RE: Z650RS e Z400RS -
dmanteigas - 01-04-2019
Sucedem-se as comparações com o Pedro Areias... vai-se a ver e foram separadas à nascença
Ou isso ou são os efeitos secundários do haloperidol
Velasquez87 - 01-04-2019
(01-04-2019 às 10:25)dmanteigas Escreveu: Sucedem-se as comparações com o Pedro Areias... vai-se a ver e foram separadas à nascença
Porra...
O Lone já tem um irmão separado a nascença pá...e esse é mesmo verdadeiro
RE: Z650RS e Z400RS - pareias - 01-04-2019
(01-04-2019 às 10:25)dmanteigas Escreveu: Sucedem-se as comparações com o Pedro Areias... vai-se a ver e foram separadas à nascença 
Amigo, só uma questão: com a esquizofrenia não se brinca.
É a mesma coisa que brincar com uma doença física, como a asma. Não faz sentido.
Apagar mensagens é muito melhor do que deixar centenas de disparates a infectar o fórum.
Por vezes só passados uns dias uma pessoa se apercebe de que foi estéril. No caso do comunicado, fez efeito e uma semana depois deixou de ter interesse para o fórum.
Obviamente que apaguei.
Aliás se fosse o Vindaloo também teria apagado a acusação falsa.
Mas isso sou eu.
dfelix - 01-04-2019
(01-04-2019 às 09:59)LoneRider Escreveu: Apaguei o post simplesmente porque acho que não devo ser tão "aguafiestas" quando o objectivo é um gajo rir-se um bocadinho!
Não faço puto de ideia o que seja "aguafiestas"!
Mas parece aqueles nomes fofinhos com que baptizas as tuas motos.
Vais nos revelar que secretamente arranjaste um destes "modelos do faz de conta"???
É que não há mal nenhum nisso!
Provavelmente até te fazia bem!
É que tu gozas com os pintarolas mas o teu ar de
berdadeiro mótar não é nada "bué cool"!
Isto para não dizer que é decadente...
(01-04-2019 às 11:15)pareias Escreveu: Amigo, só uma questão: com a esquizofrenia não se brinca.
Isso não me pareceu uma questão, mas sim uma afirmação.
(01-04-2019 às 11:15)pareias Escreveu: É a mesma coisa que brincar com uma doença física, como a asma. Não faz sentido.
E se for gonorreia?
(01-04-2019 às 11:15)pareias Escreveu: Por vezes só passados uns dias uma pessoa se apercebe de que foi estéril. No caso do comunicado, fez efeito e uma semana depois deixou de ter interesse para o fórum.
Obviamente que apaguei.
Ou seja, é uma espécie de absolvição.
É como ir ao senhor prior confessar um pecado... rezar duas avé marias.
E fica-se novo.
Pronto para debitar merda novamente.
RE: Z650RS e Z400RS - pareias - 01-04-2019
Gonorreia se for contextualizada pode ter alguma piada.
Sim, houve porcaria a ser produzida em quantidades proverbiais, mas em prolixidade estou longe do top.
vindaloo - 01-04-2019
(01-04-2019 às 11:15)pareias Escreveu: (01-04-2019 às 10:25)dmanteigas Escreveu: Sucedem-se as comparações com o Pedro Areias... vai-se a ver e foram separadas à nascença 
É a mesma coisa que brincar com uma doença física, como a asma. Não faz sentido.
Apagar mensagens é muito melhor do que deixar centenas de disparates a infectar o fórum.
Por vezes só passados uns dias uma pessoa se apercebe de que foi estéril. No caso do comunicado, fez efeito e uma semana depois deixou de ter interesse para o fórum.
Obviamente que apaguei.
Mas isso sou eu.
Reportado por offtopic
dmanteigas - 01-04-2019
(01-04-2019 às 11:15)pareias Escreveu: (01-04-2019 às 10:25)dmanteigas Escreveu: Sucedem-se as comparações com o Pedro Areias... vai-se a ver e foram separadas à nascença 
Obviamente que apaguei.
Mas isso sou eu.
atenção que o Haloperidol também tem outras indicações, como vómitos e enjoos.
O que olhando para as motas que o LoneRider tem na garagem, me parece um uso perfeitamente aceitável, apesar de eu lhe sugerir para esse efeito antes Metoclopramida que é bastante mais eficaz como anti-emético.
dfelix - 01-04-2019
Olhando novamente para o ar triste dele... talvez uma bupropiona fosse mais adequada.
Isto sem querer entrar em alternativas holísticas...
Por exemplo, raspar um bocadinho dum tensor ou mesmo um rectificador Honda para uma caixa de petri e usá-lo como soluto para uma superdiluição de forma a obter um medicamento homeopático.
Z650RS e Z400RS -
nelsonajm - 01-04-2019
Uma 400 tetra, com aquele look... Era gajo para comprar uma coisa dessas....
Não era nada... Lol
Johnny_1056 - 01-04-2019
Boas;
À primeira vista, as motos têm alguma piada, gosto das motos dos anos 70 e este apelo a essa época faz-me olhar para elas. Depois fico desapontado e dificilmente algum dia gastaria dinheiro nalguma delas...