Motonliners
Negócios NADA absurdos.. - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Classificados (https://motonliners.pt/forum-classificados)
+--- Fórum: Compras e Vendas (https://motonliners.pt/forum-compras-e-vendas)
+--- Tópico: Negócios NADA absurdos.. (/topico-negocios-nada-absurdos)

RE: Negócios NADA absurdos.. - JPedrosa - 15-01-2019

(15-01-2019 às 16:06)dmanteigas Escreveu:  Sim, sem dúvida. Eu no geral gosto de cores sóbrias, discretas (preto/cinza escuro). Nesse cinza a VFR fica muito engraçada e não parece tão "gorda". Já em preto também não desgosto. 

Pedrosa, tu com essa conversa do amadurecer... ainda vais acabar num barco "para quem sabe o que quer"  lol mais um para engrossar as fileiras de VFR/XX da empresa

E sabes que aqueles sacanas, queriam que fosse buscar uma XX como primeira mota? 
"há porque tu és grande" .. Tive que os mandar pastar. 

Havia de ser bonito ...

RE: Negócios NADA absurdos.. - Velasquez87 - 15-01-2019

(15-01-2019 às 16:06)dmanteigas Escreveu:  Sim, sem dúvida. Eu no geral gosto de cores sóbrias, discretas (preto/cinza escuro). Nesse cinza a VFR fica muito engraçada e não parece tão "gorda". Já em preto também não desgosto. 

Pedrosa, tu com essa conversa do amadurecer... ainda vais acabar num barco "para quem sabe o que quer"  lol mais um para engrossar as fileiras de VFR/XX da empresa

Ele lá chegará....

A almoçar duas vezes...lanchar 3, jantar uma vez e fazer 3 ceias...

lol

RE: Negócios NADA absurdos.. - vindaloo - 15-01-2019

(15-01-2019 às 16:24)JPedrosa Escreveu:  

E sabes que aqueles sacanas, queriam que fosse buscar uma XX como primeira mota? 

Havia de ser bonito ...

A XX é uma das motas mais interessantes na história recente do motociclismo.

Certo que talvez não seja a primeira mota ideal, mas é uma mota surpreendentemente competente e não levanta questões no que à performance diz respeito.

Pena estarem tão sobrevalorizadas no mercado, pois gostava bastante de ter uma. proud

(15-01-2019 às 16:36)Velasquez87 Escreveu:  

Ele lá chegará....

A almoçar duas vezes...lanchar 3, jantar uma vez e fazer 3 ceias...

lol

Pensei que isso era mais para o lado de arruda!

RE: Negócios NADA absurdos.. - dmanteigas - 15-01-2019

Havia de ser bonito ...

E tu não seguiste os bons conselhos que te deram!!!

Vindaloo, tinha noção que era uma mota que usada se consegue por preços bastante decentes... uma pequena pesquisa no OLX e aparecem várias na casa dos 4000-5000€.

RE: Negócios NADA absurdos.. - marco.clara - 15-01-2019

(15-01-2019 às 18:05)dmanteigas Escreveu:  Vindaloo, tinha noção que era uma mota que usada se consegue por preços bastante decentes... uma pequena pesquisa no OLX e aparecem várias na casa dos 4000-5000€.

Eu também gostava de ter uma, mas para mim 5000 euros por motas com 20 anos não é razoável.

(15-01-2019 às 18:05)dmanteigas Escreveu:  

Havia de ser bonito ...

E tu não seguiste os bons conselhos que te deram!!!

Vindaloo, tinha noção que era uma mota que usada se consegue por preços bastante decentes... uma pequena pesquisa no OLX e aparecem várias na casa dos 4000-5000€.

Imagino que vejas apenas os classificados apenas recentemente.

Há 6/7 anos atrás, as mesmas motas (CBR1100XX) com menos km, transaccionavam-se entre os 2500 e os 3000€, em relativo bom estado.

A minha Z750 (modelo de 2007) custou menos de 4000€ em 2012 com menos de 5 anos e 20mil km. Podes procurar classificados do preço a que se vendem agora.

Em 2008 comprei uma R1 de 2002, por 4600€ com 17mil km. Ve lá o preço dessa mesmíssima mota hoje.

Em 2010 um amigo comprou uma GSXR 1000 K8, matriculada em 2019, a sair da revisão dos 1000km por 8000€. Ve lá o preço dessa mesmíssima mota hoje.

As motas encareceram muito, e as motas usadas valorizaram de modo absurdo.

A XX é uma excelente mota, mas tem o seu lugar e o seu valor. E não é nos 5000€.

Tens pequenas excepções no mercado de usados, em que efectivamente se pede o valor real e esses negócios estão em sport touring recente por ser um segmento fora de moda, e porque os puros estão em vias de extinção.

Tens excelentes negócios de BMW's K's, ZZR's e VFR's.

Não se compreende como é que uma GS do mesmo valor de uma K1300S nova, com a mesma idade e mesmos km se consegue adquirir por metade do preço da GS, quando (a meu ver) é melhor mota em todos os sentidos.

Apenas a volatilidade das tendências a funcionar, que sabemos serem cíclicas.

Anseio que se voltem a fazer motas como deve de ser, até porque assim farto-me de esperar pelo resto da malta.

Anseio pelo dia em que caso alguém dentro de uma marca chegar com uma ideia de merda de fazer uma cagada de 3 rodas, seja mandado pela janela fora. E se ponham novamente mais cavalos nas motas, mais andamento, mais ciclistica mecânica, mais raiva.

RE: Negócios NADA absurdos.. - Velasquez87 - 15-01-2019

Por isso é que também fizeste bom negócio pela VFR ...

Deve ser das motas que mais valor (justamente) perderam...

Pois...hoje em dia encontrar uma MT07 por 4 mil é impossível e lembro-me que em 2015/2016 cheguei a ver algumas nessa faixa de preços com poucos milhares de KMS por exemplo...

Daí também poder dar o meu exemplo de ter adquirido a SV por 3k...era talvez o melhor que se podia adquirir com 3k e mais recente...2008

RE: Negócios NADA absurdos.. - Macavenco - 15-01-2019

Por falar em K, vi uma K 1300 R ali pelas zonas da capital que minha nossa senhora nos acuda!

Com uns holofotes apontados para a frente que mais pareciam a iluminação das festas da terriola.... 

5 peças que deviam ser arrancadas à pedrada.

RE: Negócios NADA absurdos.. - Johnny_1056 - 15-01-2019

Boas;
Com tanta conversa, gostava de ver à venda uma determinada VFR cinzenta... cool