RE: Conjuto de acessórios para quem está a começar -
7pires - 21-07-2015
recem encartados, é sempre uma pipa de massa, fazer seguro em nome de outra pessoa
MrOverclock - 21-07-2015
Não tenho ninguém próximo com carta de mota. Aliás.. na família, nem mesmo dos mais afastados, não estou a ver ninguém com carta de mota

Vou ser o primeiro..
Olha.. lá vou ter de me sujeitar... Só estou a achar estranho entre a Logo e a Seguro Directo haver uma diferença de quase 70€... quando foi para fazer para o carro andavam com preços idênticos entre as seguradoras todas!
RE: Conjuto de acessórios para quem está a começar - Cloud - 21-07-2015
As botas é descalçar os sapatinhos e caçar as botas. E mesmo as calças só algumas são umas por cima das outras lol
Quanto ao seguro, sim, ter onde está o carro normalmente traz vantagens! Cuidado com seguradores por telefone. Quando há que reclamar, fica sempre mais fácil atirar o cliente entre chamadas até se cansar.
OFFICER - 21-07-2015
Calças e botas....conto pelos dedos as vezes que as usei.
RE: Conjuto de acessórios para quem está a começar - Rod - 21-07-2015
(21-07-2015 às 12:07)OFFICER Escreveu: Calças e botas....conto pelos dedos as vezes que as usei. 
Também costumas ir de boxers vermelhos?
MrOverclock - 21-07-2015
Pois... calças e botas vou deixar para o inicio do inverno... Logo vejo se vou usar ou não. tendo em conta onde moro agora e onde trabalho, iria demorar mais tempo a equipar/desequipar do que na viagem

Neste caso, se estiver a chover vou de carro... A menos que chova pouco e não é por molhar um bocadinho as calças que me vou chatear... Já com a bicicleta era assim que fazia
No entanto há uma remota possibilidade de vir a mudar-me para 50km do sitio onde trabalho. Tudo depende do futuro emprego da namorada que acaba o mestrado em Setembro. Se ela arranjar trabalho/estágio na nossa terra natal, mudo-me para lá. Aí sim, convém ter equipamento obrigatório!
Almareado - 21-07-2015
(21-07-2015 às 12:13)Rod Escreveu: (21-07-2015 às 12:07)OFFICER Escreveu: Calças e botas....conto pelos dedos as vezes que as usei. 
Também costumas ir de boxers vermelhos? 
MrOverclock - 21-07-2015
Não entendi...
LoneRider - 21-07-2015
(21-07-2015 às 12:20)MrOverclock Escreveu: Não entendi... 
Private joke....
Ao que parece neste forum existem usuarios que andam de mota em boxers ou até mesmo nús!
RE: Conjuto de acessórios para quem está a começar - Rod - 21-07-2015
(21-07-2015 às 12:20)MrOverclock Escreveu: Não entendi... 
Há uns tempos, num passeio/encontro houve um ilustre membro que foi ao banho e que para secar andou na sua ilustre mota de boxers vermelhos...
Como o Sr Patrão Officer disse que raramente usou calças...facilmente se deduz...ou levou saia (que eu não me admiraria nada)...ou foi de boxers.