Motonliners
Gold Wing - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Marcas (https://motonliners.pt/forum-marcas)
+--- Fórum: Honda (https://motonliners.pt/forum-honda)
+--- Tópico: Gold Wing (/topico-gold-wing)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

RE: Gold Wing - carlos-kb - 16-10-2017

(16-10-2017 às 06:58)Nfilipe Escreveu:  mas ainda assim devido as dimensões e peso, existem limitações quase como fosse um carro. Ultrapassar com esta mota de certo que nao é o mesmo que qualquer uma de dimensões e pesos dentro do considerado normal, curvar de certo que também nao será o mesmo.

Say what?

[Imagem: Honda-GoldWing.jpg]

[Imagem: a23efbcf0809d2fde698a42533c3bb31--honda-...-bikes.jpg]

[Imagem: acb72c01ad50ce4fbcd12bb72c5ef015--flying...-motos.jpg]

[Imagem: 958169e3d081d268399b9ae067b1e6ed--honda-...-bikes.jpg]

RE: Gold Wing - LoneRider - 16-10-2017

Isso das fotos pode-se pôr em dúvida até que o vês! what

RE: Gold Wing - Nfilipe - 16-10-2017

Epá mas isso não sao motociclistas que agarram na mota de vez em quando para dar umas voltas! Maior parte do pessoal nao consegue fazer essas proezas com uma 125 quanto mais! Eu incluído!  cry

Alias, agora que olho melhor, deve ser photoshop nas fotos!  lol

(16-10-2017 às 10:43)Nfilipe Escreveu:  Epá mas isso não sao motociclistas que agarram na mota de vez em quando para dar umas voltas! Maior parte do pessoal nao consegue fazer essas proezas com uma 125 quanto mais! Eu incluído!  cry

Então lá está.... o problema não é da moto, como afirmas atrás.... mas sim do motociclista! tong

Porque ela faz a mesma coisa que as outras.... é preciso é haver alguém que saiba como as fazer com ela! devil

RE: Gold Wing - mr_trecolareco - 16-10-2017

É obvio que um mastodonte destes tem problemas a subir à Graça em LX ou estacionar em ruas inclinadas, fazer inversões de marcha em locais apertados.

Mas a ideia, para mim, de uma GoldWing é mesmo a viagem a 2 com o conforto de um carro com a liberdade de uma mota.

Não o dia-a-dia comum, mas sim pequenos passeios de 1000km's dia se for preciso durante as férias inteiras com o máximo conforto!

RE: Gold Wing - LoneRider - 16-10-2017

Tenho aqui no grupo de Zaragoza um gajo com uma 1800 que faz o Bailó a ritmo de RR....

As unhas do gajo são monumentais e a mota tem muitos sinais de desgaste por arraste em sítios onde dificilmente a causa possa ser uma queda.

Normalmente, quem tem este tipo de animais, são pessoas com grande capacidade adquisitiva e que gostam de fazer muitos km, condensados em viagens de turismo.
Ter um animal destes para ir à esplanada é sumamente contra producente.

Além disso, o que está máquina oferece em termos de conforto e habitabilidade é inigualável no mundo das duas rodas, o que gera militância.

RE: Gold Wing - Nfilipe - 16-10-2017

(16-10-2017 às 10:53)LoneRider Escreveu:  Tenho aqui no grupo de Zaragoza um gajo com uma 1800 que faz o Bailó a ritmo de RR....

As unhas do gajo são monumentais e a mota tem muitos sinais de desgaste por arraste em sítios onde dificilmente a causa possa ser uma queda.

Normalmente, quem tem este tipo de animais, são pessoas com grande capacidade adquisitiva e que gostam de fazer muitos km, condensados em viagens de turismo.
Ter um animal destes para ir à esplanada é sumamente contra producente.

Além disso, o que está máquina oferece em termos de conforto e habitabilidade é inigualável no mundo das duas rodas, o que gera militância.

