Motonliners
SUZUKI KATANA - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Marcas (https://motonliners.pt/forum-marcas)
+--- Fórum: Suzuki (https://motonliners.pt/forum-suzuki)
+--- Tópico: SUZUKI KATANA (/topico-suzuki-katana)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38

RE: SUZUKI KATANA - marco.clara - 30-01-2019

(30-01-2019 às 09:32)vindaloo Escreveu:  Desde que deixaste de vender Honda para começares a vender Suzuki, tens mudado um pouco o teu discurso...

Pensa nisto, e se achas correcto perpetuares sempre este discurso de bota abaixo à Integra que na realidade já não engana ninguém.

E tu desde que deixaste de andar de alface e tiraste a carta de patrão de costa também nunca mais foste o mesmo.

Na volta o Clemente ainda te fez algum desconto na compra da embarcação. Olha, fala com ele de novo, pode ser que te faça uma boa retoma e compras também um cagalhoto suíço.

RE: SUZUKI KATANA - clemente vicente - 30-01-2019

(30-01-2019 às 09:54)marco.clara Escreveu:  
(30-01-2019 às 09:32)vindaloo Escreveu:  Desde que deixaste de vender Honda para começares a vender Suzuki, tens mudado um pouco o teu discurso...

Pensa nisto, e se achas correcto perpetuares sempre este discurso de bota abaixo à Integra que na realidade já não engana ninguém.

E tu desde que deixaste de andar de alface e tiraste a carta de patrão de costa também nunca mais foste o mesmo.

Na volta o Clemente ainda te fez algum desconto na compra da embarcação. Olha, fala com ele de novo, pode ser que te faça uma boa retoma e compras também um cagalhoto suíço.

É pá; HONDA É HONDA e o resto anda tudo a aprender com eles

não vês isso ou necessitas de ólculos ???

e depois tens a Honda integra que é a melhor moto do mundo

Marco. agora obrigas-me a entrar no teu vocabulário deselegante;
esquece lá as bostas das Suzuki e das SYM que é tudo farinha do mesmo saco, é bosta, parece mais a seita religiosa que circula por aí!

Mete a viola no saco pá.............

.

RE: SUZUKI KATANA - marco.clara - 30-01-2019

(30-01-2019 às 10:03)clemente vicente Escreveu:  Mete a viola no saco pá.............

Qual viola... esta?

[Imagem: item_XL_6389089_3728662.jpg]

SUZUKI KATANA - nelsonajm - 30-01-2019

https://youtu.be/rvHMWgpgZQU

RE: SUZUKI KATANA - carlos-kb - 30-01-2019

Phoda-se.... um gajo está umas horitas sem vir ao forúm e quando chega cá, é a bandalheira total?

(Vou-me é auto-flagelar por ter perdido a discussão quando a coisa estava ao rubro)

Ó Clemente... tu acreditas mesmo nisso? Que a Suzuki congemina um plano maquiavélico para infiltrar vendedores em forúns de internet, só com o fim de enaltecer a marca e conseguir vendas? think

Edit: Nelson, pá... afinal os almoços e jantares que temos combinado com regularidade, em que tu passas a vida a dizer bem dos cangalhos que tens na garagem, afinal é uma mera táctica comercial?! Como é que desde há 25 anos ainda não me tinha apercebido disto???!!! what angel lol

RE: SUZUKI KATANA - vindaloo - 30-01-2019

(30-01-2019 às 10:19)carlos-kb Escreveu:  Ó Clemente... tu acreditas mesmo nisso? Que a Suzuki congemina um plano maquiavélico para infiltrar vendedores em forúns de internet, só com o fim de enaltecer a marca e conseguir vendas? think

Carlos KB, aqui não me parece uma imposição de fé ou mera opinião.

É obvio que é mérito do departamento comercial, e as respectivas ramificações do mesmo.

De que outra maneira a suzuki conseguia vender sequer 1 mota?

Eu, ao contrário do amigo Clemente não vou entrar em discurso ofensivo, mas acho que uns óculos a ti também te faziam falta...

Quanto à Integra e respectiva perseguição já nem comento mais...

RE: SUZUKI KATANA - carlos-kb - 30-01-2019

(30-01-2019 às 10:23)vindaloo Escreveu:  Carlos KB, aqui não me parece uma imposição de fé ou mera opinião.

É obvio que é mérito do departamento comercial, e as respectivas ramificações do mesmo.

De que outra maneira a suzuki conseguia vender sequer 1 mota?

Eu, ao contrário do amigo Clemente não vou entrar em discurso ofensivo, mas acho que uns óculos a ti também te faziam falta...

Quanto à Integra e respectiva perseguição já nem comento mais...

lol lol lol

Dava-te (se estivesse a votação) os 12 pontos por este post!!! smiletroll

RE: SUZUKI KATANA - hjjs - 30-01-2019

Deixo a morada:

- Av do Brasil 53 , Lisboa , Portugal.

Obrigado.

RE: SUZUKI KATANA - clemente vicente - 30-01-2019

(30-01-2019 às 10:49)hjjs Escreveu:  Deixo a morada:

Obrigado.

Não estás aí bem ?

queres mais companhias ?

.

RE: SUZUKI KATANA - LoneRider - 30-01-2019

(30-01-2019 às 11:09)clemente vicente Escreveu:  
(30-01-2019 às 10:49)hjjs Escreveu:  Deixo a morada:

Obrigado.

Não estás aí bem ?

queres mais companhias ?

.

Ele quer é que lhe la vás deixar o queijo suíço para ele fazer uma fogueira com ele!