RE: Compra de 125 cc -
hjjs - 26-07-2017
(26-07-2017 às 14:23)BlackHacker Escreveu: E se... E se...
O que eu queria alertar era para os KM's alterados.
E eu quero te altertar para a facilidade com que se legitimizam KM alterados.
Ou achas que quem se dá a esse trabalho não o faz?
michelfpinto - 26-07-2017
(26-07-2017 às 14:27)BlackHacker Escreveu: (26-07-2017 às 14:26)michelfpinto Escreveu: (26-07-2017 às 14:23)BlackHacker Escreveu: E se... E se...
O que eu queria alertar era para os KM's alterados.
E se... E se..
É uma incógnita, mas sempre dá para ter alguma precaução.
Se não partilham da minha opinião, peço desculpa.
Não temos que partilhar a mesma opinião, mas desconversar não ajuda nada...
A realidade é que partimos de um e se alteram os kms, que é uma preocupação legitima. Se partimos de um e se, não vamos a seguir argumentar e se como uma forma de desdém... Pois quem faz alterações dessas, ou é muito estúpido (que também existem), ou vai fazer algo credível e é isso que se tentou alertar...
xiko_dsg - 26-07-2017
Pelo que tenho ouvido são muitas vezes tirados pelos próprios stands para valorizar a revenda...quem melhor para fazer isso...
michelfpinto - 26-07-2017
(26-07-2017 às 14:44)xiko_dsg Escreveu: Pelo que tenho ouvido são muitas vezes tirados pelos próprios stands para valorizar a revenda...quem melhor para fazer isso...
Exatamente... Mas até falava de vendas particulares, pois sendo um stand é tudo muito mais simples...
RE: Compra de 125 cc - CH3COOH - 26-07-2017
(26-07-2017 às 12:00)BlackHacker Escreveu: Cuidado é com as CBF's que tenha sido de carteiros.
Pelo que me disseram nos stands as CBF's e PCX que geralmente são usadas por carteiros, eles retiram os KM's e ficam novas.
Sim, houve uma resposta de um anuncio do olx que o rapaz foi honesto e disse q o conta km já tinha dado a volta..
Malta agadeço novamente a todos que comentara. sem duvida, foram obervaçoes válidas. Comprendo a questão de ir para uma mota 'maior', a questão é que essas também consomemmuitomais. Por exemplo, as CBR 500 que vi consomem quase o mesmo que a minha carrinha a galsoleo :

questão da quilometragem, é uma realidade. Qualquer pessoa com o mínimo de jeito faz isso, quanto mais oficinas e stands que revendem as motas...No final, acaba por se ter que 'ter sorte'..
Ainda assim, agora lixaram-me :

que ja pensei tirar a carta, depois nao tirar e ir p 125, depois tirar, depois nao tirar... lol Tou tramado
hjjs - 26-07-2017
Não perdes nada em tirar carta....mto pelo contrario.
Acabas por depois nao ter qualquer limitação e aumentar consideravelmente o leque de possibilidades.
Podes até comprar uma 125cc.
O que acontece é que, se lhe ganhares o gosto, já podes ter pretensões de subir a parada sem constrangimentos.
(26-07-2017 às 16:04)CH3COOH Escreveu: Malta agadeço novamente a todos que comentara. sem duvida, foram obervaçoes válidas. Comprendo a questão de ir para uma mota 'maior', a questão é que essas também consomemmuitomais. Por exemplo, as CBR 500 que vi consomem quase o mesmo que a minha carrinha a galsoleo :
questão da quilometragem, é uma realidade. Qualquer pessoa com o mínimo de jeito faz isso, quanto mais oficinas e stands que revendem as motas...No final, acaba por se ter que 'ter sorte'..
Ainda assim, agora lixaram-me :
que ja pensei tirar a carta, depois nao tirar e ir p 125, depois tirar, depois nao tirar... lol Tou tramado
Ponderei agora outra coisa que já tinha pensado: Tirar a carta, e começar com uma 250 por ai
luisnogueira - 26-07-2017
Estás a ponderar bem. Mas pensa que no momento de comprar podes comprar alguma coisa já acima desses tais 250, que para começar podes aprender a dosear o acelerador até ires ganhando confiança. Pensa que com uma 250, dificilmente chegas ao que andas com uma 1000, mas consegues andar com uma 1000 à mesma velocidade que andas com uma 250. E por outro lado tens margem para ires subindo conforme fores ganhando confiança. Como é óbvio não estou a dizer-te para começares com uma 1000, mas uma 500 ou 600 que seja dócil é uma boa alternativa a uma 250. E se calhar consegues gastar pouco mais na compra. Pensa nisso, mas enquanto pensas e não decides, começa a tirar a carta, assim já vais adiantando caminho
hjjs - 26-07-2017
Aproveita as promoções que costumam existir em algumas escolas nesta altura e até podes conseguir bons preços.
Num mês e meio, se fores regular ficas com isso tratado.