RE: Espelhos para emprestar ao Bad Attitude - Rod - 13-05-2015
Vmassa, tens dois? Tiras um e emprestas ao bad attitude
RE: Espelhos para emprestar ao Bad Attitude -
xiko_dsg - 13-05-2015
(13-05-2015 às 00:03)michelfpinto Escreveu: (12-05-2015 às 23:00)LoneRider Escreveu: (12-05-2015 às 22:52)xiko_dsg Escreveu: Arranjava-te na boa mas nunca tive uma naked... 
Nao sabes o que perdes!
Não levar porrada de vento com fartura...
Também tem coisas boas eu sei, já andei várias vezes com nakeds! 
Foi exactamente o que pensei
VMassa - 13-05-2015
(13-05-2015 às 10:36)Rod Escreveu: Vmassa, tens dois? Tiras um e emprestas ao bad attitude
Eu emprestava na boa, Rod mas:
O espelho que não priscindo é o esquerdo e não posso tirar o meu direito porque levou com cola de rosca. Se o tirar, vou ter que voltar a passar na oficina para mo colarem
Caroço - 13-05-2015
epá , mas que custa ir a uma loja e comprar um espelho ???
eu comprei os meus do na iba , apesar do atendimento , gostei do modelo e o preço foi excelente , 1 espelho 10 euros , se for preciso eu vou la comprar um , infelizmente não vou poder ir ao passeio , mas se quiserem , eu compro e entrego na quinta feira ao xico ou ao michel ou a quem passe aqui por casa.
abraço
Caroço - 13-05-2015
pois não tinha lido a parte da encomenda ... alguém que passe aqui por casa que leva o que tenho na bandit....
pedia que fosse no sábado , ou no domingo quando fosse para as bombas , pois , eu ando de bandit todos os dias neste momento....
RE: Espelhos para emprestar ao Bad Attitude - Bad Attitude - 13-05-2015
Pessoal não é preciso obrigado a todos têm sido 5*
Os espelhos que eu encomendei (rizoma) estavam esgotados o homem da loja onde fui já encomendou mais entretanto não vale a pena estar a chatear ninguém só por uma volta.
Muitas mais voltas virão, eu próprio ainda vou organizar uma num futuro próximo (não assim tão próximo)
carlos-kb - 13-05-2015
Xiiii.... andou a maioria dos "power rangers" das desportivas, ao longo de mais de duas décadas, a criarem o estigma de andar com motos sem espelhos, sem piscas e tudo o mais que fosse supérfluo, para as suas montadas parecerem com as motos de competição... E estão vocês agora a fazer uma "tempestade num copo de água", por causa de uns espelhinhos!
Eu espelho(s) sobresselente(s), lá por casa, não tenho! Mas tenho um destes.... se servir e quiseres prender na CB500!
ahahahah
Um amigo meu também me disse para ir sem espelhos que a cbr dele já anda a não sei quantos anos sem espelhos e que aquilo só serve para fazer peso bla bla bla.
Eu prefiro prevenir, para a próxima volta prometo que tenho presença marcada (se puder ir).
Façam me só o favor de queimar muita borracha e alisarem essas chicken strips
carlos-kb - 13-05-2015
(13-05-2015 às 16:23)Bad Attitude Escreveu: Um amigo meu também me disse para ir sem espelhos que a cbr dele já anda a não sei quantos anos sem espelhos e que aquilo só serve para fazer peso bla bla bla.
O teu amigo quando vai passear na CBR, também faz uma refeição muito ligeira, para não fazer tanto peso?
(13-05-2015 às 16:27)carlos-kb Escreveu: (13-05-2015 às 16:23)Bad Attitude Escreveu: Um amigo meu também me disse para ir sem espelhos que a cbr dele já anda a não sei quantos anos sem espelhos e que aquilo só serve para fazer peso bla bla bla.
O teu amigo quando vai passear na CBR, também faz uma refeição muito ligeira, para não fazer tanto peso?

Deve ser, só anda de mota em jejum para aquilo andar mais, a próxima vez que tiver com ele ja o entalo com essa