RE: Negócios NADA absurdos.. -
rruella - 30-11-2016
(30-11-2016 às 11:10)nunomsp Escreveu: (29-11-2016 às 13:14)MrOverclock Escreveu: O gajo guarda a mota na cozinha!!! Aposto que é a mulher que o está a obrigar a vender 
Cá para mim foi a mulher que tirou as fotos e publicou o anúncio. 
Deve estar a pensar comprar uma bimby. 
aqui em casa tem uma bimby a venda, mas aceito troca também, com acertos, claro
nelsonajm - 30-11-2016
Lol... veículos e tecnologia... são dos piores negócios...
nunomsp - 01-12-2016
(30-11-2016 às 19:28)rruella Escreveu: (30-11-2016 às 11:10)nunomsp Escreveu: (29-11-2016 às 13:14)MrOverclock Escreveu: O gajo guarda a mota na cozinha!!! Aposto que é a mulher que o está a obrigar a vender 
Cá para mim foi a mulher que tirou as fotos e publicou o anúncio. 
Eu não troco a bimby por nada. Enquanto a mulher está entretida a testar receitas, não me melga a cabeça!
Nfilipe - 01-12-2016
Assunto interessante falado mais atras. E grande verdade é mesmo essa. Para um gajo andar a mudar de mota, é so peder dinheiro. Alias foi mesmo por isso que quando andava a ver a primeira mota 600cc, nao queria algo com mais de 30 mil, para a poder vender com mais ou menos 50/60 mil, porque se motas com esta kilometragem ja é super dificil vender, porque sei que é, ando regularmente com atençao aos anuncios, com 70/80 mil para cima é praticamente impossivel a nao ser que um gajo baixe tanto o preço que seja quase oferta.
Alias, neste momento a minha mota, esta quase nos 40 mil, devia fazer mais 10/15 e livrar-me dela, por outro lado adoro a mota e o consumo e excelente o que desmotiva a mudar. Se a vender com 50/60 ja vou perder para ai 200/300 euros, isto é, se a vendesse. Se ficar com ela mais tempo, tenho que quase pagar para a levarem. Dilemas de merda

Se a mota passar dos 70 mil mais vale levar a mota ate ao fim de vida, é um pco a minha conclusão. A mota até pode estar super impec de tudo com 70 mil e o motor ainda ter a vitalidade praticamente toda mas para quem compra, um gajo nunca sabe como realmente estao as coisas dos outros.
Em conclusao, isto tudo para dizer, que gostaria tb de sentar o cu noutras motas como dono mas é preciso sorte nos usados e dinheiro com fartura para enterrar. Algo desmotivante para mim, e motas novas para mim esta fora de questao. Ja ter euros para usadas, ja é o que é, quanto mais novo.
LoneRider - 01-12-2016
Eu não vendo.
No outro dia um espanhol ofrereceu-me 4000€ pela Maria das Curvas (muito mais do que ela realmente vale).
Filipe pá, com o tempo vais perceber que quantos mais km uma moto tem, mais possibilidades tem de ter recebido todo tipo de mordomias, principalmente se é uma moto cujo vendedor já a tem à uns anos!
Depois, com a evolução do mercado, os km começam a ser secundários para o valor das motos.
rruella - 01-12-2016
(01-12-2016 às 00:16)nunomsp Escreveu: (30-11-2016 às 19:28)rruella Escreveu: (30-11-2016 às 11:10)nunomsp Escreveu: Cá para mim foi a mulher que tirou as fotos e publicou o anúncio. 
Eu não troco a bimby por nada. Enquanto a mulher está entretida a testar receitas, não me melga a cabeça! 
ela tem a bimby a venda mais vai comprar uma mais recente.
não sou maluco de deixa-la sem uma bimby, e onde achas que ela fica quando vou dar minhas voltinhas com a malta?
nelsonajm - 01-12-2016
O que não faltam por aí é motos com 15mil... que na realidade... topas...
Nfilipe - 01-12-2016
(01-12-2016 às 08:50)LoneRider Escreveu: Eu não vendo.
No outro dia um espanhol ofrereceu-me 4000€ pela Maria das Curvas (muito mais do que ela realmente vale).
Filipe pá, com o tempo vais perceber que quantos mais km uma moto tem, mais possibilidades tem de ter recebido todo tipo de mordomias, principalmente se é uma moto cujo vendedor já a tem à uns anos!
Depois, com a evolução do mercado, os km começam a ser secundários para o valor das motos.
Mas se compraste as motas novas, a partida também terias bem a certeza do que querias e que seria para ficar muito tempo com elas. Se comprar usado e vender e mau negocio, comprar novo e vender e pessimo negocio.
Bem mas esse espanhol para te oferecer isso e porque sabe que dás mais importancia e tratas melhor as motas do que a rapariga la em casa que te faz o comer!
Ultima frase já nao concordo e mesmo ha pessoal que tem motas durante anos e pouco ou nada quer saber mais do que a manutençao mais basica que há, resto é deixa andar. Como também ninguem quer comprar mota com 100 mil em cima, a nao ser que seja uma mota classica.
(01-12-2016 às 21:07)nelsonajm Escreveu: O que não faltam por aí é motos com 15mil... que na realidade... topas...
Da ai eu ter falado que e preciso ter sorte nos negocios.
LoneRider - 01-12-2016
Filipe pá, a miúda nem isso faz pá!
Que eu não quero correr o risco de cair para o lado envenenado!
Nfilipe - 02-12-2016
Deves ter muitos amigos e especialmente amigas assim com esse feitio!

mas tb quem precisa delas quando se tem 3 motas?