Motonliners
Nitro Aikido - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: O mundo das motos (https://motonliners.pt/forum-o-mundo-das-motos)
+--- Fórum: Equipamentos e acessórios (https://motonliners.pt/forum-equipamentos-e-acessorios)
+---- Fórum: Capacetes (https://motonliners.pt/forum-capacetes)
+---- Tópico: Nitro Aikido (/topico-nitro-aikido)

Páginas: 1 2 3

RE: Nitro Aikido - CH3COOH - 30-07-2017

(30-07-2017 às 14:13)pneves33 Escreveu:  Nolan N87...procura na Fcmoto.

vou ver obrigado

Edit: dei uma olhadela no site 'sharp'. é mais caro e em teoria não tão bom como o outro :smile consegues adiantar algo sobre os campos de visão?

RE: Nitro Aikido - vindaloo - 30-07-2017

Mas havias mesmo de experimentar...

Penso que uma breve pesquisa no google te fara encontrar os representantes das marcas que pretenderes.

Penso ja o ter expressado aqui no forum, mas acho o servico de loja presencial uma grande valia (geral) para os compradores.

Alem do aconselhamento, a possibilidade de experimentar e algo que nos pode poupar uma chatice grande num processo de devolucao, ou entao ficar com um peso morto.

Funciono do seguinte modo:

Utilizo os sites on-line para ter ideia da amostragem, precos habituais e reviews.

Depois procuro experimentar em loja fisica. Depois procuro comprar em loja fisica, assumindo um preco ligeiramente superior. Sim, so ligeiramente. Estipulo um valor de quanto acho correcto a pessoa/loja ganhar com a prestacao do servico, e tento negociar por esse preco ou se ja estiver enquadrado nem negoceio.

Acho que ceder a tentacao sempre da compra on-line a medio prazo contribui para a inexistencia de stocks e consequentemente dessa possibilidade de experimentar e apalpar in loco. Perdemos todos. Seja num capacete, numas sapatilhas, ou num telemovel...

Para alguem ter 1 capacete de 400e numa prateleira durante 1 ano, acredita que ha um custo.

As lojas online ajudam-nos tambem a balizar os precos, e isso acho correcto.

RE: Nitro Aikido - michelfpinto - 30-07-2017

Tens a Motovest em Lisboa que tem Nolan, Caberg, Hjc, etc. Dá um salto lá e vê o que encontras. Tens a Motosolucao que tem muitas vezes ótimas promoções. E existem outras mas já tens 2 para visitar e que podes encontrar capacetes dentro dos valores que procuras.

RE: Nitro Aikido - SofaSurfer - 31-07-2017

(30-07-2017 às 14:13)pneves33 Escreveu:  Nolan N87...procura na Fcmoto.

+1 

Comprei um N87 há pouco tempo, e até à data só posso dizer bem.

Vê também HJC's arranjas cenas porreiras relação qualidade/preço

RE: Nitro Aikido - hjjs - 31-07-2017

A IBA na Columbano em Lisboa, tem muito material para experimentar.

A nivel de preços e atendimento não é a melhor, mas por norma tem sempre muito material.

RE: Nitro Aikido - luisnogueira - 31-07-2017

(31-07-2017 às 11:15)hjjs Escreveu:  A IBA na Columbano em Lisboa, tem muito material para experimentar.

A nivel de preços e atendimento não é a melhor, mas por norma tem sempre muito material.

Ora nem mais, uma boa loja para testes, precisamente pela variedade que vai tendo lol Já lá testei vários capacetes e vários modelos de botas. Sendo que por acaso comprei por lá umas botas. As seguintes foram testadas lá e compradas fora a preço mais simpático.

RE: Nitro Aikido - CH3COOH - 31-07-2017

(30-07-2017 às 22:57)vindaloo Escreveu:  Mas havias mesmo de experimentar...

Penso que uma breve pesquisa no google te fara encontrar os representantes das marcas que pretenderes.

Penso ja o ter expressado aqui no forum, mas acho o servico de loja presencial uma grande valia (geral) para os compradores.

Alem do aconselhamento, a possibilidade de experimentar e algo que nos pode poupar uma chatice grande num processo de devolucao, ou entao ficar com um peso morto.

Funciono do seguinte modo:

Utilizo os sites on-line para ter ideia da amostragem, precos habituais e reviews.

Depois procuro experimentar em loja fisica. Depois procuro comprar em loja fisica, assumindo um preco ligeiramente superior. Sim, so ligeiramente. Estipulo um valor de quanto acho correcto a pessoa/loja ganhar com a prestacao do servico, e tento negociar por esse preco ou se ja estiver enquadrado nem negoceio.

Acho que ceder a tentacao sempre da compra on-line a medio prazo contribui para a inexistencia de stocks e consequentemente dessa possibilidade de experimentar e apalpar in loco. Perdemos todos. Seja num capacete, numas sapatilhas, ou num telemovel...

Para alguem ter 1 capacete de 400e numa prateleira durante 1 ano, acredita que ha um custo.

As lojas online ajudam-nos tambem a balizar os precos, e isso acho correcto.

Sim, eu queria experimentar. Mas aindanão encontrei loja física que venda o NitroAikido. Obrigado pelo comentário

Obrigado a todos pelos comentários.

Cumps.

RE: Nitro Aikido - michelfpinto - 31-07-2017

A ideia que tenho é que foi descontinuado à uns anos... Por isso a menos que em alguma loja tenham algum stock perdido em algum armazém, não vais conseguir experimentar nem comprar...

(31-07-2017 às 15:09)michelfpinto Escreveu:  A ideia que tenho é que foi descontinuado à uns anos... Por isso a menos que em alguma loja tenham algum stock perdido em algum armazém, não vais conseguir experimentar nem comprar...

Obrigado, é sempre bom saber blink