Motonliners
Quase acidente - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Ser motociclista (https://motonliners.pt/forum-ser-motociclista)
+--- Fórum: Imagem do motociclista (https://motonliners.pt/forum-imagem-do-motociclista)
+--- Tópico: Quase acidente (/topico-quase-acidente)

Páginas: 1 2 3 4 5


Quase acidente - Diogo.fps - 01-12-2015

Ia mesmo agora tendo um acidente à pala de um homem que, no seu belo Mercedes, decidiu do nada acelerar e entrar na rotunda À MINHA FRENTE, conforme eu ia a sair (e com pisca).
É que nem olhou.
Sorte que eu ia na faixa do meio e atento, sorte que tive reflexos e que a mota fez barulho suficiente (sem buzina, o que faço é levá-la ao corte) para que ele decidisse virar a cabeça e mexer o rabo. Por 1m.

censored


RE: Quase acidente - Caroço - 02-12-2015

Amigo , por aqui , andar no centro de lisboa , acontece-me isso de 5 em cinco minutos....


RE: Quase acidente - Rod - 02-12-2015

(02-12-2015 às 01:59)Caroço Escreveu:  Amigo , por aqui , andar no centro de lisboa , acontece-me isso de 5 em cinco minutos....

Ou de rotunda em rotunda thumbsdown


RE: Quase acidente - VMassa - 02-12-2015

(01-12-2015 às 21:38)Diogo.fps Escreveu:  Ia mesmo agora tendo um acidente à pala de um homem que, no seu belo Mercedes, decidiu do nada acelerar e entrar na rotunda À MINHA FRENTE, conforme eu ia a sair (e com pisca).
É que nem olhou.
Sorte que eu ia na faixa do meio e atento, sorte que tive reflexos e que a mota fez barulho suficiente (sem buzina, o que faço é levá-la ao corte) para que ele decidisse virar a cabeça e mexer o rabo. Por 1m.

censored

Safas-te se levares uma gaja de rabo empinado como pendura, vão todos atrás de ti para lhe ver o rabo lol
Brincadeiras à parte, ainda bem que não foste ao tapete  thumbsup


RE: Quase acidente - michelfpinto - 03-12-2015

Felizmente não passou de um susto. Os sustos são bons para nos ensinar algo. Infelizmente existe pessoal que não liga muito às motas e mete-se como se nada viesse...


RE: Quase acidente - Diogo.fps - 03-12-2015

Eu sei, até é comum este tipo de coisas, tenho que estar sempre a contar com a estupidez dos outros.
Mas este chegou perto demais, tive que vir aqui descarregar a raiva. censored
Enquanto forem só sustos..! thumbsup


RE: Quase acidente - dfelix - 03-12-2015

(01-12-2015 às 21:38)Diogo.fps Escreveu:  ...decidiu do nada acelerar e entrar na rotunda À MINHA FRENTE, conforme eu ia a sair (e com pisca).

Mas se ele ia entrar na rotunda e tu a sair... não havia perigo sequer de se cruzarem! bigsmile


RE: Quase acidente - VMassa - 04-12-2015

(03-12-2015 às 12:00)dfelix Escreveu:  
(01-12-2015 às 21:38)Diogo.fps Escreveu:  ...decidiu do nada acelerar e entrar na rotunda À MINHA FRENTE, conforme eu ia a sair (e com pisca).

Mas se ele ia entrar na rotunda e tu a sair... não havia perigo sequer de se cruzarem!  bigsmile

Ups, man's got a point...


RE: Quase acidente - Diogo.fps - 15-12-2015

(04-12-2015 às 19:44)VMassa Escreveu:  
(03-12-2015 às 12:00)dfelix Escreveu:  
(01-12-2015 às 21:38)Diogo.fps Escreveu:  ...decidiu do nada acelerar e entrar na rotunda À MINHA FRENTE, conforme eu ia a sair (e com pisca).

Mas se ele ia entrar na rotunda e tu a sair... não havia perigo sequer de se cruzarem!  bigsmile

Ups, man's got a point...

Esqueci-me de responder a isto, but here:
[Imagem: RxJPNGj.jpg]

Estava com pisca, faixa do meio, prestes a fazer a transição para a de fora, para sair na próxima.
Ele entra na rotunda, sem olhar, para a minha frente, na faixa do meio (da maneira que ficou atravessado acho que queria entrar para a de dentro)


RE: Quase acidente - OFFICER - 15-12-2015

Se é a rotunda que estou a pensar e tu ias em direcção à Póvoa, é normal nessa rotunda isso acontecer. O sinal de cedência está lá só para enfeitar, ninguém pára...até fazer BOOM.