RE: Regresso das catacumbas? -
carlos-kb - 07-05-2015
(07-05-2015 às 11:59)LoneRider Escreveu: Isto soa a dor de cotevelo.
Uma outra forma de chamar à concorrência!
O facto é que abri dois posts a publicitar este nosso (novo) forum "motonliners.pt", um no forum autohoje e outro no forum motociclismo.
No primeiro, apesar de ser um mega forum de automóveis, e mesmo sendo colocado no tópico" do "cantinho das motos", o post foi apagado por algum mod (medo de concorrência ???

).
No forum da motociclismo, ainda lá está, mas sem respostas e com poucas visualizações.... mas também, o forúm da motociclismo tem quantos acessos diários? Dois? Cinco? Dez?
Johnny_1056 - 07-05-2015
Boas;
Quer se queira ou não, o velho Motonline foi daqueles que mais se aguentou.
Estava lá muita coisa decente, foi uma pena ter-se perdido.
Logo se vê com que intenções aparece. Entretanto o Motonliners apareceu e que se mantenha muitos e bons anos em funcionamento.
7pires - 07-05-2015
(07-05-2015 às 11:58)Johnny_1056 Escreveu: (07-05-2015 às 11:36)dfelix Escreveu: "comunidade motard"...
Já estou a imaginar o logo impresso em coletes de cabedal...

Boas;
Não sejas assim tão cáustico logo à partida!
Há alturas em que ainda consigo vislumbrar alguma ingenuidade no francesismo. 
e botar toclante na traseira do popo
Johnny_1056 - 07-05-2015
(07-05-2015 às 14:03)7pires Escreveu: ...
e botar toclante na traseira do popo

Boas;
Saudoso "Motard a bordo"!!
dfelix - 07-05-2015
(07-05-2015 às 12:04)Shady Escreveu: Eu também acho que o dono do antigo forum teve conhecimento deste e agora está a chorar e resolveu criar outra vez o seu forum...
Duvido, até porque o domínio estava em nome dele!
Alguém esperou que o registo expirasse para o poder resgatar.
Além disso, Motonline era uma empresa!
Mas a mesma não vingou e o fórum foi a única coisa que se foi subsistindo... até definhar de vez.
Agrada-me a pluralidade de espaços de discussão...
Mas aquela designação de "comunidade motard" é algo que associo a gajos de colete e cerveja na mão. E ocasionalmente um capacete com cornos ou feito a partir dum garrafão de vinho.
LoneRider - 07-05-2015
O David continua com a sua alergia ao pessoal dos MC's!
Daqui a pouco estaremos a falar da diferença entre Motard e Motociclista. ...
Johnny_1056 - 07-05-2015
(07-05-2015 às 17:12)LoneRider Escreveu: O David continua com a sua alergia ao pessoal dos MC's!
Daqui a pouco estaremos a falar da diferença entre Motard e Motociclista. ...
Ui...
Não vás por aí que isso dá pano para mangas!!
E depois ainda aparecem aqueles que "eu sou mais motociclista ou motard do que tu"!!
carlos-kb - 07-05-2015
(07-05-2015 às 18:02)Johnny_1056 Escreveu: E depois ainda aparecem aqueles que "eu sou mais motociclista ou motard do que tu"!! 
Especialmente porque cumprimentam todos com o "V" da praxe.... e param sempre que vêem alguém de moto, apeado.... mesmo que esse alguém esteja só a fazer uma mija ou a comer uma sandocha de atum na berma da estrada!
LoneRider - 08-05-2015
(07-05-2015 às 22:28)carlos-kb Escreveu: (07-05-2015 às 18:02)Johnny_1056 Escreveu: E depois ainda aparecem aqueles que "eu sou mais motociclista ou motard do que tu"!! 
Especialmente porque cumprimentam todos com o "V" da praxe.... e param sempre que vêem alguém de moto, apeado.... mesmo que esse alguém esteja só a fazer uma mija ou a comer uma sandocha de atum na berma da estrada! 
Por acaso...
Sou dos que comprimenta com "V" e paro sempre.
Tenho safo alguns assim!
Mas eu não critico quem não o faça, critico quem não o faça por elitismo ou descriminação.
A mim, por questões familiares, educaram-me se forma a pensarmos que somos todos irmãos e todas aquelas "tretas" e tal, mas por rebeldia cresci no sentido de não usar colete nem ligar muito a determinados pergaminhos.
Fiz parte de Motoclubes, inclusive sou membro fundador de um, mas é tão bonito, harmonioso e falto de defeitos que acabei por desistir.
Quando deixei o meu nick anterior (Galosband) para este novo "nome artístico" foi com a intenção de encarar o mundo com outra visão.
Ser eu mesmo, fazer de tudo para ajudar a que me necessite mas seguindo o meu caminho só!
carlos-kb - 08-05-2015
Eu também faço o cumprimento.... quando me apetece ou estou para aí virado. E não me chateio se não me o fizerem em resposta. Mas também não acho que tenha de o fazer em resposta, só porque alguém me o fez.
E também páro.... se tiver tempo e possibilidade para o fazer.
Agora fazer porta-estandarte disso, abespinhar-me e apontar o dedo aos outros que não o fazem, categorizá-los em "mais ou menos motard" (ou o que quer que isso seja), e padecer de uma atitude nostálgica de que antigamente todos acenavam e paravam, e tudo isto em nome de um suposto espírito apelidado com o mesmo francesismo.... please no!
Quanto a motoclubes, já fui a alguns, tomar uma ou duas loirinhas. Mas filiar-me, nunca!
Não é de todo a minha postura, reunir-me em rebanho, nas sextas e sábados à noite num local a beber e a fumar, e depois vir para a rua sacar ratares e fazer outras alarvidades com a moto, como acontece aqui com o (denominado) "grupo motard", na minha zona... nem tão pouco prezo andar com as características indumentárias. Mas também não me chateia quem o faz. Aliás, chateia-me mais é alguns "motoclubers" acharem-se tão ou mais que os outros, porque (acham que) vivem para aquilo, sob égide de uma alegada "paixão" que propagandeiam aos quatro ventos.