RE: Negócios absurdos -
LoneRider - 15-03-2018
Ora porra pá porra....
Já estão a medir pilinhas outra vez...
vindaloo - 15-03-2018
(15-03-2018 às 12:13)Fz1000 Escreveu: (15-03-2018 às 12:09)vindaloo Escreveu: (15-03-2018 às 12:06)Fz1000 Escreveu: Para mim em qual delas? E em linha recta ou a conduzir a sério?
Lets test it 
A 4ª era para a auto estrada.
A conduzir a sério bastava 3ª.
Mas isso contigo em cima dela ou alguém que saiba conduzir?
O top speed disso é quê, 230? A minha humilde submotorizada dá 220/5. A outra 300+.
A tua em 4 e com os teus quilos todos em cima não sei se passa dos 120.
Nada melhor que testar isso, mas nas curvas que a borracha é cara para andar só direito.
Deixa-me adivinhar... queres que pegue na mota e vá aí... é isso?
É simpático da tua parte... mas.. err... epa caguei para isso, para te conhecer, para rolar contigo... desculpa a frontalidade mas não tenho outra maneira de pôr o assunto.
Não te aborreças tanto de eu não apreciar a MT07. Lida lá com isso como um crescidinho.
Fz1000 - 15-03-2018
(15-03-2018 às 12:20)vindaloo Escreveu: (15-03-2018 às 12:13)Fz1000 Escreveu: (15-03-2018 às 12:09)vindaloo Escreveu: A 4ª era para a auto estrada.
A conduzir a sério bastava 3ª.
Mas isso contigo em cima dela ou alguém que saiba conduzir?
O top speed disso é quê, 230? A minha humilde submotorizada dá 220/5. A outra 300+.
A tua em 4 e com os teus quilos todos em cima não sei se passa dos 120.
Nada melhor que testar isso, mas nas curvas que a borracha é cara para andar só direito.
Deixa-me adivinhar... queres que pegue na mota e vá aí... é isso?
É simpático da tua parte... mas.. err... epa caguei para isso, para te conhecer, para rolar contigo... desculpa a frontalidade mas não tenho outra maneira de pôr o assunto.
Não te aborreças tanto de eu não apreciar a MT07. Lida lá com isso como um crescidinho.
O sentimento é mútuo.
Assim como pela tua mota descontinuada.
jpsimoes - 15-03-2018
Bom...
bem recentemente numa estradita ali ao lado, Navasfrias, eu vi a Z750 apertar as goelas á Fazer 800 (por isso é que troquei logo, lol)... custa-me a querer que seja uma MT07 a conseguir ver a luz traseira durante muito tempo... mas apoio o Lone...
Vamos lá ver isso... aproveito e dou uma lição ao Lone Rider que parece que vem para aqui mandar nisto e naquilo e tem a mania que anda de mota llololol assim deixo a estrada quente para vocês lolololol
vindaloo - 15-03-2018
(15-03-2018 às 12:26)jpsimoes Escreveu: Bom...
bem recentemente numa estradita ali ao lado, Navasfrias, eu vi a Z750 apertar as goelas á Fazer 800 (por isso é que troquei logo, lol)... custa-me a querer que seja uma MT07 a conseguir ver a luz traseira durante muito tempo... mas apoio o Lone...
Não te vale muito a pena cansares-te JPSimões...
Está mais que visto que o FZ tem o curso de merceeiro
Fz1000 - 15-03-2018
(15-03-2018 às 12:26)jpsimoes Escreveu: Bom...
Vamos lá ver isso... aproveito e dou uma lição ao Lone Rider que parece que vem para aqui mandar nisto e naquilo e tem a mania que anda de mota llololol assim deixo a estrada quente para vocês lolololol

Linha recta é aborrecido, nem precisamos de sair de casa, é uma questão de números.
Só achei engraçado alguém com uma z750 falar constantemente sobre ser o mais rápido, e aquela comichão surgir sempre que falam em MT's.
Mas não tenho curso em bullshit, nem vou tentar entender
pedromt07 - 15-03-2018
Não me querendo meter.
Mas se uma 07 deixa uma fz8, imagino contra a irmã mais gorda fazer.

Deixem -se lá de se acharem os maiores da terra. Já conduzi com muitos daqui e ninguém é um Rossi para estar a falar muito aqui.
Comentem o tópico em questão sff, se não na próxima não pago cerveja a ninguém!
P.s. A z750 por acaso nunca me disse nada a nível de estética, mas aquele motor deve ser um pouco engraçado. Mas também acho todas as motas engracadas por isso não sou exemplo.
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
carlos-kb - 15-03-2018
O cerne da questão afinal é:
(15-03-2018 às 12:41)pedromt07 Escreveu: se não na próxima não pago cerveja a ninguém!
Próxima

??? Nem nas anteriores me lembro de alguma vez teres pago!!!
Furras - 15-03-2018
Que cambada de ignorantes !!!
Toda gente sabe que seja em curva, em recta ou até parada a melhor mota de todas as motas é a HONDA CBF600SA...
Vêm-me estes gajos com MT´s da moda e Z750 descontinuadas...
vindaloo - 15-03-2018
Nem por isso. A Z é uma utilitária como qualquer outra mota, e o motor já é cansado de fábrica.
A maior diferença para esta gama de utilitárias transversais a várias marcas em que a série MT se inclui, com défice de cilindros, é uma robustez mecânica e ciclistica que te permite rolar mais depressa durante maiores períodos de tempo e km.
Frente baixa e tensa e pronta a lidar com curvas rápidas mesmo que metas a roda numa depressão de estrada a 200, e a nobreza de um motor de mais cilindros que faz toda a diferença para quem quer andar rápido em modo de fazer estrada. Não a explodir de curva-trava-curva-trava.
A Z é pouco explosiva e muito menos ágil que a tua MT, mas aguenta-se melhor em estrada.
É por isso, que mesmo descontinuada, velha, e com 140mil km continua a ser melhor mota que qualquer mt. Para mim, claro.