Motonliners
Resoluções para 2019... - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Offtopic (https://motonliners.pt/forum-offtopic)
+--- Fórum: O outro lado da vida (https://motonliners.pt/forum-o-outro-lado-da-vida)
+--- Tópico: Resoluções para 2019... (/topico-resolu%C3%A7oes-para-2019)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Resoluções para 2019... - rruella - 28-12-2018

concordo plenamente Nelson até calcei a negona, e este fim de semana vou ver óleo e filtro.
fica já a 100%.
E que venha a primavera.

RE: Resoluções para 2019... - michelfpinto - 28-12-2018

(28-12-2018 às 10:31)carlos-kb Escreveu:  Ficar rico.
(Puta de resolução que todos os anos teima em não se concretizar  tass)

Tens de passar a ser realista! lol

A minha é Viajar mais de mota! bigsmile

RE: Resoluções para 2019... - carlos-kb - 28-12-2018

(28-12-2018 às 20:03)michelfpinto Escreveu:  
(28-12-2018 às 10:31)carlos-kb Escreveu:  Ficar rico.
(Puta de resolução que todos os anos teima em não se concretizar  tass)

Tens de passar a ser realista! lol

Epa... Por enquanto continuo a ser optimista... bigsmile

O que por vezes pode ser uma merda...  pervert

RE: Resoluções para 2019... - dmanteigas - 28-12-2018

Eu faço uma resolução mais “simples” de atingir (ficar mais rico/menos pobre que no ano anterior) e nem essa vou conseguir cumprir este ano... ficar rico é demasiado otimista ?

RE: Resoluções para 2019... - michelfpinto - 29-12-2018

(28-12-2018 às 23:26)dmanteigas Escreveu:  Eu faço uma resolução mais “simples” de atingir (ficar mais rico/menos pobre que no ano anterior) e nem essa vou conseguir cumprir este ano... ficar rico é demasiado otimista ?

Caso não tenhas uma base criada para isso claramente sim... Podes ter a sorte de te sair o euromilhões ou algo parecido, mas o mais certo é ficares igual! lol

RE: Resoluções para 2019... - Teixeira - 29-12-2018

Sair o euro milhões bigsmile

RE: Resoluções para 2019... - Johnny_1056 - 29-12-2018

(28-12-2018 às 10:26)Velasquez87 Escreveu:  ...
Uii...

Vamos lá ver como é que o Johnny se safar desta... lol

-------------------

Para 2019 quero o regresso do Queijo Suíço aqui ao fórum  proud

Boas;
Isto não está fácil... Vamos ver como resiste a armada até ao fim do Inverno...
Cada vez gosto mais dos ursos. Quem me dera poder hibernar.
Como já tinha dito, já não tenho espírito de sacrifício para andar no Inverno com o risco constante de partir o focinho. Já chega de material partido para os próximos tempos.

(28-12-2018 às 10:30)vindaloo Escreveu:  Até julho ir mandar uma gatilhada serra acima com uma encostada!

Pode ser que consigas arranjar parceiro. blink

Resoluções para 2019... - Kalhotas - 30-12-2018

Vou deixar 1 desejo...
Que as pessoas pensem mais nos outros, que tenham mais respeito e mais consideração.
Deixo-vos o exemplo de hoje...
Hoje ia eu enlatado na passeata com a familia a caminho da serra da arrabida quando em sentido contrário 1 companheiro de mota cai. Eu parei de imediato bem como o carro que seguia atrás desse companheiro e fomos ajuda-lo. Claro que parámos o transito e ninguem passava. Algumas pessoas dentro dos carros comecaram a apitar e o condutor do carro que ia atras de mim ainda reclamou que deixei o carro no meio da via (não dava sequer para encostar) passei-me logo e mandei-o sair do carro para ajudar o "fdp" (mas não saiu)
Em vez de sair e ajudar ainda reclama????? Serio, as pessoas cada vez estão mais insensíveis, egoistas e sem qualquer respeito pelo proximo.
Boas curvas e bom ano companheiros

Enviado do meu SM-G928F através do Tapatalk

RE: Resoluções para 2019... - Caroço - 30-12-2018

(30-12-2018 às 21:10)Kalhotas Escreveu:  Vou deixar 1 desejo...
Que as pessoas pensem mais nos outros, que tenham mais respeito e mais consideração.
Deixo-vos o exemplo de hoje...
Hoje ia eu enlatado na passeata com a familia a caminho da serra da arrabida quando em sentido contrário 1 companheiro de mota cai. Eu parei de imediato bem como o carro que seguia atrás desse companheiro e fomos ajuda-lo. Claro que parámos o transito e ninguem passava. Algumas pessoas dentro dos carros comecaram a apitar e o condutor do carro que ia atras de mim ainda reclamou que deixei o carro no meio da via (não dava sequer para encostar) passei-me logo e mandei-o sair do carro para ajudar o "fdp" (mas não saiu)
Em vez de sair e ajudar ainda reclama????? Serio, as pessoas cada vez estão mais insensíveis, egoistas e sem qualquer respeito pelo proximo.
Boas curvas e bom ano companheiros

Enviado do meu SM-G928F através do Tapatalk

Atitude Nobre , infelizmente cada vez são mais as pessoas assim , mas também tiveste sorte , pois se fosse um grandalhao que se passasse da cabeça podia correr mal , no entanto , é crime abandonar uma vitima de acidente , e se a coisa desse para o torto era por aí que eu seguia.

a TODOS desejo MUITA SAÚDE
É o mais importante , se tiverem saúde , podem realizar todos os desejos que mencionaram.

RE: Resoluções para 2019... - dfelix - 31-12-2018

(30-12-2018 às 21:10)Kalhotas Escreveu:  Algumas pessoas dentro dos carros comecaram a apitar e o condutor do carro que ia atras de mim ainda reclamou que...

Isto demonstra uma evolução de mentalidade...
Ainda "sou do tempo" que toda a gente parava para "ajudar" mas depois só estorvavam.