Motonliners
Marcas Portuguesas - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Garagem (https://motonliners.pt/forum-garagem)
+--- Fórum: Peças e componentes (https://motonliners.pt/forum-pe%C3%A7as-e-componentes)
+--- Tópico: Marcas Portuguesas (/topico-marcas-portuguesas)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Marcas Portuguesas - michelfpinto - 18-11-2016

(18-11-2016 às 19:16)vindaloo Escreveu:  €€ lol

Pois, é sempre um argumento muito pertinente! lol lol

RE: Marcas Portuguesas - LoneRider - 18-11-2016

Mas é só um pouco mais protegido!
Quase nada!

E é  que por exemplo existem muitos casacos que tem protecções que não são homologados,  o que pode ser lesivo se essas mesmas protecções forem as causadoras dos ferimentos.

Outra coisa é  costuras em nylon,  e outra coisa é kevlar balístico. Ou seja uma costura que,  se não se derreter no calor da abrasão,  dura para toda a vida.

Pequenos nadas,  como diria o meu irmão,  que fazem muito a diferença.

Eu em 2011 tive um acidente com a Maria das Curvas.
Ia equipado com o meu Spidi Tourer que me protegeu o suficiente para nem ter picaduras!
Bem dita cordura D 600 e bem ditas protecções que juntamente com o casaco foram quase 600€ à  mais de 10 anos.

Eu sei e entendo que é bué de carcanhol,  mas para um gajo que gosta de fazer km é um investimento seguro.

Marcas Portuguesas - vindaloo - 18-11-2016

Para ti era fixe Michel...

Para quem não se afronta de sair de mota também acho seguro e uma boa aquisição.

Olha eu este ano comprei um conjunto Carver Master da Dainese e nem que me arrependi.
É lindo,  é  jeitosinho,  mas não acabo de encaixar nele!
Tanto que nas minhas últimas voltinhas voltei a vestir o meu velhinho Spidi!
Ganda casaco este!  proud

RE: Marcas Portuguesas - MuscleCruiser - 18-11-2016

(18-11-2016 às 20:42)vindaloo Escreveu:  Garantia vitalícia.

E real e sem merdas, feedback dos compradores.

Para ires ao pão ou para atravessares a sibéria.

Não afasta as nuvens mas deixa te um pouco mais bem protegido contra chuva do que casacos entrada de gama.

Eu olho sempre para isso como uma vantagem relativa porque atualmente vivemos numa sociedade que parece acelererar dia-a-dia e as pessoas fartam-se cada vez mais rápido do telemóvel da geração anterior, dos Merrel do ano passado, do sistema de som qe já não tem graves satisfatórios, do carro que já tem ruídos parasitas, enfim. 

O que quero dizer é que se calhar há muita gente que até podia pagar valores alvos por roupa de alta-gama mas prefere pagar menos porque quando se fartar do estilo ou quiser algo diferente faz menos mossa.

Confesso que para já neste campo ainda não arrisco, talvez em breve venha pedir conselhos.

A diferença aqui é que esta roupa consegue manter-te inteiro mesmo depois de eu te passar por cima com o camião que conduzo!

Ou seja....

Esta gama de produtos está pensada para que, no caso de um acidente a uma velocidade considerável, não se rasgue, não se queima, não se corta e faz o seu trabalho de forma impecável.

Podes morrer por lesões internas mas certamente será muito mais difícil ficar desmembrado ou cortado às fatias.

Pode-se apreciar algum exagero no que acabo de escrever, mas acredita que é esta a intenção dos fabricantes destes produtos.

RE: Marcas Portuguesas - Velasquez87 - 19-11-2016

(18-11-2016 às 21:00)LoneRider Escreveu:  Mas é só um pouco mais protegido!
Quase nada!

E é  que por exemplo existem muitos casacos que tem protecções que não são homologados,  o que pode ser lesivo se essas mesmas protecções forem as causadoras dos ferimentos.

Outra coisa é  costuras em nylon,  e outra coisa é kevlar balístico. Ou seja uma costura que,  se não se derreter no calor da abrasão,  dura para toda a vida.

Pequenos nadas,  como diria o meu irmão,  que fazem muito a diferença.

Eu em 2011 tive um acidente com a Maria das Curvas.
Ia equipado com o meu Spidi Tourer que me protegeu o suficiente para nem ter picaduras!
Bem dita cordura D 600 e bem ditas protecções que juntamente com o casaco foram quase 600€ à  mais de 10 anos.

Eu sei e entendo que é bué de carcanhol,  mas para um gajo que gosta de fazer km é um investimento seguro.

Por falar na Cordura 600D, tive hoje com um dos meus amigos que malhou e desfez a frente da mota...mãos, pé e perna maltratada...levava vestido o meu antigo Bering em Cordura 600D, pesado e sólido como tudo, e do tronco para cima o tipo ficou impec!!  smile 
O casaco ficou ligeiramente raspado...apenas...

RE: Marcas Portuguesas - michelfpinto - 19-11-2016

(18-11-2016 às 21:10)vindaloo Escreveu:  Para ti era fixe Michel...

Para quem não se afronta de sair de mota também acho seguro e uma boa aquisição.

Já olhei para o de verão este ano mas não foi desta que este ano não calhava. Comprei entretanto um Dainese Air-Frame que é bem fresquinho e espero que bom com a proteção à parte para as costas.

Tenho vindo a adquirir algum novo equipamento de proteção de qualidade superior ao que tinha e a Klim é uma marca que tenho debaixo de olho.

Marcas Portuguesas - wilson.R6 - 18-07-2017

Boas pessoal tenho um nexx xr2 Carbon pure e é excelente mas o que perde muito é em relação ao barulho em altas velocidades

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk