RE: Citações no Tapatalk -
n00b1e - 03-09-2017
(02-09-2017 às 23:28)LWillow Escreveu: Thanks ! 
...mas ainda não consegui dar com o painel de opções que mostraste 
Caroço - 04-09-2017
desactivem mas é a notificações dos tópicos onde participam no fórum... e tem o problema resolvido...
FerroH - 08-09-2017
Tb ando a receber notificações...
OFFICER - 13-09-2017
Provavelmente a APP precisa de actualização, assim que possa vejo isso. Isto ainda está complicado no outro lado da vida.
LWillow - 13-09-2017
(13-09-2017 às 10:28)OFFICER Escreveu: Provavelmente a APP precisa de actualização, assim que possa vejo isso. Isto ainda está complicado no outro lado da vida.
Muito provavelmente !
luisnogueira - 13-09-2017
Epá, mas o fórum trabalha tão bem em ambiente mobile! Não sei para que precisam do tapatalk!
LWillow - 13-09-2017
(13-09-2017 às 21:12)luisnogueira Escreveu: Epá, mas o fórum trabalha tão bem em ambiente mobile! Não sei para que precisam do tapatalk! 
Eu nem sequer tenho essa aplicação no telemóvel e recebo notificações diariamente .
luisnogueira - 13-09-2017
Mas as notificações nada têm a ver com o tapatalk! Tem a ver com definições do perfil.
n00b1e - 13-09-2017
(13-09-2017 às 21:39)luisnogueira Escreveu: Mas as notificações nada têm a ver com o tapatalk! Tem a ver com definições do perfil.
Hoaaa!... Também não te entusiasmes por aí fora, pá!...
O fórum tem notificações e o Tapatalk também. E são independentes. Podes ter uma e/ou a outra. Ou as duas em simultâneo se fores algo surdo de ouvido
As do fórum desligam-se no painel de controle do fórum.
As do tapatalk desligam-se no painel que postei em cima.
Agora e como esta thread, onde o Luís postou a dúvida dele, se chama
"Citações no Tapatalk" nem consigo perceber porque carga de água é que me terei lembrado de indicar aqui o método de as desligar... errrrrrr... no Tapatalk...
Really!... Shame on me!...
OFFICER - 20-09-2017
O plugin do tapatalk foi actualizado pelo que devem testar se os problemas persistem.