Motonliners
DÚVIDA REFLETOR - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Ser motociclista (https://motonliners.pt/forum-ser-motociclista)
+--- Fórum: Imagem do motociclista (https://motonliners.pt/forum-imagem-do-motociclista)
+--- Tópico: DÚVIDA REFLETOR (/topico-d%C3%BAvida-refletor)

Páginas: 1 2 3

RE: DÚVIDA REFLETOR - quatropiscas - 10-01-2017

(10-01-2017 às 15:16)dfelix Escreveu:  
(10-01-2017 às 14:05)Fz1000 Escreveu:  Se te mandarem parar o segredo é não parar, ainda por cima essa R3 chega fácil aos 200.

Hoje em dia já não se dão ao trabalho de ir atrás...
Os CTT depois notificam...  lol

Isso não se aplica aos motards badass como o FZ1000. Vá, arruma a viola no saco e vai lá beber o teu copo de leitinho morno e fazer ó-ó. lol

RE: DÚVIDA REFLETOR - dfelix - 10-01-2017

(10-01-2017 às 18:27)carlos-kb Escreveu:  Mas andas a pesquisar sobre a RNineT?
Ânsia de juntar na mesma moto, uma mamalhuda e uma com veia "flanelista"?  rolleyes

Nem pensar.  lol
São poucas as mamalhudas que me agradam. E uma dessas poucas está na minha garagem  smile
A trocar seria quanto muito pela HP2 Sport... embora as poucas que foram comercializadas estão devidamente guardadas nas garagens dos respectivos coleccionadores. E seria uma troca por paixão, já que do ponto vista pratico não oferece a versatilidade da minha.

Há algumas semanas atrás estava era bastante curioso por perceber quais os motores refrigerados a ar que iriam resistir ao Euro 4...
E o único resistente no catálogo da BMW é o da familia NineT.

(10-01-2017 às 15:16)dfelix Escreveu:  E ainda assim, com todas as condicionantes rígidas e "contornos feitos" às normativas europeias na matéria, ter e andar de moto em França, é algo muito mais abrangente, comum e natural, que em Portugal.

São quase 70 milhões de habitantes...
Não sei se os argelinos andam de moto. Mas com 7X mais população natural o mercado será sempre muito maior.

(10-01-2017 às 18:31)quatropiscas Escreveu:  Isso não se aplica aos motards badass como o FZ1000. Vá, arruma a viola no saco e vai lá beber o teu copo de leitinho morno e fazer ó-ó.  lol

Faz parte...
E não vou atirar a primeira pedra...  smile

Há uns anos atrás fui mandado parar em Monsanto, por pouco não passei por cima dum tapete de pregos e quando parei ainda me encostaram uma shotgun ao capacete.
A partir dai deixei de ter historias para contar aos netos.  smile

RE: DÚVIDA REFLETOR - quatropiscas - 11-01-2017

(10-01-2017 às 19:21)dfelix Escreveu:  Faz parte...
E não vou atirar a primeira pedra...  smile

Há uns anos atrás fui mandado parar em Monsanto, por pouco não passei por cima dum tapete de pregos e quando parei ainda me encostaram uma shotgun ao capacete.
A partir dai deixei de ter historias para contar aos netos.  smile

OK, ainda tens direito a meter uma colher de mel no leitinho. lol lol lol

RE: DÚVIDA REFLETOR - Cloud - 11-01-2017

E quando obrigam os carros a ter os mesmos reflectores? Não é a mesma coisa? Vou mazé estar calado que ainda metem mesmo nos carros lol

RE: DÚVIDA REFLETOR - mr_trecolareco - 11-01-2017

(11-01-2017 às 10:46)Cloud Escreveu:  E quando obrigam os carros a ter os mesmos reflectores? Não é a mesma coisa? Vou mazé estar calado que ainda metem mesmo nos carros lol

No EUA já são obrigados há mto tempo a terem reflectores nas laterais dos para-choques da frente.

Por cá os traseiros tb já são obrigatórios há bastante tempo tb.

E os Volvo V40 mais antigos até já traziam luzes ambar de origem nos para choques tb para melhor visibilidade...

RE: DÚVIDA REFLETOR - Cloud - 11-01-2017

Estou a falar na lateral do carro.. As motos à frente também têm as luzes sempre ligadas e atrás igual, além do reflector..