RE: Citações no Tapatalk -
OFFICER - 29-09-2017
(28-09-2017 às 21:22)vindaloo Escreveu: O problema não deve ser do fórum nem do tapatalk.
Continuo a estruturar parte da participação por ai, sem quaisquer problemas.
Mas consegues fazer citações?
n00b1e - 29-09-2017
(29-09-2017 às 11:02)OFFICER Escreveu: (28-09-2017 às 21:22)vindaloo Escreveu: O problema não deve ser do fórum nem do tapatalk.
Continuo a estruturar parte da participação por ai, sem quaisquer problemas.
Mas consegues fazer citações?
Já funcionam novamente...
Tapatalk é UMA app (If U know what I mean...)
Sent from Tapatalk
OFFICER - 29-09-2017
A Shit APP
Citações no Tapatalk -
ClaXav - 27-10-2017
Tapatalk é uma app, mas o facto de não conseguir fazer citações tem a ver com o fórum.
Actualmente através do Tapatalk não consigo fazer citações no Motonliners mas noutros fóruns e através do Tapatalk (no mesmo aparelho) consigo.
LoneRider - 27-10-2017
O que eu não consigo entender é porque é que usam uma aplicação numa página adaptativa.
Ou seja, porque que ir de Porto a Lisboa via Madrid quando basta descer a A1?
luisnogueira - 27-10-2017
(27-10-2017 às 20:36)LoneRider Escreveu: O que eu não consigo entender é porque é que usam uma aplicação numa página adaptativa.
Ou seja, porque que ir de Porto a Lisboa via Madrid quando basta descer a A1?
Por acaso se acho que há fórum onde o tapatalk é pior que a plataforma própria do tapatalk é por aqui!
LoneRider - 27-10-2017
Eu não entendo nada disto.
O meu telemóvel, que até é uma boa caca permite-me ter acesso pelo a todas as funcionalidades do fórum apenas utilizando o Chrome.
Nunca consegui adaptar-me ao Tapatalk.
Frequento o Motos & Destinos e idem aspas aspas.
Até o CP-moto que era uma bosta em muitas coisas como o upload de imagens, e mesmo assim sempre me ajeitei melhor com o Chrome que com o Tapatalk.
vindaloo - 27-10-2017
(27-10-2017 às 20:47)LoneRider Escreveu: Eu não entendo nada disto.
O meu telemóvel, que até é uma boa caca permite-me ter acesso pelo a todas as funcionalidades do fórum apenas utilizando o Chrome.
Nunca consegui adaptar-me ao Tapatalk.
Frequento o Motos & Destinos e idem aspas aspas.
Até o CP-moto que era uma bosta em muitas coisas como o upload de imagens, e mesmo assim sempre me ajeitei melhor com o Chrome que com o Tapatalk.
Redimensionamento texto muito optimizado, navegacao muito intuitiva pelos 'nao lidos', poupanca significativa de dados, algo que uso pouco: Notificacoes ou subscricoes de topicos, possibilidade de agregar varios foruns num so sitio etc etc
LoneRider - 27-10-2017
Isso são as supostas vantagens do Tapatalk?
Tu já usaste o fórum sem essa cangalhada?
Dá uma semana de adaptação e depois falamos.
A vantagem de ter condensado na app varios fóruns para mim não o é porque, segundo diz o Feliz, sou persona non grata em 80%da comunidade motociclistica nacional e internacional!
vindaloo - 27-10-2017
(27-10-2017 às 21:12)LoneRider Escreveu: Isso são as supostas vantagens do Tapatalk?
Tu já usaste o fórum sem essa cangalhada?
Dá uma semana de adaptação e depois falamos.
A vantagem de ter condensado na app varios fóruns para mim não o é porque, segundo diz o Feliz, sou persona non grata em 80%da comunidade motociclistica nacional e internacional! 
Fdx, claro que ja usei o forum com e sem tapatalk.
Desafio-te ao seguinte: Usas durante 2 anos o tapatalk para adaptacao, se daqui a 2 anos nao te tiveres habituado e preferires ainda a versao mobile de browser pago-te um copo no jantar de natal 2019.