RE: Tópico com nome temporário para postar cenas instrutivas da Suzuki.... -
LoneRider - 22-09-2016
Acho que recuperamos o Caroço!
Caroço - 22-09-2016
(22-09-2016 às 16:20)carlos-kb Escreveu: (22-09-2016 às 15:19)Caroço Escreveu: Suzuky é so para homens com tomates grandes e vazios frequentemente.
Claro que sim.... ter uma Suzuki nunca foi incompatível com masturbação crónica.
(22-09-2016 às 15:19)Caroço Escreveu: Não só têm que saber andar de moto , como devem perceber de mecânica e conhecer totalmente a sua moto , saber montar e desmontar a sua moto , saber reparala
Convém.... sempre se poupam uns trocados valentes nas muitas intervenções que uma Suzette requer durante a sua vida útil!
(22-09-2016 às 15:19)Caroço Escreveu: e muito menos para os mariconços das BMW .
Deve ser por isso então que optaste, não por duas rodas BMW, mas sim quatro! Sempre é mariconice a dobrar!
(22-09-2016 às 15:19)Caroço Escreveu: se és entendido em motos , tens uma Suzuky.
És tão entendido que até o nome escreves errado!
Ao menos vê lá se olhas mais vezes para os autocolantes que tens no depósito da Bandida.
(22-09-2016 às 15:43)Caroço Escreveu: lá por ir buscar uma Ducati , não quer dizer que va vender a suzuky , porque não vou
(22-09-2016 às 15:43)Caroço Escreveu: e quem é que disse que é so uma duc ???
A prova que masoquismo pode ser uma opção deliberada de vida! 
1º : masturbação ... típico , é a única coisa que te ocorre para responder , pratico muito pouco , não preciso.
2º: apenas concordas-te com o que escrevi... a pouco e pouco tu vais lá.
3º : existe uma grande diferença entre carros e motos , conheces algum carro que tenha sido vendido massivamente da Yamaha ou kawasaky ( escrevi bem ????)
4 ª apesar de já ter respondido acima , considero-me entendido em mecânica , a português sempre tive más notas , mas acho que isto é um fórum de motos e não a porto editora.
5º : MASOQUISMO , tenho essa , e mais qualidades...
beijinhos
FZCAROÇO
akimoto - 22-09-2016
(22-09-2016 às 16:49)Caroço Escreveu: ... da Yamaha ou kawasaky ( escrevi bem ????)
...Não.
carlos-kb - 22-09-2016
Apesar de tudo.... convém nunca perder o jeito!
Ahhhh.... e a marca de teares também fabrica carros... uns têm o nome do meio de transporte do tarzan.... outros têm nome de marca de esquentadores!
akimoto - 22-09-2016
akimoto - 22-09-2016
E o Nelsonajm faz anos hoje??
akimoto - 22-09-2016
Caroço - 22-09-2016
como é que tem tanto olho para um erro e não percebem ,
se vocês preferem o I
eu prefiro o Y
akimoto - 23-09-2016
Tal como em todas as marcas, há vários personagens com forte/importante ligação à Suzuki.
Há uns tempos atrás, descobri este nome, Mitsuo Ito. Há, inclusive, uma referência a este funcionário da Suzuki num dos videos colocados atrás por alguém (não me lembro quem, talvez o Marco ou o Nelson).
Ele era, de facto, funcionário da Suzuki, mas teve uma carreira de piloto motociclista de competição durante os anos 60, sempre aos comandos de uma moto do seu empregador.
Não teve um palmarés super rico e cheio, mas destacou-se principalmente em corridas de 50cc.
O seu maior feito foi o primeiro lugar na classe de 50cc na edição de 63 da Isle of Man TT. Essa foi a primeira vitória da Suzuki no IOMTT e a primeira vitória de um piloto japonês nessa mítica prova. Pelo que pesquisei, tornou-se o primeiro e o único japonês a ganhar uma prova Ilha de Man.
Continuou a sua carreira, sempre com uma Suzuki, no Mundial de Motociclismo na classe de 50cc, onde conseguiu mais uma vitória, em 67, na última prova do seu último campeonato, prova essa no seu próprio país, o Japão.
Para um piloto dos anos 60, parece-me assinalável, contando também com o facto de ter sido quinto classificado na geral do Mundial de 50cc por quatro anos consecutivos.
Manteve a sua ligação à Suzuki, trabalhando na área da competição.
![[Imagem: Mitsuo-Ito-crosses-the-line-to-win-the-1963-50cc-TT.jpg]](http://www.motorsportretro.com/wp-content/uploads/2010/06/Mitsuo-Ito-crosses-the-line-to-win-the-1963-50cc-TT.jpg)
(Ao centro, no TT de 63)
akimoto - 28-09-2016
Pegando na deixa do vídeo do primeiro post, mais alguns momentos de Michael Dunlop a bordo da sua clássica XR69 e mais uma vitória na Superbike Classic TT Race.
Segundo o site da Team Classic Suzuki:
– Suzuki XR69 replica
– Peak power: 165bhp. Torque: 92ft/lb
– Weight: 170kg
– GSX-R1100G engine
– titanium con rods
– re-profiled cams
– Yoshimura TMR carbs
– Racefit exhaust