RE: Negócios absurdos -
Nfilipe - 30-01-2017
https://www.olx.pt/anuncio/honda-cb-350-custom-IDA4dK9.html#f729611928 8 mil? Sao gostos, claro mas para mim a mota é feia p crl. Ainda por cima uma 350, tb é mota p andar em frente e devagar nao se pode pedir mto mais. Estas é que eles querem la nas inspecções!
Mr.Ricky - 30-01-2017
(30-01-2017 às 06:58)Nfilipe Escreveu: https://www.olx.pt/anuncio/honda-cb-350-custom-IDA4dK9.html#f729611928
8 mil? Sao gostos, claro mas para mim a mota é feia p crl. Ainda por cima uma 350, tb é mota p andar em frente e devagar nao se pode pedir mto mais. Estas é que eles querem la nas inspecções! 
"Notas:
1. Valor nao e negociavel, trata-se de uma peca de arte
2. Nao homologada em Portugal, vem dos EUA
3. Made in California
4. Para ser conduzida em casaco de cabedal"
vindaloo - 31-01-2017
Caros,
Conduzi recentemente uma destas cafe racer. Uma cb750 'seven fifty'
Nem tinha bem a percepcao do que era mas:
Muito desconfortavel, travagem muito fraca, a frente pouco incisiva nas curvas.
Como sao despidas, dao a ideia que sao ageis mas a distancia grande entre eixos da um efeito esquisito a conducao: Curva pouco e pouco agil, e ao mesmo tempo sem o beneficio da estabilidade em recta/saida de curva ja que nao 'seguramos' a mota como deve ser devido aos avancos.
Positivo, so o que saia pelo escape.
Fiquei mesmo muito decepcionado.
Comparado a uma utilitaria 'z750 posso dizer que .... Divirto-me infinitamente mais na minha mota que numa coisa destas.
Claro que havera melhores projectos e piores mas pronto, foi uma experiencia.
RE: Negócios absurdos - mr_trecolareco - 31-01-2017
Não esquecer os bonitos depositos de ferro que metem bem alto para destabilizar a mota levantando o centro de gravidade...
Mas ficam tão bem na esquina da sala de jantar, lavadinha e com cromados
MagJet - 31-01-2017
Isto de conduzir motas antigas, pouco ágeis, que travam mal e curvam mal já se sabe que é só para "bravos"!
Ninguém no seu juízo normal quer arcar com todos os defeitos, a não ser que as qualidades não sejam aquelas que se procuram e encontram em motas modernas.
Bastam duas palavras para ilustrar a ideia - Harley-Davidson, por exemplo.
michelfpinto - 31-01-2017
(31-01-2017 às 00:19)vindaloo Escreveu: Caros,
Conduzi recentemente uma destas cafe racer. Uma cb750 'seven fifty'
Nem tinha bem a percepcao do que era mas:
Muito desconfortavel, travagem muito fraca, a frente pouco incisiva nas curvas.
Como sao despidas, dao a ideia que sao ageis mas a distancia grande entre eixos da um efeito esquisito a conducao: Curva pouco e pouco agil, e ao mesmo tempo sem o beneficio da estabilidade em recta/saida de curva ja que nao 'seguramos' a mota como deve ser devido aos avancos.
Positivo, so o que saia pelo escape.
Fiquei mesmo muito decepcionado.
Comparado a uma utilitaria 'z750 posso dizer que .... Divirto-me infinitamente mais na minha mota que numa coisa destas.
Claro que havera melhores projectos e piores mas pronto, foi uma experiencia.
Lá por ter o nome "racer" não quer dizer que sirva para isso!
São motas na sua grande maioria para estilo e nada mais. Existem alguns exemplos minimamente pensados para além da estética, mas são poucos.
E claramente uma cafe racer não é aquilo que procuras!
marco.clara - 31-01-2017
(31-01-2017 às 00:19)vindaloo Escreveu: Conduzi recentemente uma destas cafe racer. Uma cb750 'seven fifty'
'Tavas com pressa para chegar ao café?
nelsonajm - 01-02-2017
Olha que no tempo dela... a CB750 até nem era nada má.... embora toda a concorrência fosse muito melhor...
michelfpinto - 01-02-2017
(01-02-2017 às 00:06)nelsonajm Escreveu: Olha que no tempo dela... a CB750 até nem era nada má.... embora toda a concorrência fosse muito melhor...
Algo que ainda hoje acontece com as Honda!
carlos-kb - 01-02-2017
Epa.... que tal irem consultar o que foi o fenómeno "cafe-racer", situando-o devidamente no seu tempo e o como / porquê que fez despoletar a coisa?!
As motos que temos hoje, alteradas a café racer, poucas ou nenhumas se prestam ao conceito, tirando talvez a componente estética. Depois, não podemos querer tirar o mesmo comportamento de algo que nem sequer o é... como é o caso de uma seven fifty ou outras que agora servem como base para o ressurgimento do fenómeno, ainda que sob pressupostos completamente distintos!