RE: MMarquez campeao motoGP 2016 -
carlos-kb - 16-10-2016
(16-10-2016 às 17:59)Fz1000 Escreveu: (16-10-2016 às 16:53)carlos-kb Escreveu: Ok..... A culpa toda foi do Pires..... Ele é que não tinha nada que vir abrir um tópico sobre a vitória do MM no campeonato.... e pior, dar-lhe o título que deu!
Pelo menos até o FZ vir comunicar oficialmente que já tinha visto a corrida de Motegi.
Este Pires é lixado.... a estragar as surpresas ao pessoal! 
Dude.
Não me devo estar a fazer entender.
Apenas disse que o título do tópico podia ser diferente.
Porquê?
Porque quem não conseguiu ver a corrida de madrugada ( trabalho de manhã) podia ver antes de ser spoilado ( estás com dificuldade em perceber isto porra ).
Eu evitei ir pesquisar sobre o tema por razões óbvias, meto o gp a sacar, depois venho rapidamente ao fórum ver as mensagens novas e sem querer abrir qualquer tópico sobre gp levo logo com este título sem abrir nada.
Mais simples que isto não consigo meter. Mas whatever.
Quanto a desenhos, you would be surprised.
Gosto quando respondes com um quote de algo que (sarcasticamente) diz isso que tentas explicar.... e pelos vistos não entendeste esse quote

.
Pires.... volta estás perdoado!

)
A questão que não deves ter percebido é que isto é um forum de motas, com uma secção específica de MotoGP e users aficionados que seguem o campeonato. E a coisa
mais natural do mundo é, quando haja um campeão mundial de uma época inteira, rapidamente seja aberto um tópico com isso e melhor.... com
o título a condizer.
Podia até nem ter havido campeão este fim de semana.... mas houve! Como tal, muito bem fez o Pires em ter aberto o dito tópico, e se não fosse ele, teria sido certamente alguém mais, que tivesse visto a corrida.
O timing de abertura de tópicos, bem como os seus títulos, não rodam à volta do umbigo de certos users, respectiva vida profissional ou disponibilidade.
É aquilo que te disse acima.... se não queres saber o desfecho final de um filme, não vás para a porta do cinema!
E estou-te a tentar explicar isto por escrito, porque para explicar por desenho, tens de me pagar.... afinal é assim que ganho a vida!
Fz1000 - 16-10-2016
Tu ganhas as discussões por cansaço, tipo gaja.
Fica lá com a bicicleta.
LoneRider - 16-10-2016
Quem é o Dude!?
Estou a ficar velho....
Já houve outro acordo fotográfico que permite fundir português e inglês!?
Más, afinal de contas, há ou não há desenho?
vindaloo - 16-10-2016
Epah por acaso também me senti 'spoilado'
Mas pronto acabei de ver agora a corrida e só agora abri o tópico para participar... e afinal e discussão é sobre o título
carlos-kb - 16-10-2016
(16-10-2016 às 18:41)Fz1000 Escreveu: Tu ganhas as discussões por cansaço, tipo gaja.
Fica lá com a bicicleta.
A questão é essa.... vês isto como uma competição! Com ganhadores e perdedores.
Para mim, foi uma mera troca de palavras e argumentos, carregados de ironia. E para isso, nem precisei de fazer alusões nem à tua pessoa ou actos.... afinal nem te conheço para tal.
LoneRider - 16-10-2016
A próxima vez que o Rossi for campeão o título do tópico vai ser!!!!
Ó FZ já posso abrir o tópico!?
carlos-kb - 16-10-2016
(16-10-2016 às 19:12)vindaloo Escreveu: Epah por acaso também me senti 'spoilado'
Mas não vieste reclamar com o autor do tópico, por causa disso!
(16-10-2016 às 19:26)LoneRider Escreveu: A próxima vez que o Rossi for campeão o título do tópico vai ser!!!!
Ó FZ já posso abrir o tópico!?
Mas a questão é essa também.... mas ou muito me engano, ou não acredito que o Rossi venha a ganhar mais nenhum campeonato. Até porque a loja deve estar a "fechar" para ele... E não sei se o Vinhaças quando se apanhar com a YZR-M1, se não vai começar a fazer uns brilharetes que apaguem um pouco o velhote.
Por outro lado estou ansioso para ver os resultados das Duc sob a "tutela" do Lorenzo.
Basike - 16-10-2016
Continuo a gostar da personagem que é Valentino Rossi neste desporto, uns gostam outros não, mas tb não era de esperar que todos gostassem do mesmo, sinceramente gostava de ver acabar a carreira com o 10 campeonato, contudo não me considero faccioso e claramente há que saber ver que claramente o MM mereceu este campeonato, e não há dúvidas que ele aniquilará tudo quanto é recordes ( atenção ao viñales). E Lorenzo, epa não gosto da personagem, mas há que admitir que é rijo e extremamente consistente nos seus dias bons
michelfpinto - 16-10-2016
(16-10-2016 às 23:00)Basike Escreveu: Continuo a gostar da personagem que é Valentino Rossi neste desporto, uns gostam outros não, mas tb não era de esperar que todos gostassem do mesmo, sinceramente gostava de ver acabar a carreira com o 10 campeonato, contudo não me considero faccioso e claramente há que saber ver que claramente o MM mereceu este campeonato, e não há dúvidas que ele aniquilará tudo quanto é recordes ( atenção ao viñales). E Lorenzo, epa não gosto da personagem, mas há que admitir que é rijo e extremamente consistente nos seus dias bons
Somos 2, gostava de ver o "velhote" ganhar o 10º titulo, mas embora com uma forma invejável para a sua idade, a verdade é que já não tem andamento para os novos, e a menos que estes tenham um ano à Pedrosa ele já não vai lá... Vamos ver o que o Vinagres vai fazer na Yamaha!
7pires - 17-10-2016
back,
carlos-kb com sodades minhas
para mim campeonato anterior, nao foi o mister perfect, mas o rossi que ganhou
este ano foi sem duvida o MM
já ta farto de ser debatido, quem gosta do lorenzo? mister perfect, vi reportagem da pessoa em si algures, todo certinho, luta para n1, nao gosta do n2, tudo programo.... dahhh who cares, pessoas sao pessoas nao robots
de inicia ate tinha sua piada...
mano73 nao para de cair, ainda o mandam fora da equipa
nosso mig nao correu com dores, foi pena
as yamas como tinha dito parece que cairam de preposito, aquilo curva tanto que chega a um ponto, cae, nao existem milagres, nem aquelas big assas auxiliaram, para o ano acaba aquela mama
mmarques, em si, puxa pela mota ate mais nao, quando se aqueles selaides entrada das curvas, as saidas a mota abanar por todo, gaijo puxa mesmo pela coisa!! ou carega nos botoes da electronica no ponto certo para a honda fazer aquilo
para não falar da luta mano-a-mano que retirou o rosi o 10titulo, mm tanto se encostou que rosi deu-lhe um chega para la!
o puto tá la!