Sinal de luzes para avisar operações STOP - um ponto de vista diferente -
nunomsp - 24-08-2016
RE: Sinal de luzes para avisar operações STOP - um ponto de vista diferente -
OFFICER - 24-08-2016
Vi esse vídeo hoje, e tem totalmente razão não só neste aspecto.
Podemos avisar um eventual embriagado da presença dos agentes e que um dia pode tocar a nós ou algum dos nossos, um acidente provocado por alguém embriagado que fugiu da operação porque foi avisado.
Dá que pensar!
Fz1000 - 24-08-2016
Officer quem tá bêbado e conduz pensa que sinais de luzes são estrelas cadentes, vai dar ao mesmo.
MagJet - 24-08-2016
Acho este vídeo bem feito e está absolutamente correcto. Uma vez vi um carro à minha frente a aperceber-se de sinais de luzes por causa de uma operação stop à frente e logo arrancou da fila para uma rua em sentido oposto. Fiquei convencido de que conduziria em estado de embriaguez ou mesmo sem carta. Para quê ajudar a "safar" este tipo de pessoas, que afinal de contas estão a cometer um crime?
pneves33 - 24-08-2016
Eu nunca faço sinais de luzes a avisar de OS...por todas essas razões...e quem tem tudo em dia não tem nada que temer...todos os dias são apanhadas nas OS muitas pessoas sem carta(no outro dia lançaram um numero tipo 25 a 30 por dia)...sem seguro, sem inspecção...quem faz sinais de luzes só tem que pensar...e se eu um dia levo uma cacetada de um gajo desses?...eu que estou legal e tenho tudo em dia não tenho que andar a avisar quem não está...se a lei é para mim...é para os outros tb...
LoneRider - 25-08-2016
Um dia fiz sinais de luzes a uns policarpos avisando de que mais à frente estavam os outros policarpos à espera para irem todos beber umas jolas.
Eles vieram logo atrás de mim e multaram-me.
Diziam que se não fossem eles seriam outros e que assim eu já ficava despachado.
quatropiscas - 25-08-2016
Nunca faço, por todas as boas razões.
Mr.Ricky - 25-08-2016
Penso que este é um habito que felizmente se está a perder... só pessoal mais velho é que faz...
Tenho apanhado operações stop, sem ver sinais de luzes antes...
E eu também nunca faço, por todas as razões indicadas em cima!
LoneRider - 25-08-2016
(25-08-2016 às 09:31)Mr.Ricky Escreveu: Tenho apanhado operações stop, sem ver sinais de luzes antes...
Eu pensava logo:
Filhos da Truta, não podiam ter-me avisado antes!?
Johnny_1056 - 25-08-2016
Boas;
É só moralismos!!
Pela parte que me toca, admito que já me safei de situações à conta de sinais de luzes, principalmente radares escondidos.
Em vez da difusão de vídeos "fofinhos" deixem de andar escondidos na caça à multa e talvez comecem a contar com a compreensão dos condutores.