RE: 790 ADV-R -
carlos-kb - 19-02-2019
(19-02-2019 às 17:13)vindaloo Escreveu: Lol..
Já têm a cova feita para a marca na 2ª foto.
Liquid_Fire - 20-02-2019
Yep ja tinha colocado isso aki no forum algures (a parceria cfmoto) na munha opiniao é um tiro no pé, da minha parte foi a ultima ktm que comprei, apesar de andar todo aceso com a adv r 790.
Raios me partam, mas nem que tenha de um dia vir a comprar uma ajp pr7 e por jantes hypermotard, recuso a andar numa mota chinesa com preço europeu.
LoneRider - 20-02-2019
(20-02-2019 às 00:36)Liquid_Fire Escreveu: Yep ja tinha colocado isso aki no forum algures (a parceria cfmoto) na munha opiniao é um tiro no pé, da minha parte foi a ultima ktm que comprei, apesar de andar todo aceso com a adv r 790.
Raios me partam, mas nem que tenha de um dia vir a comprar uma ajp pr7 e por jantes hypermotard, recuso a andar numa mota chinesa com preço europeu.
Tu fazes isso é vou é ponho-te o fogo!
Macavenco - 20-02-2019
(12-02-2019 às 14:40)pedromt07 Escreveu: (09-02-2019 às 22:36)Macavenco Escreveu: Não acredito que o depósito tenha sido ali colocado sem os devidos testes.
Dizem que tem uma cobertura em carbono. Pode é não ser o material mais resistente para a tarefa. Se isso não for suficiente e houverem problemas, isso será muito mau para a marca.
(09-02-2019 às 03:07)pedromt07 Escreveu: Continuo a preferir a T7, faz mais o meu estilo, mas adorava meter as mãos numa destas durante um fds 
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
Porque dizes isso, já que ainda não se pôs as mãos em nenhuma?
Esteticamente?
WOW uma protecção de carbono. Então é para as gajas se molharem quando vêm a mota ou fazer algo útil?
Claro que tudo é feito com testes, mas não deixa de haver recalls, de haver avarias em motas e motas mal desenhadas.
O porquê de prefirir a T7 a nível de specs e aspecto dá para perceber pelos meus comentários, mas eu explico.
T7: motor menos recente, menos potente e sem TCS. Estética muito melhor (para mim), melhor ergonomia na minha opinião para o mato que faço. Menos eléctrica para dar merda, menos peso (vá 5kgs qué isso...) Acho que chega, mas de certeza que arranjo mais quando experimentar a sério as duas.
Dfelix desportiva? fdx
Nem sabes o que me ri.
Desportivas só há duas/três que comprava, e nenhuma delas é yamaha. Já que estás numa, tenta adivinhar qual são o "meu estilo". 
Esteticamente as KTM parecem todas, sem excepção, aliens... mas dos feios.
Ainda costumam dar muitos problemas, como vocês vão referindo por cá no forum, ou isso já é coisa do passado (um pouco à semelhança dos FIAT e Alfa Romeo)?
Pensava que a duke com o mesmo motor já tivesse pelos menos um anito mas confesso que não ando muito a par dos lançamentos.
E para quem gostar parece que vai haver uma apresentação do stand caismotor, ali para os lados de Sete Rios
https://www.caismotor.com/noticias/41909-dia-27-de-fevereiro/ E a que está na lismotor já anda ou nem por isso?
dmanteigas - 20-02-2019
(20-02-2019 às 10:27)Macavenco Escreveu: Esteticamente as KTM parecem todas, sem excepção, aliens... mas dos feios.

Quais são as que parecem aliens bonitos?
Também não sou particular apreciador da estética da KTM, mas tirando as Adventure que devem estar no top3 das motas mais feias da atualidade as restantes até se comem.
Liquid_Fire - 21-02-2019
Macavenco tens uma cbf 600 que parece o cruzamento ilegal entre um elefante e um papa formigas, e estás a criricar as decisões estéticas da KTM ?
LoneRider - 21-02-2019
Já não tem a CBF, mas é melhor não saberes a mota que tem...
Liquid_Fire - 21-02-2019
(21-02-2019 às 11:22)LoneRider Escreveu: Já não tem a CBF, mas é melhor não saberes a mota que tem... 
Tenho medo de perguntar, honda dn1?
LoneRider - 21-02-2019
(21-02-2019 às 12:00)Liquid_Fire Escreveu: (21-02-2019 às 11:22)LoneRider Escreveu: Já não tem a CBF, mas é melhor não saberes a mota que tem... 
Tenho medo de perguntar, honda dn1?
Não pá!
Isso é uma mota bonita pá!
clemente vicente - 21-02-2019
(16-02-2019 às 12:04)carlos-kb Escreveu: (16-02-2019 às 01:27)Liquid_Fire Escreveu: 
doce roll
![[Imagem: IgRApWH.jpg]](https://i.imgur.com/IgRApWH.jpg)
Bom...
esta comparação está divinal
tb tenho vindo a ler aos poucos este tópico
estive montado numa 790 ADV a semana passada no Lombas e Curvas salvo erro, junto ao estádio da Luz, eles têm lá duas laranjas, eu gosto mais da branca
e uma das coisas que me chamou a atenção, é a largura dos plásticos da frente, a moto até é estreita mas acaba por ser largueirona por causa daqueles dois pláticos
eu calculo que aquilo é feito para a proteção das pernas e dos pés
existe um pormenor que eu não sei,as KTM dão problemas ou não ?
.