RE: Trocar de Mota -
pneves33 - 04-08-2017
Já te deste mal com uma e queres seguir para outra que não foge da mediocridade...querem poupar na mota e depois apanham com o barrete chines...marcas "novas" e pouco conhecidas, geralmente gritam mota chinesa por todo o lado...metem uns nomes todos pomposos e "desportivos" e tal...mas a merda é a mesma, vais acabar com uma mota não muito diferente daquela que te queres livrar.
nelsonajm - 04-08-2017
Mais um bocadinho estão a aconselhar uma v-strom 125...
carlos-kb - 04-08-2017
(04-08-2017 às 13:09)nelsonajm Escreveu: Mais um bocadinho estão a aconselhar uma v-strom 125...
Existe V-Strom 125?
Só conheço a recente 250, lançada para este ano.
jpsimoes - 04-08-2017
(03-08-2017 às 18:33)carlos-kb Escreveu: (03-08-2017 às 18:14)jpsimoes Escreveu: Isto é um bando de Virgens Ofendidas que têm medo que entre aqui alguém perigoso

No tópido de apresentações vai lá dizer qualquer coisa senão não se calam...
Oh Simões.... agora ficaste mal na fotografia. Sabendo de ante-mão que temos um membro que fomenta a arte de tão bem receber e integrar os novos membros, como é o Lonerider.... uma apresentação vem sempre a calhar!
(03-08-2017 às 18:14)jpsimoes Escreveu: Quanto a todas as motas que referiste ... varadero 125 sem dúvida
Deves ter muitos amigos assim.... deves
! Se uma 125 já se arrasta, vais recomendar ao pobre rapaz que quer uma chinesa simples e despretensiosa, um trambolho com um motor V2, pesado, enorme e caro, como é a Varadero 125?
Meio caminho andado para passado uma semana ele voltar aqui ao fórum e abrir tópico com o título "Varadero 125 não puxa"! 
Ofendidas e refilonas...
Eu acho que o dono do tópico está a fazer a mesma pergunta que eu... Então afinal que 125 vale a pena??? lol
quatropiscas - 04-08-2017
(04-08-2017 às 16:05)jpsimoes Escreveu: Ofendidas e refilonas...
Eu acho que o dono do tópico está a fazer a mesma pergunta que eu... Então afinal que 125 vale a pena??? lol
Também acho que o melhor era pegar em parte do guito que anda a derreter em chinesices de duas rodas, tirar a carta A e ir comprar uma mota.
marco.clara - 04-08-2017
125 "RR" não faço ideia o que seja.
Quanto a "trail", se bem entendo o que queres pretendes na realidade, porque não consideras uma
Honda XR 125 ou mesmo uma
Yamaha XT 125, em vez das chinesises já mencionadas com peso a mais para o arcaboiço que (não) têm e com qualidade a menos para o fim que deveriam servir?
PS: 70 kms por dia já pediam que tirasses a carta e comprasses uma mota que te permitisse deslocar com mais algum conforto em percurso misto de nacional e autoestrada.
Exemplos:
http://www.custojusto.pt/lisboa/motos/honda-xr-125-23641085 http://www.custojusto.pt/braga/motos/yamaha-xt-125x-ou-troco-por-scooter-23691527
andrepinto - 04-08-2017
Se queres uma chinesa a keeway, daelim, sym sempre tem alguma reputação e assistência no mercado
nelsonajm - 04-08-2017
(04-08-2017 às 14:10)carlos-kb Escreveu: (04-08-2017 às 13:09)nelsonajm Escreveu: Mais um bocadinho estão a aconselhar uma v-strom 125...
Existe V-Strom 125?
Só conheço a recente 250, lançada para este ano.
Tu lá sabes... conheces melhor a gama das suzettes que eu.
RE: Trocar de Mota - BlackHacker - 04-08-2017
(04-08-2017 às 18:40)andrepinto Escreveu: Se queres uma chinesa a keeway, daelim, sym sempre tem alguma reputação e assistência no mercado
Daelim não é chinosa. Eles tem todos os olhos em bico, mas essa é sul coreana. E quando andei a ver motas, vi a Keeway Superlight e Daelim Daystar, e a Daystar é muito superior em termos de construção do que Keeway.
Em relação ao rapaz do tópico.
Epa es um puto como eu, se fazes 70 km's por dia, o que já é muito, aconselhava te algo económico e fiável.
Honda CBF 125, acho que se gostas de motas com mudanças essa seria o ideal. Por 2000 euros, com sorte arranjas o modelo de 2016 com poucos km's.
andrepinto - 04-08-2017
(04-08-2017 às 21:51)BlackHacker Escreveu: (04-08-2017 às 18:40)andrepinto Escreveu: Se queres uma chinesa a keeway, daelim, sym sempre tem alguma reputação e assistência no mercado
Daelim não é chinosa. Eles tem todos os olhos em bico, mas essa é sul coreana. E quando andei a ver motas, vi a Keeway Superlight e Daelim Daystar, e a Daystar é muito superior em termos de construção do que Keeway.
Em relação ao rapaz do tópico.
Epa es um puto como eu, se fazes 70 km's por dia, o que já é muito, aconselhava te algo económico e fiável.
Honda CBF 125, acho que se gostas de motas com mudanças essa seria o ideal. Por 2000 euros, com sorte arranjas o modelo de 2016 com poucos km's.
Mas essas que referi olho como uma alternativa as de topo, tal como os carros, há as marcas premium, e as marcas generalistas, fazem a sua função levar do ponto A ao B com mais ou menos conforto, se forem usadas dentro dos regimes ( RPM) adequados aguentam anos. E as 3 que referi já tem nome no mercado, assistência. Basta o rapaz do tópico passar nos fóruns das marcas