RE: Viajar/Passear em Grupo -
carlos-kb - 10-11-2016
O FZ.... quem é que quer alguma coisa com o teu charuto pá?
Para além de ser uma MT07, aquilo chama a atenção demais... punhos laranja, fitas laranja, montes de merdices compradas no e-bay... e com os avisadores todos limad... erhhhh.... já não tem avisadores, certo?
De qualquer modo, seria quase como um gajo raptar uma minhota vestida com o traje tradicional e tentar andar com ela na rua sem dar nas vistas!
Já editei o tópico (apesar de teres sido tu que acabaste a denunciar-te)!!!
luisnogueira - 10-11-2016
Era isso mesmo Carlos. Pro ano lá estarei outra vez. Vou levar umas fitinhas amarelas e laranjas fluorescente para dar um toque diferente à mota. E se calhar levo o meu cadeado de disco para ele não poder sair sem avisar primeiro
LoneRider - 10-11-2016
(10-11-2016 às 08:24)luisnogueira Escreveu: Na notificação de nova resposta ainda vi a resposta original e era isso mesmo Carlos. Pro ano lá estarei outra vez. Vou levar umas fitinhas amarelas e laranjas fluorescente para dar um toque diferente à mota. E se calhar levo o meu cadeado de disco para ele não poder sair sem avisar primeiro

Isso é que era ó Luís!!
E uma etiqueta a dizer:
Não sejas ranhoso! Vem pagar um café!
Nfilipe - 10-11-2016
(06-11-2016 às 21:32)LoneRider Escreveu: (06-11-2016 às 21:21)Shady Escreveu: Vmassa uma 400 não anda?
Queres ir testar isso numa estrada de curvinhas?
Arranjas -me uma NX400 e pegas na tua XJ6 e fazemos o teste e vês 
Uma 400 anda sim senhor!
Só anda menos que uma 600! 
A vfr 400 ou mesmo a aprilia rs 250 andam mais que algumas 600, tipo a vontadinha!
LoneRider - 10-11-2016
Resta saber é em que circunstâncias.
Eu uma vez fui a Samper de Calando dar umas voltinhas no cartodromo com a Maria das Curvas.
Piquei-me la com uma xt 350 com pneus de estrada.
Levei uma ratada que saí de lá com o rabinho entre as pernas.
Numa estrada normal uma 600 de carisma desportivo vai-se embora na maioria das situações, mesmo com as que enunciaste. A elas falta-lhes binário.
Num sitio de pouco espaço e retorcido, o excesso de peso passa factura e o binário pode ser perigoso.
Ai uma moto teoricamente inferior pode dar cartas.
Mas em termos brutos uma 600 anda sempre mais
Fz1000 - 10-11-2016
(10-11-2016 às 07:42)carlos-kb Escreveu: O FZ.... quem é que quer alguma coisa com o teu charuto pá?
Para além de ser uma MT07, aquilo chama a atenção demais... punhos laranja, fitas laranja, montes de merdices compradas no e-bay... e com os avisadores todos limad... erhhhh.... já não tem avisadores, certo?
De qualquer modo, seria quase como um gajo raptar uma minhota vestida com o traje tradicional e tentar andar com ela na rua sem dar nas vistas!
Já editei o tópico (apesar de teres sido tu que acabaste a denunciar-te)!!! 
Devia era cobrar para verem a minha mota.
Cambada de camones à paisana que me saíram.
carlos-kb - 10-11-2016
Mas olha lá, ó FZ.... também não percebo!
Enfeitas a mota com todos e mais alguns enfeites natalícios... fazes um cagaçal medonho com aquele escape à tua passagem.... andas com um carolo laranja flourescente que se consegue ver do lado de Ayamonte.... e depois preocupas-te que a mota passe despercebida e sem dar nas vistas em determinados locais?!
Fz1000 - 10-11-2016
Pensas mais na minha mota que o bdc no Benfica.
Essa coisa azul realmente deve ser muito enfadonha
carlos-kb - 10-11-2016
E não vale nadinha!
Mas consegue ultrapassar carrinhas de lelos, que é uma beleza... e em menos de 3 minutos!!!
Nfilipe - 10-11-2016
(10-11-2016 às 11:58)carlos-kb Escreveu: Mas consegue ultrapassar carrinhas de lelos, que é uma beleza... e em menos de 3 minutos!!!