RE: O Banco da NC -
carlos-kb - 04-01-2020
(02-01-2020 às 22:32)el_Bosco Escreveu: Também ando a ver isso ruella.
Devo ir para os da JNSeats, aqui em Famalicão. Têm as melhores referencias e o facto de se puder personalizar totalmente é uma grande vantagem.
Vê que devem ter já pre-feitos para a NC.
Bosco, estive a pesquisar, e gostei bastante do que vi!
Pelo que constato, essa JN-Seats covers acaba a ser uma Top Sellerie, mas tuga. E aparentam ter umas ofertas interessantes.
Já está registado para a futura necessidade que irei ter em breve.
Caroço - 05-01-2020
tendes o cu todo lixado e depois a culpa é do banco a moto.
ruella , so uma questão que ainda ninguém falou , se vais mudar de banco e queres mais conforto , opta pelo gel , banco em gel ok.
bom ano
marco.clara - 05-01-2020
(04-01-2020 às 14:29)Velasquez87 Escreveu: (03-01-2020 às 20:39)marco.clara Escreveu: ![[Imagem: maxresdefault.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/_yJJPA56CnE/maxresdefault.jpg)
Então e os tomates? Ficam fora da zona de conforto? 
Depende do tamanho dos tomates...
el_Bosco - 05-01-2020
(04-01-2020 às 21:58)carlos-kb Escreveu: Bosco, estive a pesquisar, e gostei bastante do que vi!
Pelo que constato, essa JN-Seats covers acaba a ser uma Top Sellerie, mas tuga. E aparentam ter umas ofertas interessantes.
Os gajos parece que são mesmo bons. Quando vier outra vez a chuva, tenho de lá dar um salto para ver os materiais. Já tinha falado destes tipos no tópico
da minha CB. O orçamento que tinha tbm era metade do preço do assento da Top Sellerie para a CB.
rruella - 05-01-2020
(04-01-2020 às 14:29)Velasquez87 Escreveu: (03-01-2020 às 20:39)marco.clara Escreveu: ![[Imagem: maxresdefault.jpg]](https://i.ytimg.com/vi/_yJJPA56CnE/maxresdefault.jpg)
Então e os tomates? Ficam fora da zona de conforto? 
dowyi - 08-01-2020
(05-01-2020 às 20:01)el_Bosco Escreveu: (04-01-2020 às 21:58)carlos-kb Escreveu: Bosco, estive a pesquisar, e gostei bastante do que vi!
Os gajos parece que são mesmo bons. Quando vier outra vez a chuva, tenho de lá dar um salto para ver os materiais. Já tinha falado destes tipos no tópico da minha CB. O orçamento que tinha tbm era metade do preço do assento da Top Sellerie para a CB.
Se algum de vocês cá vier a essa loja avisem-me, pago uma cerveja. É perto de minha casa
Jfcmoreira - 08-01-2020
(08-01-2020 às 18:14)dowyi Escreveu: (05-01-2020 às 20:01)el_Bosco Escreveu: (04-01-2020 às 21:58)carlos-kb Escreveu: Bosco, estive a pesquisar, e gostei bastante do que vi!
Os gajos parece que são mesmo bons. Quando vier outra vez a chuva, tenho de lá dar um salto para ver os materiais. Já tinha falado destes tipos no tópico da minha CB. O orçamento que tinha tbm era metade do preço do assento da Top Sellerie para a CB.
Se algum de vocês cá vier a essa loja avisem-me, pago uma cerveja. É perto de minha casa 
dowyi não digas isso!
Olha a tua vida porque quando deres conta aparecem ai uns 20 marmelos para beber cerveja (incluindo eu)
el_Bosco - 08-01-2020
Olha fixe! Eu quero ir lá até ao final deste mês. Eu depois aviso aqui. Pode ser que mais gente queira ir, talvez mim sábado de manhã e aproveitamos para dar uma volta.
dowyi - 09-01-2020
(08-01-2020 às 18:55)Jfcmoreira Escreveu: (08-01-2020 às 18:14)dowyi Escreveu: (05-01-2020 às 20:01)el_Bosco Escreveu: Os gajos parece que são mesmo bons. Quando vier outra vez a chuva, tenho de lá dar um salto para ver os materiais. Já tinha falado destes tipos no tópico da minha CB. O orçamento que tinha tbm era metade do preço do assento da Top Sellerie para a CB.
dowyi não digas isso!
Olha a tua vida porque quando deres conta aparecem ai uns 20 marmelos para beber cerveja (incluindo eu)

Para contenção de custos começa a ser cerveja em lata, de marca branca
carlos-kb - 09-01-2020
(09-01-2020 às 09:45)dowyi Escreveu: Para contenção de custos começa a ser cerveja em lata, de marca branca 
Mau.... estás aqui, estás tipo Pires. A marcar encontros nos parques de estacionamento do Lidl, para se beber umas Argus mornas.