Motonliners
Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Ser motociclista (https://motonliners.pt/forum-ser-motociclista)
+--- Fórum: Primeira moto ou moto seguinte (https://motonliners.pt/forum-primeira-moto-ou-moto-seguinte)
+--- Tópico: Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? (/topico-ataque-a-cidade-com-umas-curvas-pelo-meio-rr-nova)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? - Killer_01 - 22-05-2018

marco.clara, acho que fui bem explícito nas minhas dúvidas, não são quanto ao estilo de mota mas sim quanto à mota, e se usada ou nova, tendo em consideração algumas condições do meu dia-a-dia. É uma escolha emocional acima de tudo, mas com alguma praticabilidade envolvida.

E como referi já na minha apresentação, o meu pai não tem qualquer influência nas minhas escolhas, dar-lhe razão ou não, espero que não haja azar nenhum que me obrigue a isso.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

RE: Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? - LoneRider - 22-05-2018

Aconteça o que aconteça, o teu pai nunca terá razão.
Pode ter insegurança ou temor, como é óbvio, mas os acidentes não acontecem fruto de uma só causa, portanto seria injusto atribuir a culpa ao tipo de veículo.

E se pensares bem, não adiantava nada dar-lhe razão.
Um gajo tem que ter orgulho (de vez em quando). blink

Se algum dia chegar a conhecer o teu pai não lhe digas que era eu quem te dava tão bons conselhos! devil

RE: Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? - Almareado - 22-05-2018

Compra uma usada. Um Gsxr 600, ou 750 de 2005/2006. Se quiseres uma ainda mais hardcore podes ir para a R6 com a mesma idade. Com 5.000€ fazes a festa até te fartes.

Se quiseres uma coisa mais exclusiva podes tentar apanhar uma zx-6r 636 da mesma altura.

RE: Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? - Furras - 22-05-2018

ya acho que o "meio termo" era suficiente para lhe encher as medidas, e a nova R6 está 5*
Mas olha que ai para os lados do Tejo ouve uma praticamente nova que caiu em "mãos alheias"... mad
Nem sei como ficou esta situação.

RE: Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? - midnightblack - 22-05-2018

Lone a minha motoserra é uma Nuda...andei anos enganado com a busa lol...para o efeito que a uso atualmente (cidade e umas passeatas de fim de semana) a Nuda chega perfeitamente...e poucas vezes com pendura porque aquele assento é durinho.

RE: Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? - Furras - 22-05-2018

(22-05-2018 às 15:11)midnightblack Escreveu:  Lone a minha motoserra é uma Nuda...andei anos enganado com a busa lol...para o efeito que a uso atualmente (cidade e umas passeatas de fim de semana) a Nuda chega perfeitamente...e poucas vezes com pendura porque aquele assento é durinho.

Manda "Nudas"... para o povo ver.

RE: Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? - dfelix - 22-05-2018

Não vejo qualquer problema no rapaz comprar o que gosta para dar o uso que bem entender...

Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? - vindaloo - 22-05-2018

Nem eu...

Acho que uma 1000cc é perfeitamente utilizável e uma excelente escolha de mota para se ter na garagem.

Eu procurava uma gsx-r 2008

São motas um bocadinho mais utilizáveis.

Posição um pouco mais direita, um pouco mais de binário e as mudanças mais longas o que ajuda a um andamento mais equilibrado.

As ninjas pecam pelo oposto, mais durinhas, menos lineares e a gana concentrada na terceiro terço do quadrante.

RE: Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? - Tiago Rosado - 22-05-2018

Epá nunca vi alguém escolher um RR para andar no transito da cidade! por tanto faz o seguinte esquece o motivo e compra o que gostas! Já agora bem vindo!

RE: Ataque à cidade com umas curvas pelo meio.. RR nova? - VitorSilva - 22-05-2018

Bem dito, para a cidade é uma 125... e chinoca que são das mais baratas, para as curvas a conversa já é outra.