Motonliners
Z1000SX - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Marcas (https://motonliners.pt/forum-marcas)
+--- Fórum: Kawasaki (https://motonliners.pt/forum-kawasaki)
+--- Tópico: Z1000SX (/topico-z1000sx)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8

RE: Z1000SX - michelfpinto - 14-07-2017

(14-07-2017 às 10:38)luisnogueira Escreveu:  
(14-07-2017 às 10:27)michelfpinto Escreveu:  
(14-07-2017 às 10:04)luisnogueira Escreveu:  Vê lá se avisas, convidas o Pires, e atravessa-se a estrada para beber uma morninha no LIDL lol

Não chega atravessar a estrada... tong

É só atravessar a estrada, agora tem um Lidl do outro lado da estrada.

Então foi feito em tempo record... Pois quando lá ia não tinha nada... E não foi assim à tanto tempo...

RE: Z1000SX - luisnogueira - 14-07-2017

(14-07-2017 às 11:25)michelfpinto Escreveu:  
(14-07-2017 às 10:38)luisnogueira Escreveu:  
(14-07-2017 às 10:27)michelfpinto Escreveu:  Não chega atravessar a estrada... tong

É só atravessar a estrada, agora tem um Lidl do outro lado da estrada.

Então foi feito em tempo record... Pois quando lá ia não tinha nada... E não foi assim à tanto tempo...

Já abriu prai nos inicios de dezembro. Mas sim, a construção foi em tempo record. Devem ter sido uns 3 a 4 meses de obras, seguramente não mais que isso.

RE: Z1000SX - carlos-kb - 14-07-2017

Pires pá..... uma discussão acerca da implantação de um Lidl.... vem cá que a tua sábia opinião sobre o assunto é fundamental! bigsmile tong

RE: Z1000SX - n00b1e - 14-07-2017

(13-07-2017 às 10:39)michelfpinto Escreveu:  Essa também é uma das razões de a BMW vender mais diria eu, pois tem mais facilmente motas para test drive. Embora no caso do Cláudio com a 1200 RS também não conseguiu...

Really? Eu só espero à 4 anos que me chamem para um TD à F800GS. Mas realmente também só me inscrevi 2 vezes...

Entretanto achei melhor sentar-me... rolleyes

E enquanto estive sentado, finalmente, lá apareceu concorrência, mais ou menos séria, dentro do segmento e que à data apenas com a Tiger da Triumph tinha alguma.

(Ou se calhar "portei-me mal" falhando a etiqueta protocolar já que das duas vezes que me desloquei ao concessionário (e já nem conto com uma 3ª em que ao saber de uma "flash-expo" que recorrentemente eles fazem no Fórum Saldanha lá fui falar directamente com o vendedor com que tinha já marcado os tão elusivos TDs) não só não levei gravata com também não bajulei a marca, os vendedores ou (aí kórror!... what what ) os produtos de "consumo popular" que eles apresentam nos seus catálogos de vendas a granel.

nice

RE: Z1000SX - luisnogueira - 14-07-2017

Se calhar apareceste lá de t-shirt e calças de ganga com um ou outro buraco, não!? O que é que esperavas? lol

RE: Z1000SX - carlos-kb - 14-07-2017

(14-07-2017 às 15:00)n00b1e Escreveu:  Really? Eu só espero à 4 anos que me chamem para um TD à F800GS. Mas realmente também só me inscrevi 2 vezes...

Entretanto achei melhor sentar-me...  rolleyes

Dahhh Zé.... um TD a uma F800? A serie da BMW para os "pobres"? Mas desde quando os pobres também fazem TD's?
Estás aqui, está a querer fazer TD's a umas Keeway ou Sym, não? devil

A Motorrad só possibilita TD's a modelos com preços de comercialização acima de 15 mil euros preço base ... que com extras, packs de equipamento, despesas de contrato de financiamento e juros, se ficam sempre acima dos 25 a 30 mil euros, preço total. E isto sim, já são valores que compensam ter umas quantas unidades para TD!!! proud

Não tens classe para ter uma BMW na ótica deles n00b1e. Não te preocupes que comigo nem se dignaram a falar comigo... lol

Na santogal em Alfragide que tem honda também.

RE: Z1000SX - n00b1e - 14-07-2017

(14-07-2017 às 15:33)michelfpinto Escreveu:  Não tens classe para ter uma BMW na ótica deles n00b1e. Não te preocupes que comigo nem se dignaram a falar comigo...

Claro que não. Nunca fui gajo de alinhar em "rebanhos"

(14-07-2017 às 15:33)michelfpinto Escreveu:  Na santogal em Alfragide que tem honda também.

Com esses tenho uma mais gira. Além de ainda esperar o TD à CB 1000 do stand da Casal Ribeiro também ainda espero o "garantido" telefonema de retorno à minha proposta por uma outra CB 1000 que estava em Alfragide.

Só por piada, enquanto aguardava pelo famigerado telefonema e depois de já lá ter voltado a perguntar ao chefe de vendas da Santogal se já eram também funcionários públicos com o guito garantido no final do mês mesmo que nem o cu levantassem do lugar para atender os tipos chatos que ali entravam, numa passeata posterior em que esse mesmo chefe também andou, ele pode ver uma CB 1000 mais nova, com menos quilómetros, mais acessórios e paga a pronto que eu entretanto comprei para me entreter enquanto continuo a aguardar o "tal" telefonema...

Sent from Tapatalk

RE: Z1000SX - Rod - 14-07-2017

Melhor ainda foi comigo.
Marquei um Test Drive a um modelo da BMW, passado uns dias ligam-me a perguntar se tinha gostado de experimentar a mota, para me apresentarem propostas de compra, disse que nunca tinha experimentado porque aguardava contacto deles para experimentar a mota. Disseram também que me contactavam para agendar o dito TD... passados uns dias ou semanas voltaram a ligar, perguntando novamente se tinha gostado de experimentar a mota em questão, levaram uma resposta que desligaram logo o telefone.

Não tenho categoria para ter uma BMW...felizmente, pelos vistos...

Estou a ver que eles na Santogal gostam de vender motas... lol