RE: "Asinhas" Renovadas!! -
VMassa - 19-05-2018
Isto sim foi um bom salto, parabéns!
Desejo-te muitas boas curvas com este novo "brinquedo"!
Já agora, escolheria a mesma cor que tu.
Snap - 19-05-2018
Parabéns pela moto.
Já vi algumas na Motoboxe, mas mesmo assim continuo a preferir a VFR800X. Acho que é mais confortável para o condutor e passageiro.
Vai dando noticias e actualizando o DB.
LWillow - 19-05-2018
(19-05-2018 às 22:03)Snap Escreveu: Parabéns pela moto.
Já vi algumas na Motoboxe, mas mesmo assim continuo a preferir a VFR800X. Acho que é mais confortável para o condutor e passageiro.
Básicamente são esses os aspectos que diferem a VFR800 F da VFR800 X , o que implica um 'obrigatório' alterar do 'visual' , o que para muitos pode ser importante .
O motor e grande parte de outros componentes é praticamente igual em ambos os modelos .
Visualmente até acho a VFR800F mais 'apetecível' mas, não desgostando do visual da X, acabou por pesar o factor 'conforto' pois anualmente faço sempre (no mínimo) uma viagem mais 'alargada' .
Tiago Rosado - 20-05-2018
(19-05-2018 às 22:26)LWillow Escreveu: (19-05-2018 às 22:03)Snap Escreveu: Parabéns pela moto.
Básicamente são esses os aspectos que diferem a VFR800 F da VFR800 X , o que implica um 'obrigatório' alterar do 'visual' , o que para muitos pode ser importante .
O motor e grande parte de outros componentes é praticamente igual em ambos os modelos .
Visualmente até acho a VFR800F mais 'apetecível' mas, não desgostando do visual da X, acabou por pesar o factor 'conforto' pois anualmente faço sempre (no mínimo) uma viagem mais 'alargada' .
Os modelos X e NC da honda nunca me convenceram no que toca à estética, Aliás nos últimos tempos, muitos dos novos modelos da Honda não apelam ao meu gosto, mas no meio de tantas apenas é necessário uma, e essa é a certa!
(19-05-2018 às 18:57)VMassa Escreveu: Isto sim foi um bom salto, parabéns!
Desejo-te muitas boas curvas com este novo "brinquedo"! 
Já agora, escolheria a mesma cor que tu.
a beleza de ter esta cor, é que para além de ter o seu "Q" de discreto, realça alguns pormenores muito bonitos!!
(19-05-2018 às 15:53)LWillow Escreveu: ![[Imagem: clube_VFR.jpg]](https://s9.postimg.cc/l6kr6ygkf/clube_VFR.jpg)
Ora, nao podia deixar de haver claro!! heheh
(19-05-2018 às 14:21)carlos-kb Escreveu: (19-05-2018 às 13:48)Tiago Rosado Escreveu: ambém andei a ver as 1200, mas para além de preferir estéticamente, já a tinha experimentado, e corresponde perfeitamente com o meu feitio de condução!!
Curiosamente as 800 e as 1200 partilham certos pormenores ou conceitos estéticos, como a óptica frontal em "X", os retrovisores são os mesmos, a traseira bem como o conjunto dos farolins são mesmo muito parecidos (os encaixes das malas até aparentam ser os mesmos).
Uma coisa que gosto na 800 é o assento duplo (separado) e em dois níveis. As jantes são lindíssimas e pena o escape com aquelas dimensões tapar essa bonita jante de trás.
Aquele monobraço traseiro é uma interessante e bela peça de "engenharia motociclística".
Pena não incluir suspensão invertida na frente, apesar de já incluir pinças radiais.
Já começamos a ser uns quantos VFR'istas por aqui... tu, o Lone, o LWillow, o MikeB e eu!
Temos de propor ao patrão uma "dark web" só para nós...
Quero vê-la ao vivo muito em breve.
Boas curvas.
é verdade! mas olha que até a ponteira adoro! O modelo anterior apenas difere na ponteira, e a outra era simplesmente horrível!!! aliás, quando me decidi pela 800 já tinha posto na cabeça que ia gastar mais 900€ e colocar uma Akrapovic, como extra. mas quando entrei no Stand e vi esta esta beleza, rendi-me, e quando ouvi o sonoro, apaixonei-me...
carlos-kb - 20-05-2018
(20-05-2018 às 01:40)Tiago Rosado Escreveu: (19-05-2018 às 15:53)LWillow Escreveu: ![[Imagem: clube_VFR.jpg]](https://s9.postimg.cc/l6kr6ygkf/clube_VFR.jpg)
Ora, nao podia deixar de haver claro!! heheh
E ainda existe o VFR Club de Portugal.
Já só tem página no Facebook.
GN250 - 20-05-2018
Parabéns, uma excelente escolha, adoro essa mota,
Boas viagens
Furras - 20-05-2018
Na minha opinião foi um passo a trás...
Agora a sério, muitos parabéns é de facto uma mota que mexe com a malta, eu pessoalmente gosto dela preta mas com as jantes douradas, mas isso pouco importa.
Felicidades para os dois !!!