RE: YBR 125 -> SM -
LoneRider - 17-10-2016
(17-10-2016 às 11:37)Nfilipe Escreveu: Essa Yamaha wr 426 por 1300 paus ainda por cima negociáveis, sendo de 2001 acho demasiado barato. Parece que algo cheira mal nesse negocio!lol
O estilo SM e bonito e tal mas tb nunca gastaria guito para converter a mota p isso.
Depende....
Uma boa pista de cart para mandar umas atravessadelas pode ser bué divertido.
Melhor que isso só mesmo dirt track!
RE: YBR 125 -> SM - botaevira - 17-10-2016
Obrigado pelas respostas pessoal!
Sem dúvida, algumas dessas são muito o estilo que procuro. Continuem a aconselhar modelos e a dar dicas que são todas bem vindas.
Deixo vos mais algumas questões:
As motas com carburador em vez de injecção valem a pena?
Os pneus de terra em cidade quão maus são?
Obrigado!
LoneRider - 17-10-2016
As motos de carburadores necessitam de mais trabalho de afinação.
Em cidade um pneu misto cumpre perfeitamente, até inclusive em piso molhado, pela capacidade de drenagem que tem, posso dizer que é uma vantagem.
Os pneus de taco (enduro e mx) no asfalto fazem muito ruído e pela pouca superfície de contacto a aderência é afectada principalmente em asfalto molhado.
Tem cuidado porque existe uma vasta gama deste tipo de pneus que não estão homologados para andar na estrada.
RE: YBR 125 -> SM - ChicoMPM - 18-10-2016
PNEUS DE TERRA, supostamente são só pra serem usados na terra, acho que está respondido, o ideal é teres uns mistos, mesmo que não vás para a terra, acho que numa moto dessas uns pneus de estrada iam ficar mal, mistos all the way! E acho que deves ponderar melhor a tua decisão, eu ao principio queria uma moto tipo dessas, depois passado uns meses queria uma desportiva, depois queria um Cruiser/Chopper, acabo sempre por ir ter ás choppers, por isso já tenho uma ideia fixa do que quero.. mesmo gostando das desportivas, acho que não preciso de uma coisa tão rápida! Mas se começas-te com a ideia das motos á pouco tempo é melhor não comprares coisas por comprar, porque como te disse, hoje podes querer uma Supermoto e amanhã podes querer uma com um estilo totalmente diferente
dt_50r_sm - 18-10-2016
(17-10-2016 às 11:37)Nfilipe Escreveu: Essa Yamaha wr 426 por 1300 paus ainda por cima negociáveis, sendo de 2001 acho demasiado barato. Parece que algo cheira mal nesse negocio!lol
O estilo SM e bonito e tal mas tb nunca gastaria guito para converter a mota p isso.
Tens a noção que são motas de mato que nem conta km têm certo?? O valor acaba por ter a haver com o estado, ou o desespero em vender.
vindaloo - 19-10-2016
... e por esse valor é ir buscá-la no reboque e descarregar numa oficina para uma revisão a sério.
7pires - 19-10-2016
motas para andar na estrada, têm de estar legais, luzes piscas espelhos contakm, esta treta toda desnecessaria quando se anda no corta mato
cb500x, faz lembrar sm, tem guiador alto, nem é utilitaria, nem de pista como cbr500:
http://world.honda.com/CBR500R-CB500F-CB500X/
dt_50r_sm - 19-10-2016
Pires, a wr quando matriculada não precisa de conta km pois foi homologada sem o mesmo... piscas idem...
Vindaloo, uma wr ou outra qualquer! Podes comprar caro e mesmo assim teres surpresas!
7pires - 19-10-2016
nem um conta km merdoso pequeno a dizer a velocidade?
uma vez fiz 5km numa husqvarna seria uma 520, nem sei bem, foi em cidade, fiquei uma semana com dores de bracos! e quando foi abaixo nos semaferos, para pegar novamente? de empurao, nao dava mesmo, de kiko foi pesadelo! tirando isto foi divertido, muito power em baixas, percursos maiores, nao sei....
Diogo.fps - 19-10-2016
Mas pires, a CB500X é uma trail, supermoto é outro segmento.