Motonliners
Autocolantes (Merchandising) - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Comunidade Motonliners (https://motonliners.pt/forum-comunidade-motonliners)
+--- Fórum: Fórum (https://motonliners.pt/forum-forum)
+---- Fórum: Sugestões & Críticas (https://motonliners.pt/forum-sugestoes-criticas)
+---- Tópico: Autocolantes (Merchandising) (/topico-autocolantes-merchandising)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42

RE: Autocolantes (Merchandising) - nelsonajm - 07-06-2017

T-SHIRTS.... eu prefiro um polo....

RE: Autocolantes (Merchandising) - OFFICER - 07-06-2017

(07-06-2017 às 12:16)ClaXav Escreveu:  Para não dizerem que és ditador, manda fazer em duas cores.

Branca com letras pretas e preta com letras brancas.

Não cpmpliques

Sim a ideia é ser simples. As de menor gramagem são as mais baratas lol

(07-06-2017 às 12:40)nelsonajm Escreveu:  T-SHIRTS.... eu prefiro um polo....

Essa porra é mais cara! Mas pode-se ver o que se arranja lol

RE: Autocolantes (Merchandising) - MikeB - 07-06-2017

Eu lá tócolantes e cenas e coiso ! nice ao nível do espectacular sim senhor.
Pois que aqui o "Je" 'tá interessado nos Tós e eventualmente em 2 "tixértis".
A nível de gramagem da coisa não percebo nada disso... o que significa? Epá acho que desde que a estampa não saia à primeira lavagem  thumbsup .
Quais são os preços? Ou depende de quantas mandam fazer?

V

RE: Autocolantes (Merchandising) - LWillow - 07-06-2017

(07-06-2017 às 11:23)OFFICER Escreveu:  Pessoal, reavivando isto. Bem, os tóclantes acho que ainda existem, basta falar com o ClaXav, de qualquer forma, também facilmente se manda fazer mais.

Em relação ao resto, existe interesse para mais algum merchandise? T-shirts, porta-chaves, etc?

Parece que agora o tempo vai voltar a aquecer e uma t-shirt vem sempre a calhar !Também alinho num pólo !

A gramagem tem a ver com o tecido, mais leve ou mais "pesado". Quanto à estampagem não sei se é boa ou má mas por norma acho que eles mandam uma para teste, posso meter aquilo a lavar e ver como fica lol

Os preços é desde 1.50€ (sem estampa), com estampa fica mais caro claro. Isto é supostamente de uma empresa de Braga, a Signa design. Foi o mais barato que encontrei lol

Mas só pedindo orçamento para ver quanto realmente fica, vou contactar.

RE: Autocolantes (Merchandising) - ClaXav - 07-06-2017

Oblá tu vais mandar fazer essa merda para quem?

Eu quero uma coisa em condições.

Manda t para material de qualidade.

RE: Autocolantes (Merchandising) - MikeB - 07-06-2017

(07-06-2017 às 12:40)nelsonajm Escreveu:  T-SHIRTS.... eu prefiro um polo....

Polos!? Errr.... bom, mas então as t-shirts.... :p ('tou a brincar! Não é a minha cena mas "respect!" )

(07-06-2017 às 12:56)OFFICER Escreveu:  A gramagem tem a ver com o tecido, mais leve ou mais "pesado". Quanto à estampagem não sei se é boa ou má mas por norma acho que eles mandam uma para teste, posso meter aquilo a lavar e ver como fica  lol

Os preços é desde 1.50€ (sem estampa), com estampa fica mais caro claro. Isto é supostamente de uma empresa de Braga, a Signa design. Foi o mais barato que encontrei  lol

Mas só pedindo orçamento para ver quanto realmente fica, vou contactar.

smile Obrigado pela explicação. Epá então acho que desde que a estampa seja fixe, o peso é um bocado indiferente (não?) ... podendo fazer o teste da lavagem ...bem melhor... isso bem combinadinho ainda te envio a roupa dessa semana e já que estás com a máquina a trabalhar  lol

V

RE: Autocolantes (Merchandising) - michelfpinto - 07-06-2017

A ideia da t-shirt é porreira mas como diz o Cláudio convém que seja uma t-shirt com qualidade e uma estampagem também. Caso contrario lavas 2 vezes e parece que a t-shirt tem 50 anos de uso. Diria que pelo menos a 150g premium, caso contrario é boa para a miss t-shirt molhada mas aqui são só gajos... dead

Prefiro uma cor que seja mais fresca sem ser branco. Vermelho ou laranja era fixe. smile blink

RE: Autocolantes (Merchandising) - LoneRider - 07-06-2017

Olha Patrãozinho!

E que tal abrir um tópico exclusivo da coisa?

O Carlos podia fazer umas maquetas com a conjugação de cores para apresentar a votação.

Gramagem decente e estampagem porreira é o melhor a fazer.

Mas vocês estão a ver pelo preço é? Então fiquem a saber que a premium custa 2.35€/un (150g), a de 160g custa 2.66€ e a alternativa a esta custa 2.88€.

Existe ainda uma preparada para desporto que custa 2.60€. A isto acresce sempre IVA. Vou pedir orçamento de uma delas para ver quanto custa no final.

As melhores parecem-me mesmo as de 160g, uma delas tem tapa costuras e etc:

T-shirt unissexo, malha jersey corte tubular 160g.
Decote redondo, duplo rib com pesponto único e elegante, com tapa costuras de ombro a ombro.
Com etiqueta eco-label. Modelo Slim.
Preço apresentado para t-shirt de cor.

É modelo Slim, pelo que é justa.

A outra de 160g é um modelo normal:

T-shirt de gola redonda em 100% algodão, malha lisa de 160g.
Reforço nos ombros, gola redonda elástica.
Também disponível em tamanhos de criança, 3XL e 4XL (sob consulta).
Preço apresentado para t-shirt de cor.

Portanto, vou pedir da segunda que dá para os barrigudos também  lol

Depois mediante orçamento por t-shirt, abro novo tópico para isto.