Forúm em agonia?! -
LucasTank - 12-07-2018
(12-07-2018 às 16:32)dmanteigas Escreveu: (12-07-2018 às 15:52)LucasTank Escreveu: (12-07-2018 às 13:17)LoneRider Escreveu: Dou-te um desconto porque, segundo me parece vieste de Vera Cruz!
Mas atenção, e sem te querer ofender, mas aqui em Portugal motoqueiro é a p*** que o pariu! 
Não te preocupes, eu não me importo com os nomes que me chamam, mas fica o aviso que pode haver pessoal que se ofenda.
Aqui somos motociclistas ou motards, dada que são os termos mais frequentes.
Mais uma vez estas a vontade para participares e tal, nunca esquecendo que o único baixinho (lowrider) por aqui é o Félix, que a esta hora deve estar a atirar-se de uma ravina qualquer..... 
Kkkkkkkk peço desculpas a todos e especialmente ao "Lowrider" kkkkkk ainda não me habituei a essas diferenças de expressões (mesmo isso não servindo de desculpa pra te chamar pelo nome errado)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não vale a pena pedires desculpa, o nome já pegou. Ele já mudou o nome do blog para lowridershortroad
Kkkkkkkkk muito bom. Mas se serve de consolo, já andei vendo o blog cara...
RE: Forúm em agonia?! -
dmanteigas - 13-07-2018
Estou certo que vc aprendeu bastante vendo o blog do cara, ele é um motoqueiro muito viajado (não confundir com motoqueiro viado).
Forúm em agonia?! -
LucasTank - 13-07-2018
(13-07-2018 às 09:06)dmanteigas Escreveu: Estou certo que vc aprendeu bastante vendo o blog do cara, ele é um motoqueiro muito viajado (não confundir com motoqueiro viado).
Claro com certeza..... um motoqueiro com muitos km's de vida. Ser viado já é um detalhe que desconheço....
OFFICER - 13-07-2018
Ele é viado também
Nfilipe - 16-09-2019
Em agonia? O forum ja esta é em coma! Ja nem com o desfribilador cardiaco se salva!
RE: Forúm em agonia?! - pareias - 16-09-2019
(16-09-2019 às 18:38)Nfilipe Escreveu: Em agonia? O forum ja esta é em coma! Ja nem com o desfribilador cardiaco se salva! 
Exagero... está em boa forma.
O que aconteceu ao DManteigas? Foi-se embora? Ele contribui de forma muito particular, mas é importante para o Fórum.
DManteigas: volta, não sejas piegas.
el_Bosco - 16-09-2019
São posts como esses que levam as pessoas daqui para fora Areias...
Parecem crianças no recreio. Sempre a picar, a picar.. e não és só tu. Quase tudo com picardias de merda por causa de egos. Só serve para degradar o ambiente do fórum.
dmanteigas - 17-09-2019
Não acho que o forum esteja em agonia. É normal que existam periodos onde está mais ativo e periodos em que está menos ativo. O facto de alguns membros estarem a fazer birrinha e não participarem porque isto deixou de funcionar nos moldes em que funcionava antigamente não o torna agoniante. Têm entrado muitos membros novos, uns ficam, outros perguntam algo e vão embora, faz parte do funcionamento normal de um forum que nos dias de hoje é quase um repositório de informação já que a malta comunica-se no dia a dia por outros meios (whatsapp, facebook, etc). Aliás, uma prova de que o forum está bem e recomenda-se é que os eventos do forum este ano têm contado com adesões muito boas e por feedbacks muito bons de toda a gente. Agora é evidente que já se tendo discutido tanto sobre pastilhas de travão, pneus, afinação de valvulas, etc, vai-se continuar a discutir o quê mesmo? Se quiserem posso abrir um tópico para falar outra vez das suspensões da Tracer, mas acaba por perder um bocado o propósito quando toda a gente sabe que a capacidade de condução da grande maioria dos membros do forum não é capaz de levar ao limite as suspensões da minha Benelli, quanto mais as suspensões da Tracer...
LoneRider - 17-09-2019
Só cá faz falta quem cá está!
Este fórum nunca esteve nem nunca estará em agonia.
RE: Forúm em agonia?! - pareias - 17-09-2019
(17-09-2019 às 11:07)LoneRider Escreveu: Só cá faz falta quem cá está!
Este fórum nunca esteve nem nunca estará em agonia.

Falando a sério, estiveste muitíssimo bem.
O dramatismo nunca resolveu problemas.