RE: Hoje esbardalhei-me, fui ao soalho! - Anarchy - 28-05-2016
(27-05-2016 às 22:55)nelsonajm Escreveu: Nada que não se resolva...
![[Imagem: 070613heels-dngre.jpg]](http://www.northjersey.com/polopoly_fs/1.631407.1395560148!/fileImage/httpImage/image.jpg_gen/derivatives/box_780/070613heels-dngre.jpg)
Lol vcs não prestam! Onde é que me vim meter
Enviado do meu C6603 através de Tapatalk
RE: Hoje esbardalhei-me, fui ao soalho! - Thumper - 28-05-2016
existem duas opçoes!
Uma com segurança...
e uma mais impratica
hehehe a brincar

As melhoras para ti e para a bichana!
RE: Hoje esbardalhei-me, fui ao soalho! - Lusitanian - 28-05-2016
Ui ui...já dei 2 quedas piores. E não conto porque sou mais esperto, assim ninguém goza lol. O que fica na net, fica na net. Ai não...lol
RE: Hoje esbardalhei-me, fui ao soalho! -
nunones - 28-05-2016
Fdx... assustaste-me com o título do tópico. Ainda bem que não foi nada grave!
Já não nos bastava o Feiteira, mesmo no karaté, a levar coça de passeios.. agora tu também!
Eu bem te tinha dito que na Hornet chegavas com os pés ao chão!
Vá, mesmo não andando nada, eu troco a hornet pela tua para não fazeres mais cenas tristes !
MagJet - 28-05-2016
O que interessa é que está tudo bem, e o motivo da queda podia acontecer a qualquer um!
Dito isto, e dentro do espírito de entreajuda do fórum, podes sempre experimentar rebaixar as "suspensões"!
RE: Hoje esbardalhei-me, fui ao soalho! - Earandir - 29-05-2016
*COFCOF*
O importante é não te teres aleijado... Agora o ego é que vai custar mais a sarar!
OFFICER - 30-05-2016
Só assim naquela..
ClaXav - 30-05-2016
Vocês estão todos muito engraçados!
OFFICER - 30-05-2016
Pensa assim: a pele cresce, as carenagens não!
RE: Hoje esbardalhei-me, fui ao soalho! - mr_trecolareco - 30-05-2016
Ainda bem que podemos todos brincar com a situação, é sinal que não foi nada de grave. Doi mais no orgulho que na saúde ou carteira.
Suponho que já tenha acontecido a muitos de nós ser apanhados desprevenidos com esse danoninho a menos
De certeza que nunca mais vais descer um degrau com essa leviandade sem calcular o ponto de apoio de emergência.
É isso e quando se bate com os plásticos das carenagens no passeio a subir ou descer