RE: Trocar de Mota - tasr25 - 04-08-2017
Agora sim! Obrigado a todos.
Já deu para ter uma ideia que neste segmento é mesmo fugir às chinocas.
Acho que o que vou fazer é "sofrer" mais um bocado com a minha e juntar algum dinheiro para tirar a carta e depois logo vejo que decisão tomar
RE: Trocar de Mota - BlackHacker - 04-08-2017
(04-08-2017 às 22:01)tasr25 Escreveu: Agora sim! Obrigado a todos.
Acho que o que vou fazer é "sofrer" mais um bocado com a minha e juntar algum dinheiro para tirar a carta e depois logo vejo que decisão tomar
Ou isso ou compras um Porsche Boxster. Ja encontras usados a 12 mil euros
RE: Trocar de Mota -
vindaloo - 05-08-2017
(04-08-2017 às 22:05)BlackHacker Escreveu: (04-08-2017 às 22:01)tasr25 Escreveu: Agora sim! Obrigado a todos.
Ou isso ou compras um Porsche Boxster. Ja encontras usados a 12 mil euros 
So no dia em que a porsche lancar o boxster mas versao para homem.
andrepinto - 05-08-2017
Acho que nao devas descartar, pensa assim, as chinocas são uma alternativa (tipo keeway, sym, daelim). È como nos carros, tens as marcas premium (Tipo Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, KTM, Aprilia), depois tens as alternativas.
Dou-te o exemplo estou comprador de uma RKV 125, é de uma marca alternativa (Keeway) mas que já tem nome no mercado, assistencia, e um representante fisico em Portugal (Multimoto), também andei de olho na Benelli TNT 125 mas dado a minha estrutura acho pequena.
Alguma duvida que possas ter, passa no forum das marcas.
LoneRider - 05-08-2017
Com o trabalho que a multimoto está a desenvolver na Benelli, é outras marcas, acho que o melhor é fugir.
André pá, conhecemo-nos de algum lado?
andrepinto - 05-08-2017
(05-08-2017 às 13:24)LoneRider Escreveu: Com o trabalho que a multimoto está a desenvolver na Benelli, é outras marcas, acho que o melhor é fugir.
Se fores do Porto, talvez.
vindaloo - 05-08-2017
Claro... os carros chineses sao uma grande alternativa!
LoneRider - 05-08-2017
(05-08-2017 às 13:36)andrepinto Escreveu: (05-08-2017 às 13:24)LoneRider Escreveu: Com o trabalho que a multimoto está a desenvolver na Benelli, é outras marcas, acho que o melhor é fugir.
Se fores do Porto, talvez.
É que, salvo não nos conheçamos, seria conveniente que te apresentaram à comunidade.
Este espaço é de quem concordou com as condições de acesso e, se mal recordo, uma das condições é a devida apresentação à comunidade.
Falhas deste tipo podem ter consequências drásticas....
Como ter que pagar o imposto revolucionário por requerimento ou ter que passar uma noite com o administrador.....
.....no mesmo quarto!
Velasquez87 - 05-08-2017
(05-08-2017 às 13:08)andrepinto Escreveu: (04-08-2017 às 22:01)tasr25 Escreveu: Agora sim! Obrigado a todos.
Acho que nao devas descartar, pensa assim, as chinocas são uma alternativa (tipo keeway, sym, daelim). È como nos carros, tens as marcas premium (Tipo Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, KTM, Aprilia), depois tens as alternativas.
Dou-te o exemplo estou comprador de uma RKV 125, é de uma marca alternativa (Keeway) mas que já tem nome no mercado, assistencia, e um representante fisico em Portugal (Multimoto), também andei de olho na Benelli TNT 125 mas dado a minha estrutura acho pequena.
Alguma duvida que possas ter, passa no forum das marcas.
E podias. Tenho 1.75m e tenho uma Honda MSX.
Eu sei...tenho uma asinhas de franga eu sei...não tenho vergonha, mas por vezes chamam-me maluco por andar naquilo..mas para ir do ponto A ao ponto B com a mochila as costas e passar no meio dos carros é melhor que scooter.
Em relação à Multimoto, se nao arranjam peças de substituição para um par de TRK que teem dado chatice, se há pessoal com 3 meses à espera de uma TNT125 no Porto, não sei o que de bom esperas desse representante...
quatropiscas - 05-08-2017
Palavras sábias. E assim que experimentares a mota "decente" da escola de condução, vais dar-nos razão.