Motonliners
Autocolantes (Merchandising) - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Comunidade Motonliners (https://motonliners.pt/forum-comunidade-motonliners)
+--- Fórum: Fórum (https://motonliners.pt/forum-forum)
+---- Fórum: Sugestões & Críticas (https://motonliners.pt/forum-sugestoes-criticas)
+---- Tópico: Autocolantes (Merchandising) (/topico-autocolantes-merchandising)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42

RE: Autocolantes (Merchandising) - Caroço - 14-04-2017

(13-04-2017 às 23:33)marco.clara Escreveu:  
(13-04-2017 às 18:19)Rod Escreveu:  
(07-10-2016 às 03:48)marco.clara Escreveu:  Ainda tenho aqui uns quantos que não há maneira de entregar a quem mos pediu...  lol

Uppsssss

Ainda os tenho para entregar! Dada a afluência da malta aqui do estaminé, à loja do Caroço, já me lembrei de lhe pedir para os deixar por lá e a malta que os encomendou vai passando e leva-os!  bigsmile

nem precisas pedir , desde do inicio que apoio o officer e este fórum , e tudo o que for necessário e me seja possível , basta dizer.

abc

RE: Autocolantes (Merchandising) - nelsonajm - 15-04-2017

(13-04-2017 às 14:08)LWillow Escreveu:  'a vapores' de Bushmills e .....

Tens de mudar isso para JW... aí até a franga anda desvairada...

Hoje fui ao pão de canela... e tu não estavas lá... ainda esperei... tipo... uns... 2 minutos... porque a menina hoje disse-me à frente da clientela toda da pastelaria que o meu perfume era espectacular... e que "você cheira sempre tão bem...".... comentário ao qual fiquei sem jeito nenhum... e pirei-me dali para fora a correr...

RE: Autocolantes (Merchandising) - LWillow - 15-04-2017

(15-04-2017 às 12:23)nelsonajm Escreveu:  
(13-04-2017 às 14:08)LWillow Escreveu:  'a vapores' de Bushmills e .....

Tens de mudar isso para JW... aí até a franga anda desvairada...

Hoje fui ao pão de canela... e tu não estavas lá... ainda esperei... tipo... uns... 2 minutos... porque a menina hoje disse-me à frente da clientela toda da pastelaria que o meu perfume era espectacular... e que "você cheira sempre tão bem...".... comentário ao qual fiquei sem jeito nenhum... e pirei-me dali para fora a correr...

O que é o JW ? Querias dizer JD (Jack Daniels) ? Eh pá ...  já não tenho fígado para ele ! Agora o Bushmills anda comigo para todo o lado numa garrafinha de bolso . Ainda ofereci ao 'Noob1e'  quando fomos ao Talasnal e acabámos de almoçar o bucho mas o tipo só bebe àgua . 

Acredites ou não, já pensei várias vezes nestes últimos dias em te telefonar e dar uma saltada até à croata, mas... hoje de manhã foi dia de ir ter com o meu mecânico .  Estivemos a dar uns calores e a pôr na prensa a peseira que ficou entortada depois daquela queda estúpida à porta de casa e ... conseguiu-se 'endireitar o pau ' ... . Com a croata por perto endireitava-se mais fácilmente !  shy

Autocolantes (Merchandising) - vindaloo - 15-04-2017

Johnnie walker...

O Nelson só tem mau gosto nas motas

[Imagem: image_3_-_C_pia_-_C_pia.jpg]

Cá está o Bushmills 'da ordem' sempre que houve paragens na volta ao Talasnal !

RE: Autocolantes (Merchandising) - Serzedo - 15-04-2017

Eu agora ando na onda da Macieira, JW ou JB só mesmo após um grande cozido à portuguesa.  lol

"V"

RE: Autocolantes (Merchandising) - nelsonajm - 15-04-2017

Eu não bebo álcool actualmente... engorda-me... e portanto... tive de deixar... mas quando lhe "dava"... nunca fui grande fã de Whisky... tolerava muito bem o JW, e o meu favorito sempre foi o Dimple... mas o que sempre gostei mesmo era de Medronho... mas cheguei a despejar uma garrafa de tequilha enquanto esperava por um Naco na pedra no Saloio na Arruda... poiso diário para almoçar.

(15-04-2017 às 19:46)nelsonajm Escreveu:  Eu não bebo álcool actualmente... engorda-me... e portanto... tive de deixar... mas quando lhe "dava"... nunca fui grande fã de Whisky... tolerava muito bem o JW, e o meu favorito sempre foi o Dimple... mas o que sempre gostei mesmo era de Medronho... mas cheguei a despejar uma garrafa de tequilha enquanto esperava por um Naco na pedra no Saloio na Arruda... poiso diário para almoçar.

Já estivemos perto um do outro de certeza . Durante muitos anos e até ao ano passado também era raro o dia que não ia almoçar no Saloio e conheço bem o dono. Agora a escola retirou o subsídio de refeição e passou a oferecer o almoço na cantina . Só voltei ao Saloio quando se marca algum almoço de grupo com a malta que joga nos Veteranos do Arrudense.

p.s. também estou 'proibido pelos médicos' de fumar e beber alcóol , mas depois do jantar não consegui ainda 'resistir' a deixar de beber um 'xiribiti' de Bushmills . A 'malta da bola' quando fiz 50 anos ofereceu-me até uma camisola do SLB com o nº 50 nas costas e o nome de 'Bushmills' inscrito  lol

RE: Autocolantes (Merchandising) - OFFICER - 07-06-2017

Pessoal, reavivando isto. Bem, os tóclantes acho que ainda existem, basta falar com o ClaXav, de qualquer forma, também facilmente se manda fazer mais.

Em relação ao resto, existe interesse para mais algum merchandise? T-shirts, porta-chaves, etc?

RE: Autocolantes (Merchandising) - ClaXav - 07-06-2017

Ainda tenho muitos tocolantes.