Cartão do Motociclista -
nunomsp - 19-03-2016
Viva.
Conhecem o Cartão do Motociclista da Federação de Motociclismo de Portugal?
Por 25€/ano ou 20€ através de Moto Clube Federado dá desconto na BP e um "seguro de acidentes pessoais, com cobertura referente a acidentes decorrentes da condução ou utilização de veículos motorizados de 2 rodas e com os seguintes capitais: i) morte ou invalidez permanente €20.000; ii) despesas de tratamento €4.500"
Está tudo aqui:
http://fmp-live.pt/motociclistas-cartao/
RE: Cartão do Motociclista - Rod - 19-03-2016
Eu tenho
RE: Cartão do Motociclista -
nunomsp - 19-03-2016
Recebi o meu esta semana.
LoneRider - 19-03-2016
Para mim não lhe encontro muita utilidade.
nunomsp - 19-03-2016
(19-03-2016 às 13:16)LoneRider Escreveu: Para mim não lhe encontro muita utilidade.
Para mim vale pelo seguro de vida. Para quem ficar...
michelfpinto - 19-03-2016
Já tinha ouvido falar mas não conhecia. Já tenho no meu seguro, senão seria algo a pensar. Não tem um seguro muito alto mas também não é muito caro.
nunomsp - 19-03-2016
(19-03-2016 às 13:59)michelfpinto Escreveu: Já tinha ouvido falar mas não conhecia. Já tenho no meu seguro, senão seria algo a pensar. Não tem um seguro muito alto mas também não é muito caro.
Sim, para mim também é um complemento. Achei que por 25€/ano valia a pena. Como bonus ainda poupo uns cobres na gasosa.
cabs - 19-03-2016
E também tenho há mais de 3 anos (essencialmente pelo seguro), mas também uso os descontos às vezes.
(Tenho um outro seguro, mas é mais para despesas hospitalares e outro tipo de acidentes, se bem que também cobre acidentes de carro e mota em utilização normal).
OFFICER - 21-03-2016
Parece interessante, sim senhor! E em termos de utilização, já alguém utilizou as despesas de tratamento e correu tudo bem, ou houve entraves?
LoneRider - 21-03-2016
(21-03-2016 às 11:05)OFFICER Escreveu: Parece interessante, sim senhor! E em termos de utilização, já alguém utilizou as despesas de tratamento e correu tudo bem, ou houve entraves?
Este ainda pensa em sobreviver!