Motonliners
Viajar/Passear em Grupo - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: O mundo das motos (https://motonliners.pt/forum-o-mundo-das-motos)
+--- Fórum: Geral (https://motonliners.pt/forum-geral)
+--- Tópico: Viajar/Passear em Grupo (/topico-viajar-passear-em-grupo)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

RE: Viajar/Passear em Grupo - carlos-kb - 10-11-2016

O FZ.... quem é que quer alguma coisa com o teu charuto pá?
Para além de ser uma MT07, aquilo chama a atenção demais... punhos laranja, fitas laranja, montes de merdices compradas no e-bay... e com os avisadores todos limad... erhhhh.... já não tem avisadores, certo?  lol
De qualquer modo, seria quase como um gajo raptar uma minhota vestida com o traje tradicional e tentar andar com ela na rua sem dar nas vistas!  bigsmile

Já editei o tópico (apesar de teres sido tu que acabaste a denunciar-te)!!!  proud

RE: Viajar/Passear em Grupo - luisnogueira - 10-11-2016

Era isso mesmo Carlos. Pro ano lá estarei outra vez. Vou levar umas fitinhas amarelas e laranjas fluorescente para dar um toque diferente à mota. E se calhar levo o meu cadeado de disco para ele não poder sair sem avisar primeiro  lol lol

RE: Viajar/Passear em Grupo - LoneRider - 10-11-2016

(10-11-2016 às 08:24)luisnogueira Escreveu:  Na notificação de nova resposta ainda vi a resposta original e era isso mesmo Carlos. Pro ano lá estarei outra vez. Vou levar umas fitinhas amarelas e laranjas fluorescente para dar um toque diferente à mota. E se calhar levo o meu cadeado de disco para ele não poder sair sem avisar primeiro  lol lol

Isso é que era ó Luís!!
E uma etiqueta a dizer:

Não sejas ranhoso! Vem pagar um café! blink

RE: Viajar/Passear em Grupo - Nfilipe - 10-11-2016

(06-11-2016 às 21:32)LoneRider Escreveu:  
(06-11-2016 às 21:21)Shady Escreveu:  Vmassa uma 400 não anda?

Queres ir testar isso numa estrada de curvinhas? lol
Arranjas -me uma NX400 e pegas na tua XJ6 e fazemos o teste e vês cool

Uma 400 anda sim senhor!
Só anda menos que uma 600! tong

A vfr 400 ou mesmo a aprilia rs 250 andam mais que algumas 600, tipo a vontadinha!

RE: Viajar/Passear em Grupo - LoneRider - 10-11-2016

Resta saber é em que circunstâncias.
Eu uma vez fui a Samper de Calando dar umas voltinhas no cartodromo com a Maria das Curvas.
Piquei-me la com uma xt 350 com pneus de estrada.
Levei uma ratada que saí de lá com o rabinho entre as pernas.

Numa estrada normal uma 600 de carisma desportivo vai-se embora na maioria das situações, mesmo com as que enunciaste. A elas falta-lhes binário.

Num sitio de pouco espaço e retorcido, o excesso de peso passa factura e o binário pode ser perigoso.

Ai uma moto teoricamente inferior pode dar cartas.

Mas em termos brutos uma 600 anda sempre mais

RE: Viajar/Passear em Grupo - Fz1000 - 10-11-2016

(10-11-2016 às 07:42)carlos-kb Escreveu:  O FZ.... quem é que quer alguma coisa com o teu charuto pá?
Para além de ser uma MT07, aquilo chama a atenção demais... punhos laranja, fitas laranja, montes de merdices compradas no e-bay... e com os avisadores todos limad... erhhhh.... já não tem avisadores, certo?  lol
De qualquer modo, seria quase como um gajo raptar uma minhota vestida com o traje tradicional e tentar andar com ela na rua sem dar nas vistas!  bigsmile

Já editei o tópico (apesar de teres sido tu que acabaste a denunciar-te)!!!  proud

Devia era cobrar para verem a minha mota.

Cambada de camones à paisana que me saíram.

Mas olha lá, ó FZ.... também não percebo!

Enfeitas a mota com todos e mais alguns enfeites natalícios... fazes um cagaçal medonho com aquele escape à tua passagem.... andas com um carolo laranja flourescente que se consegue ver do lado de Ayamonte.... e depois preocupas-te que a mota passe despercebida e sem dar nas vistas em determinados locais?! rolleyes

RE: Viajar/Passear em Grupo - Fz1000 - 10-11-2016

Pensas mais na minha mota que o bdc no Benfica.

Essa coisa azul realmente deve ser muito enfadonha proud

E não vale nadinha!  bigsmile

Mas consegue ultrapassar carrinhas de lelos, que é uma beleza... e em menos de 3 minutos!!!  lol

RE: Viajar/Passear em Grupo - Nfilipe - 10-11-2016

(10-11-2016 às 11:58)carlos-kb Escreveu:  Mas consegue ultrapassar carrinhas de lelos, que é uma beleza... e em menos de 3 minutos!!!  lol

lol lol lol lol