RE: Os vadios também envelhecem! -
nunomsp - 19-07-2017
(19-07-2017 às 14:11)carlos-kb Escreveu: Nuno.... apenas completámos o 1º dia de NS com a necessária faceta off-road. 
Foram duas tiradas destas de um par de kms cada, intercaladas por umas de centenas de metros em empedrado.... ou seja, como já disse num outro post, tratamento integral!
E ainda deu para fazer uns slides involuntários nas zonas mais arenosas. 
No geral o pessoal apreciou... excepto o Caroço (que se compreende, pois a Sucati era de todas as motas presentes, a menos apta aquela aventura)... e o Michel, que apesar de ter uma "calça arregaçada", não fez jus à montada e quase que o tivémos de ir buscar, pois ele não havia meio de aparecer de forma alguma. 
Ok, já percebi.
A verdade é que me tenho medo de tirar aquele peso todo de solo firme.
É muito peso para levantar.
LWillow - 19-07-2017
Eh pá ... peço as minhas desculpas , eu tenho andado mal-acompanhado nos últimos tempos e pensei que aqueles troços até iriam ser bacanos .
O outro grupo onde estou inserido e também alinho em passeatas é o MotoClube de Arruda dos Vinhos onde 99,9 % dos membros (somos 21 ) têm motas trial . ! Já uma vez andámos por aquelas bandas e os gajos adoraram !
Aqui fica uma foto minha com parte do grupo (os que faltam tb têm todos motas do género ..Africa Twin , Super Teneré, Versys, ...) eu até sou dos que têm mota mais estradista ( se bem que há lá um que tem uma Intruder 1600 ) .
carlos-kb - 19-07-2017
Luís, pá..... estou é a ver aí muita GS1200.
Tens andado mal acompanhado!!!
LWillow - 19-07-2017
(19-07-2017 às 16:37)carlos-kb Escreveu: Luís, pá..... estou é a ver aí muita GS1200.
Tens andado mal acompanhado!!! 
Ainda tu só estás a ver parte ! São pr'aí uma dúzia (umas mais recentes, compradas novas e outras já compradas usadas! ) O 2º modelo preferido/ "comprado" por aquela malta é a KTM 1190 Adventure , há lá 4 no grupo.
Eu coloquei a palavra comprado ente aspas propositadamente porque a grande maioria daquelas Bm's estão a ser pagas a crédito .
Há um tipo no grupo com ligações muito próximas ao stand da Bomcar e 'fez a cabeça ' a uns tantos para irem lá buscar uma GS e ficarem a pagar cerca de 200 euros por mês .
A conversa também foi feita a mim e podia ter feito o mesmo , não fiz ! Preferi agarrar no dinheiro que tinha disponível e pagar a Crossrunner 'a pronto' .
Mas POR ACASO

até é malta fixe ! Não são presunçosos, nem se poem a 'cagar d'alto' . A nível de feitios integravam-se facilmente na malta do Motonliners , só que ... têm aquela panca !
RE: Os vadios também envelhecem! - Rod - 19-07-2017
Por mim tudo ok, até gostei dos troços...ainda bem que vendi a Ducati...a triple andou a rabiar, devido à sensibilidade apurada do acelerador.
ClaXav - 19-07-2017
Willow realmente esse motoclube num vale um chabeiro, só calça arregacada e ainda por cima gs1200?!
Bem vendo as coisas, em época de recall's grandes ficam todos sem mota na mesma altura, é um ponto a favor. E por falar nisso vai haver ou está a ocorrer actualmente um recall de extrema importancia para essas motas.
Isto tudo para dizer (mais uma vez) que gostei bastante deste convívio, e continuo a dizer que o encontro anual desta família deveria ser de fim de semana no centro do país em local descontraído onde seja possível beber umas caipirinhas e não necessariamente no pico do calor.
Os vadios também envelhecem! -
vindaloo - 19-07-2017
Claxav há sempre encontros frequentes e de fins de semana na zona centro com a malta, é uma questão de te juntares...
ClaXav - 19-07-2017
Tenho andado distraído.
Marco muitos parabéns, atrasados.
LWillow - 19-07-2017
(19-07-2017 às 19:15)ClaXav Escreveu: Willow realmente esse motoclube num vale um chabeiro, só calça arregacada e ainda por cima gs1200?!
Bem vendo as coisas, em época de recall's grandes ficam todos sem mota na mesma altura, é um ponto a favor. E por falar nisso vai haver ou está a ocorrer actualmente um recall de extrema importancia para essas motas.
Isto tudo para dizer (mais uma vez) que gostei bastante deste convívio, e continuo a dizer que o encontro anual desta família deveria ser de fim de semana no centro do país em local descontraído onde seja possível beber umas caipirinhas e não necessariamente no pico do calor.
Para beber caipirinhas tem que haver calor

, mas concordo contigo no aspecto de que tb gostava de curtir um fds com esta malta num contexto em que houvesse mais tempo para estar em convívio 'fora da mota' , tipo : passeio de dia e depois termos todos dormida no mesmo hotel e sairmos para jantar e curtir a 'night' !
O Motoclube de A .V. tem malta fixe , há por lá tb uns exemplares tipo Lone ou Caroço e há lá um em particular que vai a meças com qualquer um a virar baldes de tintol . Os tipos fazem uma grande viagem por ano e este ano vou falhar porque tenho uma batelada de aéreos a gastar com obras e pintura da moradia onde vivo . Os gajos vão em Setembro ao Stelvio Pass .
Aquilo é gente das calças arregaçadas da Motorrad mas é 'pessoal do campo' , não são betinhos da cidade .
É pena que algum pessoal deste fórum que já tem alguma afinidade, esteja um pouco distante uns dos outros . O pessoal do Norte é baril ! Tem que passar a haver um Encontro N-S no Verão e outro no Inverno !
p.s. não se esqueçam de ir renovando os votos de feliz aniversário ao Marco porque este tópico é 'para ele' !
Mais uma vez ... PARABÉNS MARCO !!
RE: Os vadios também envelhecem! - Rod - 19-07-2017
Eu acho que devia era de haver um encontro Sul/Norte numa altura do ano e outro Norte/Sul noutra altura.
Até porque houve alguns vikings que o mencionaram ao almoço.
Já tive oportunidade de estar com alguns por várias ocasiões, e posso assegurar que, eventualmente, até são gajos porreiros