Motonliners
Momentos Insólitos - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Ser motociclista (https://motonliners.pt/forum-ser-motociclista)
+--- Fórum: Imagem do motociclista (https://motonliners.pt/forum-imagem-do-motociclista)
+--- Tópico: Momentos Insólitos (/topico-momentos-insolitos)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

RE: Momentos Insólitos - carlos-kb - 24-11-2016

(24-11-2016 às 12:40)nelsonajm Escreveu:  Momentos insólitos?... ter uma mota que cheira a torradas... lol...

Been there.... smelled that! bigsmile

E outras com cheiro a queijo...

Been there.... smelled that too! bigsmile

RE: Momentos Insólitos - michelfpinto - 24-11-2016

A torradas não me lembro, já a queijo... lol

RE: Momentos Insólitos - xiko_dsg - 24-11-2016

(24-11-2016 às 14:31)michelfpinto Escreveu:  A torradas não me lembro, já a queijo...  lol

O queijo ficou bem gravado na memória lol

(24-11-2016 às 14:31)michelfpinto Escreveu:  A torradas não me lembro, já a queijo...  lol

Quando isso aconteceu.... possivelmente ainda andavas montado não numa moto, mas num triciclo! lol

(24-11-2016 às 15:00)carlos-kb Escreveu:  

Quando isso aconteceu.... possivelmente ainda andavas montado não numa moto, mas num triciclo!  lol

Hummmm, tenho algumas dúvidas! lol Não sou assim tão novo...

(24-11-2016 às 15:18)michelfpinto Escreveu:  
(24-11-2016 às 15:00)carlos-kb Escreveu:  

Quando isso aconteceu.... possivelmente ainda andavas montado não numa moto, mas num triciclo!  lol

Hummmm, tenho algumas dúvidas!  lol Não sou assim tão novo...

Tou no gozo, claro!!! Sei bem que acabaste de fazer 22 aninhos. lol

Agora a serio.... este episódio das "torradas", foi na primeira ida a Faro, com Virago 250 do Nelson, penso que em 1996. E eu seguia com a CB Two Fifty, que era a mota que tinha na altura.

À chegada a São Marcos da Serra, era a Virago do Nelson a emanar um intenso cheiro a torradas, da bateria que secou completamente. E eu com o escape esquerdo da CB, que com o calor e a viagem, abriu a toda a volta e estava apenas pendurado pelo apoio da peseira e pelo miolo (abanava parecia um pêndulo lol ).

Epa.... há histórias que vivemos juntos, em viagens e acontecimentos de moto, que davam aqui episódios bem hilariantes (alguns já contei em voltinhas que demos e já sacaram umas boas gargalhadas do pessoal). bigsmile

Um dos momentos insólitos que quero contar aqui (e que farei quando tiver tempo para o escrever), foi quando fomos a um bairro de lata, para eu comprar uma Aprilia AF1 Futura, com motor gripado.... e os receios meus e do Nelson, de entrar lá dentro, depois o acto de comprara o que restava da mota e o levá-la dali para fora! lol

(24-11-2016 às 15:36)carlos-kb Escreveu:  Tou no gozo, claro!!! Sei bem que acabaste de fazer 22 aninhos.  lol

Exato, já não tenho 18! bigsmile lol

Estavam a competir em qual delas tinha mais problemas? lol lol

Tiveram sorte nõa ficarem sem o dinheiro e não levarem nada! lol

(24-11-2016 às 16:03)michelfpinto Escreveu:  Estavam a competir em qual delas tinha mais problemas?  lol  lol

Epa.... no caso do Nelson lá arranjou uma embalagem de água destilada para meter na bateria. No meu caso, fomos mais devagar na Via do infante (não é que qualquer uma daquelas 250 andasse muito lol ), e com o escape ao pendurão.
Á chegada a Faro, naquela avenida que vai da N125 para o aeroporto, parámos num daqueles rent a car, que tinha a oficina de manutenção dos carros... Lá me arranjaram uma abraçadeira larga, que meti a apanhar as duas partes, na zona da ruptura, tapando-a e segurando a parte da ponteira que estava pendurada.... e deu para andar assim o resto dos dias da concentração e regressar.
Claro que depois, uma das primeiras coisas a fazer foi comprar duas ponteiras novas (uma para cada lado) aftermarket, da Pulsar (extinto fabricante nacional de escapes).... isto porque só mudar a da esquerda, por outra igual (da marca), ficava mais caro que mudar as duas por aftermarket.... e as aftermarket eram claro, um bocado diferentes das de origem.

(24-11-2016 às 16:03)michelfpinto Escreveu:  Tiveram sorte nõa ficarem sem o dinheiro e não levarem nada!  lol

A história do bairro de lata, também passou por aí.... mas tudo correu (felizmente) bem. Depois conto! lol

Fico à espera dessa história! blink

RE: Momentos Insólitos - VMassa - 24-11-2016

(24-11-2016 às 16:32)michelfpinto Escreveu:  Fico à espera dessa história! blink

2x