RE: Primeiro Material -
LoneRider - 11-08-2017
Eu se fosse a ti evitava levar coisas às costas enquanto conduzes mota.
Estamos a falar de mais inercias, correias resistentes que te podem cortar, e os objectos que levas que podem fazer dano em caso de acidente.
Pensa em comprar uma aranha para amarrar a mochila à mota.
RE: Primeiro Material - Rik - 11-08-2017
(11-08-2017 às 12:02)hjjs Escreveu: Se é só para levares para as aulas, qualquer coisa dá. Convém que seja impermeável, não vá o S.Pedro pegar partidas.
Pois foi o que pensei. Até pensei colocar as coisas no saco do treino, em principio devo me safar da chuva durante o tempo de tirar a carta, mas coloco uma cover ou algo assim caso apanhe uns dias piores.
(11-08-2017 às 12:46)LoneRider Escreveu: Eu se fosse a ti evitava levar coisas às costas enquanto conduzes mota.
Estamos a falar de mais inercias, correias resistentes que te podem cortar, e os objectos que levas que podem fazer dano em caso de acidente.
Pensa em comprar uma aranha para amarrar a mochila à mota.
hummm, então mochilas não são de todo aconselhadas. Levar material que vá agarrado depois à mota, anotado
xiko_dsg - 11-08-2017
Hum...acho que reconheço essas luvas...
xico da-me ai um feedback delas. Pá de todas na lojas foram aquelas que mais confortavel me sentia, mas isto ainda não andei com elas.
Ao fim de um tempo continuam a ser confortaveis e a desempenhar bem a função?
xiko_dsg - 11-08-2017
(11-08-2017 às 13:40)Rik Escreveu:
xico da-me ai um feedback delas. Pá de todas na lojas foram aquelas que mais confortavel me sentia, mas isto ainda não andei com elas.
Ao fim de um tempo continuam a ser confortaveis e a desempenhar bem a função?
A nível de protecções acho que não devem ser nada de especial...mas são confortáveis e continuam a ser confortáveis...
Pecam é no velcro, começa a perder a força "rapidamente"...
Humm ok. Ver se não se abusa do velcro então. sim proteção não são o ideial.
Mas a mim foram as que mais confortaveis me senti, agora quando comecar espero que continue.
vindaloo - 11-08-2017
Estás no bom caminho! Dá-lhe com força...
(11-08-2017 às 15:11)vindaloo Escreveu: Estás no bom caminho! Dá-lhe com força...