-10-2015

Bom troço! Ao início ainda me pareceu que o problema estava entre o volante e o banco do pendura, mas com tantos restarts nota-se que fica mesmo um nadinha para trás.

Mas pronto... era um defeito com que eu convivia bem.  bigsmile


RE: Videos pouco comuns - MrOverclock - 14-10-2015

Ao inicio estava a pensar: "Porra... mas isto não dá 200?!" Dpois é que vi que aquilo está em milhas e que eles iam já a 300 cool


RE: Videos pouco comuns - michelfpinto - 15-10-2015

As outras possivelmente já estão alteradas pois de fábrica penso que vem todas limitadas a 190 mph / 299 kmh. E parece que o gajo é menos maluco que os outros... lol Já vi comparativos em que a ZX-10R dava ratada à H2. No final depende muito quem a conduz. E nem sempre a "melhor" mota ganha, que não quer dizer que seja a R1M no comparativo.


RE: Videos pouco comuns - Cloud - 15-10-2015

(14-10-2015 às 23:00)MrOverclock Escreveu:  Ao inicio estava a pensar: "Porra... mas isto não dá 200?!" Dpois é que vi que aquilo está em milhas e que eles iam já a 300 cool

hahaha exactamente LOL 'Então o gajo já vai em sexta e ainda não bateu os 200 wtf?' xDDD


Btw fazer um teste de top speed à chuva e em estrada pública é de homem, ou tolo, ainda não sei bem.


RE: Videos pouco comuns - ClaXav - 15-10-2015

(15-10-2015 às 16:07)Cloud Escreveu:  Btw fazer um teste de top speed à chuva e em estrada pública é de homem, ou tolo, ainda não sei bem.


Não percebi a parte da chuva...


RE: Videos pouco comuns - vindaloo - 15-10-2015

(15-10-2015 às 00:34)michelfpinto Escreveu:  As outras possivelmente já estão alteradas pois de fábrica penso que vem todas limitadas a 190 mph / 299 kmh. E parece que o gajo é menos maluco que os outros...  lol Já vi comparativos em que a ZX-10R dava ratada à H2. No final depende muito quem a conduz. E nem sempre a "melhor" mota ganha, que não quer dizer que seja a R1M no comparativo.

...reza a lenda que os 299km/h foi um acordo de cavalheiros entre fabricantes para que os seus donos quando fossem aliviar se colocassem todos à mesma distância do urinol.

A limitação é só de leitura no velocímetro.

Pode-se ser técnico e utilizar o software do Broly do tópico do lado, acompanhar o conta rotações e traduzir em velocidade real. cool


RE: Videos pouco comuns - michelfpinto - 15-10-2015

(15-10-2015 às 23:06)vindaloo Escreveu:  
(15-10-2015 às 00:34)michelfpinto Escreveu:  As outras possivelmente já estão alteradas pois de fábrica penso que vem todas limitadas a 190 mph / 299 kmh. E parece que o gajo é menos maluco que os outros...  lol Já vi comparativos em que a ZX-10R dava ratada à H2. No final depende muito quem a conduz. E nem sempre a "melhor" mota ganha, que não quer dizer que seja a R1M no comparativo.

...reza a lenda que os 299km/h foi um acordo de cavalheiros entre fabricantes para que os seus donos quando fossem aliviar se colocassem todos à mesma distância do urinol.

A limitação é só de leitura no velocímetro.

Pode-se ser técnico e utilizar o software do Broly do tópico do lado, acompanhar o conta rotações e traduzir em velocidade real. cool

Sim, é o que se vende, que tenham esse acordo de cavalheiros.

Boa ideia. Broly não queres elucidar aqui o pessoal, se não for algo que dê muito trabalho. blink


RE: Videos pouco comuns - Cloud - 16-10-2015

(15-10-2015 às 23:04)ClaXav Escreveu:  
(15-10-2015 às 16:07)Cloud Escreveu:  Btw fazer um teste de top speed à chuva e em estrada pública é de homem, ou tolo, ainda não sei bem.


Não percebi a parte da chuva...

Fui só eu que vi o vidro todo molhado? A mim parece-me estar a chover lol


RE: Videos pouco comuns - MrOverclock - 16-10-2015

(16-10-2015 às 09:59)Cloud Escreveu:  Fui só eu que vi o vidro todo molhado? A mim parece-me estar a chover lol

Acho que é só sujo


RE: Videos pouco comuns - ClaXav - 16-10-2015

Talvez picado e com o reflexo das luzes parece molhado.

Se estivesse a chover e com aquele ritmo não podia acabar bem. Mas há malucos para tudo.