Apresentação cbr 600f sport -
gguilherme - 30-10-2017
(30-10-2017 às 02:03)IgordeMelo Escreveu: Esperem lá ...ainda há malta que compra motos? A sério ?
Gajos que não pensam nos consumos , no conforto, nas motos da moda, e que ainda por cima têm bom gosto?
Parabéns !!
É a cor que mais gosto nesse modelo (não vejo muitas à venda )
Off:
Não sou do tempo em que este modelo saiu, mas avaliando com a CBR 650f vejo que a Honda faz cenas, actualmente, sem pitada de sal.
Quanto ao design, actualmente, acho a Honda adormecida. Perde anos-luz face à concorrência .
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado, também é dos esquemas de cores que mais gosto neste modelo, este é o azul e branco, mas essas são ainda mais difícil de encontrar em bom estado
Obrigado pelas palavras e boas curvas
RE: Apresentação cbr 600f sport -
LWillow - 30-10-2017
Estes gajos têm motas com 15 anos só com 39.000kms !!? Para que é que estes gajos querem as motas ??
gguilherme - 30-10-2017
(30-10-2017 às 08:58)GN250 Escreveu: ora muito bem vindo, compraste uma igualzinha á minha !!! a minha está com 38 mil
![[Imagem: oD8FLhM.jpg]](http://i.imgur.com/oD8FLhM.jpg)
quando quiseres combinar uma volta avisa ?
Igualzinha, são lindas! Temos de combinar sim, és de que zona?
Podias me mandar uma foto da tua traseira, é uma das coisas que quero mudar na minha , quero por uns piscas com mais visibilidade e quero por tb aqueles tipo lágrima a frente.
[attachment=22]
A minha esta assim por agora, mas não vai ser por muito tempo
Abraço
gguilherme - 30-10-2017
(30-10-2017 às 10:42)LWillow Escreveu: Estes gajos têm motas com 15 anos só com 39.000kms !!? Para que é que estes gajos querem as motas ??
Felizmente para quem as compra! Eheh
gguilherme - 30-10-2017
(30-10-2017 às 07:13)rruella Escreveu: parabéns e boas curvas.
Obrigado! E boas curvas
paulinhov - 30-10-2017
Bem vindo e parabéns pela máquina!
xiko_dsg - 30-10-2017
parabéns e boas curvas!!
GN250 - 30-10-2017
Carcavelos e tu ?
![[Imagem: OSa3ItU.jpg]](http://i.imgur.com/OSa3ItU.jpg)
já comprei com a traseira assim
LoneRider - 30-10-2017
Dizem que foram as melhores equipadas de toda a geração das CBR (as verdadeiras) porque o caminho da radicalização só serviu para acabar com um modelo que servia para tudo.
Uma sporturismo de peso médio com chassis de alumínio, injecção e toda a tecnologia que a fez estar no cimo da tabela de vendas por várias vezes.
Para muitos não passa de uma dinossauro, mas continua a ser uma excelente escola com múltiplas possibilidades de utilização.
Boa sorte com o animal, que não vale nadinha, que é assim pro feio, mas que é a tua, e se a tratares bem, ela tratará melhor de ti!
Tiago_jbM - 30-10-2017
Muito bonita a mota, parabéns e que te dê muitas alegrias.... sobretudo em convívios motonliners.