RE: Onde comprar pneus - tkm_[pt] - 01-07-2015
Há furos que nunca os vais conseguir ver a olho nu devido a serem tão pequenos. É por isso que é importante usar o teste de agua+sabão para ver onde é que está o maldito.
Até te dou um exemplo. Uma vez tive um furo lento e não estava a dar com ele. Pus a mota no cavalete, peguei num balde de agua e numa esponja e fui passando a esponja molhada pelo pneu até encontrar um sitio a fazer bolhas.
Finalmente encontrei o sítio, bem enfiado num canto dos rasgos do pneu um pedacinho de arame quase completamente tapado pela borracha. Mas, lá está, fazia bolhas, logo encontrei o desgraçado.
Se vais encher o pneu, pega na mangueira da água (se fores às bombas) e vai lentamente molhando o pneu e procurar pelas bolhas. Se não encontrares nada, molha a válvula e vê se é daí que sai o ar.
RE: Onde comprar pneus - Bad Attitude - 02-07-2015
(01-07-2015 às 22:43)tkm_[pt] Escreveu: Há furos que nunca os vais conseguir ver a olho nu devido a serem tão pequenos. É por isso que é importante usar o teste de agua+sabão para ver onde é que está o maldito.
Até te dou um exemplo. Uma vez tive um furo lento e não estava a dar com ele. Pus a mota no cavalete, peguei num balde de agua e numa esponja e fui passando a esponja molhada pelo pneu até encontrar um sitio a fazer bolhas.
Finalmente encontrei o sítio, bem enfiado num canto dos rasgos do pneu um pedacinho de arame quase completamente tapado pela borracha. Mas, lá está, fazia bolhas, logo encontrei o desgraçado.
Se vais encher o pneu, pega na mangueira da água (se fores às bombas) e vai lentamente molhando o pneu e procurar pelas bolhas. Se não encontrares nada, molha a válvula e vê se é daí que sai o ar.
obrigado pela dica amanha vou fazer isso
Hoje fui as bombas encher para ver se volta a vazar, mas amanha molho o pneu todo a ver se faz bolhas
RE: Onde comprar pneus -
ClaXav - 31-07-2015
O tópico já tem um mês mas cá fica o meu contributo.
Quando preciso de comprar pneus faço um périplo por quase todos os sites dos ditos e a minha experiência é a seguinte:
Para pneus de estrada comprei sempre em
www.pneuslider.pt (vem da Alemanha 3 dias) foram sempre mais baratos que os outros sites, pelo menos nos pneus que eu queria.
Para pneus TT compro em neumaticodirect.es, estes vem de Espanha e demoram 2 dias.
Teixeira - 31-08-2015
(31-07-2015 às 14:32)ClaXav Escreveu: O tópico já tem um mês mas cá fica o meu contributo.
Quando preciso de comprar pneus faço um périplo por quase todos os sites dos ditos e a minha experiência é a seguinte:
Para pneus de estrada comprei sempre em www.pneuslider.pt (vem da Alemanha 3 dias) foram sempre mais baratos que os outros sites, pelo menos nos pneus que eu queria.
Para pneus TT compro em neumaticodirect.es, estes vem de Espanha e demoram 2 dias.
Bom saber
RE: Onde comprar pneus - SpQuad - 20-09-2016
(30-06-2015 às 13:59)Bad Attitude Escreveu: A minha sorte não pára de aumentar, hoje vou a sair de casa e tinha o pneu de trás completamente em baixo, bonito serviço
Vou então trocar o pneu de trás.
Já passou mais de um ano, mas, por curiosidade, ainda continuas a trocar de pneu quando fica sem ar?
nunomsp - 21-09-2016
Tenho amigos que mandam vir daqui:
www.neumaticos-online.es Portes grátis a partir de 2 pneus.
mivla - 22-09-2016
Os ultimos pneus que comprei foi no
www.ventaneumaticos.com.
Acabou por ter melhor preço e serviço do que no neumaticos-online.
LWillow - 22-09-2016
Para quem 'não faz vida em Lisboa' mas vive ali 'nas redondezas' , existe a VasilPneus , que faz bons preços (iguais à conhecida Motocenter ) e tem bom atendimento. È lá que na próxima semana irei calçar a minha 'asinha de franga' !
http://www.vasilpneus.pt/paginainicial
VMassa - 22-09-2016
Motocenter, são *****