Ainda pensei um dia adquirir uma destas para ir ao pão, sim porque ir ao pão é uma actividade que requer um veiculo confortável mas com essas conversa ja me estás a desmotivar!  lol

RE: Gold Wing - n00b1e - 16-10-2017

Uma regra de 3 simples e com bonecos para os mais "duro de ouvido"...  devil

[Imagem: qx6e6oH.jpg]

está para

[Imagem: HxResN6.jpg]

tal como

[Imagem: kJfXZ1v.jpg]

está para

[Imagem: Ow3HIWl.jpg]

E agora por extenso...

Sim, são ambas motas e ambos carros. Tecnicamente falando. Mas... Não me lixem!...  rolleyes

Porque não percebo nada de motas, motards ou motoqueirices, "espíritos sortidos" motoqualquer coisa, etc, não faço ideia qual será a idade mínima para se começar a confundir um autocarro com uma mota mas para mim, na minha assumida e evidente ignorância, no dia em que alguém me indicar uma coisa destas:

[Imagem: BoqAWNb.jpg]

como a resposta mais indicada para o que idealizo então serei obrigado a assumir que estará na hora de ir buscar a verdadeira solução:

[Imagem: nhDZjzc.jpg]

D'uh!... wtf

Óbvio que é parvo pensar-se numa Goldwing, como veículo citadino, para andar a "filtrar" entre filas na 2ª circular. Isto é bicho de espaços abertos e estradas daquelas sem fim a terminar no ponto de fuga do nosso olhar....

Mas o facto de até contemplar marcha atrás eléctrica, pode ser uma ajuda preciosa para conseguir fazer as manobras, que com outras mais leves e sem ajudas que não os gémeos das pernas, se podem tornar mais complicadas.

Por outro lado, a ideia que a maioria tem, por nunca ter conduzido nenhuma, é que é uma enorme traineira bonacheirona e que se mexe com extrema dificuldade. Também nunca conduzi nenhuma (e é algo que gostaria de fazer). Mas o feed-back que tenho de já ter falado com alguns que tiveram o privilégio de a conduzir, é totalmente o oposto.... não só da Goldwing, como da sua concorrente bávara, a K16GTL.

Aliás....a K16 é usada como moto de stunt, pelo Chris Pfeiffer.... e lá está.... nas mãos certas, um monstro daqueles parece mesmo um brinquedo leve e maneável.

https://www.youtube.com/watch?v=FsLO05UZyi8

RE: Gold Wing - n00b1e - 16-10-2017

(16-10-2017 às 11:28)carlos-kb Escreveu:  Óbvio que é parvo pensar-se numa Goldwing, como veículo citadino, para andar a "filtrar" entre filas na 2ª circular. Isto é bicho de espaços abertos e estradas daquelas sem fim a terminar no ponto de fuga do nosso olhar....

Mas o facto de até contemplar marcha atrás eléctrica, pode ser uma ajuda preciosa para conseguir fazer as manobras, que com outras mais leves e sem ajudas que não os gémeos das pernas, se podem tornar mais complicadas.

Por outro lado, a ideia que a maioria tem, por nunca ter conduzido nenhuma, é que é uma enorme traineira bonacheirona e que se mexe com extrema dificuldade. Também nunca conduzi nenhuma (e é algo que gostaria de fazer). Mas o feed-back que tenho de já ter falado com alguns que tiveram o privilégio de a conduzir, é totalmente o oposto.... não só da Goldwing, como da sua concorrente bávara, a K16GTL.

Aliás....a K16 é usada como moto de stunt, pelo Chris Pfeiffer.... e lá está.... nas mãos certas, um monstro daqueles parece mesmo um brinquedo leve e maneável.

https://www.youtube.com/watch?v=FsLO05UZyi8

Sem comentários...

Naaaaa... Estava a brincar!
Claro que há comentário. Mas só um porque a GW ocupa o restante espaço.  devil

Continuo sem perceber a relação entre uma Gold Wing e uma mota. Além de ambas terem 2 rodas (normalmente).
E mais baralhado fico quando nesta mesma thread já se referiu a palavra-chave, "liberdade".

Liber"quem"? Então arrastar 300kg de sofás, (mesmo que com reverse eléctrico e tudo!),  mas ainda assim acumulando com todos os "inconvenientes" normais das motas é exactamente o quê, mesmo? Além de teimosia... troll

U gotta be kiding me!...  O_O