RE: [Votação] -
carlos-kb - 21-04-2017
Mais um tópico para cada um exponenciar o mais que possa o seu tendenciosismo e facciosismo!
Puxem lás as brasas à vossa sardinha... que eu fico-me pelo carpaccio de esturjão.
Duke - 21-04-2017
Vá que este tópico é mesmo para isso
Eu até sou da opinião que devíamos todos começar a fazer corridas contra notas iguais mas de cor diferente que encontremos na rua. E depois postava-se aqui os resultados até conseguirmos provar qual a cor mais rápida
Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk
Serzedo - 21-04-2017
(21-04-2017 às 13:21)Duke Escreveu: Vá que este tópico é mesmo para isso
Eu até sou da opinião que devíamos todos começar a fazer corridas contra notas iguais mas de cor diferente que encontremos na rua. E depois postava-se aqui os resultados até conseguirmos provar qual a cor mais rápida
Enviado do meu SM-A310F através de Tapatalk
Da experiência que tenho em tais comparativos... as azuis são definitivamente mais lentas.

Provavelmente deverão de ser mais afectadas pelo ozono.
"V"
Diogo.fps - 21-04-2017
Só observo..
E BIBÓ BENFICA
pedromt07 - 21-04-2017
A minha 07 não seria justa contra outra, porque é minha e logo por isso anda mais
nelsonajm - 21-04-2017
Vocês sabem lá o que são motos rápidas... é aparecer uma Suzette... marreca... e ribatejana... que as outras borram-se todas...
Serzedo - 21-04-2017
(21-04-2017 às 17:21)nelsonajm Escreveu: Vocês sabem lá o que são motos rápidas... é aparecer uma Suzette... marreca... e ribatejana... que as outras borram-se todas...
... a rir!
"V"
RE: [Votação] - mr_trecolareco - 21-04-2017
Não ter laranja como escolha é para dar uma oportunidade todas as outras motas lentas não é?
Por mim está tudo dito, já assumiram
OFFICER - 24-04-2017
Duke, andas com falta de fazer?
Duke - 24-04-2017
Quero ver a malta a viajar hahaha