RE: Wikiloc -
LoneRider - 01-06-2016
Ora bem, acho que, apesar de ser uma coisa pequena, é uma boa ferramenta.
O facto de poderes exportar em vários formatos desde computador permite utilizar no telemóvel, no GPS ou inclusive fazer um roadbook.
A ideia é que os membros do fórum partilhem as rotas pessoais que podem dar em futuros convívios em grupo.
Por outro lado é uma excelente base de informação para saber se está ou aquela estrada é praticável, divertida ou tem as condições necessárias.
Se procurarem estradas feitas pelos gajos das autocaravanas vão encontrar itinerários bué fixes para as motas.
michelfpinto - 01-06-2016
(01-06-2016 às 18:19)LoneRider Escreveu: Ora bem, acho que, apesar de ser uma coisa pequena, é uma boa ferramenta.
O facto de poderes exportar em vários formatos desde computador permite utilizar no telemóvel, no GPS ou inclusive fazer um roadbook.
A ideia é que os membros do fórum partilhem as rotas pessoais que podem dar em futuros convívios em grupo.
Por outro lado é uma excelente base de informação para saber se está ou aquela estrada é praticável, divertida ou tem as condições necessárias.
Se procurarem estradas feitas pelos gajos das autocaravanas vão encontrar itinerários bué fixes para as motas.
Sem dúvida Lone, nem o meu intuito era mudar a conversa para uma discussão de sistemas operativos. Eu vou ver com mais calma pois consigo utilizar no Windows com uma App de terceiros, e como te falei gostei muito da ideia.
OFFICER - 02-06-2016
(01-06-2016 às 17:43)carlos-kb Escreveu: (01-06-2016 às 17:29)OFFICER Escreveu: Carlos, não consigo ver a imagem 
E agora? Já consegues (mudei do Tinypic p/ o Photobucket... ainda que a merd@ seja a mesma)
Agora já vejo