Motonliners
Negócios NADA absurdos.. - Versão de Impressão

+- Motonliners (https://motonliners.pt)
+-- Fórum: Classificados (https://motonliners.pt/forum-classificados)
+--- Fórum: Compras e Vendas (https://motonliners.pt/forum-compras-e-vendas)
+--- Tópico: Negócios NADA absurdos.. (/topico-negocios-nada-absurdos)

RE: Negócios NADA absurdos.. - rruella - 30-11-2016

(30-11-2016 às 11:10)nunomsp Escreveu:  
(29-11-2016 às 13:14)MrOverclock Escreveu:  O gajo guarda a mota na cozinha!!! Aposto que é a mulher que o está a obrigar a vender lol

Cá para mim foi a mulher que tirou as fotos e publicou o anúncio. smile

Deve estar a pensar comprar uma bimby. lol

aqui em casa tem uma bimby a venda, mas aceito troca também, com acertos, claro devil

RE: Negócios NADA absurdos.. - nelsonajm - 30-11-2016

Lol... veículos e tecnologia... são dos piores negócios...

RE: Negócios NADA absurdos.. - nunomsp - 01-12-2016

(30-11-2016 às 19:28)rruella Escreveu:  
(30-11-2016 às 11:10)nunomsp Escreveu:  
(29-11-2016 às 13:14)MrOverclock Escreveu:  O gajo guarda a mota na cozinha!!! Aposto que é a mulher que o está a obrigar a vender lol

Cá para mim foi a mulher que tirou as fotos e publicou o anúncio. smile

aqui em casa tem uma bimby a venda, mas aceito troca também, com acertos, claro devil

Eu não troco a bimby por nada. Enquanto a mulher está entretida a testar receitas, não me melga a cabeça! lol

RE: Negócios NADA absurdos.. - Nfilipe - 01-12-2016

Assunto interessante falado mais atras. E grande verdade é mesmo essa. Para um gajo andar a mudar de mota, é so peder dinheiro. Alias foi mesmo por isso que quando andava a ver a primeira mota 600cc, nao queria algo com mais de 30 mil, para a poder vender com mais ou menos 50/60 mil, porque se motas com esta kilometragem ja é super dificil vender, porque sei que é, ando regularmente com atençao aos anuncios, com 70/80 mil para cima é praticamente impossivel a nao ser que um gajo baixe tanto o preço que seja quase oferta.

Alias, neste momento a minha mota, esta quase nos 40 mil, devia fazer mais 10/15 e livrar-me dela, por outro lado adoro a mota e o consumo e excelente o que desmotiva a mudar. Se a vender com 50/60 ja vou perder para ai 200/300 euros, isto é, se a vendesse. Se ficar com ela mais tempo, tenho que quase pagar para a levarem. Dilemas de merda cry  Se a mota passar dos 70 mil mais vale levar a mota ate ao fim de vida, é um pco a minha conclusão. A mota até pode estar super impec de tudo com 70 mil e o motor ainda ter a vitalidade praticamente toda mas para quem compra, um gajo nunca sabe como realmente estao as coisas dos outros.

Em conclusao, isto tudo para dizer, que gostaria tb de sentar o cu noutras motas como dono mas é preciso sorte nos usados e dinheiro com fartura para enterrar. Algo desmotivante para mim, e motas novas para mim esta fora de questao. Ja ter euros para usadas, ja é o que é, quanto mais novo.

RE: Negócios NADA absurdos.. - LoneRider - 01-12-2016

Eu não vendo.
No outro dia um espanhol ofrereceu-me 4000€ pela Maria das Curvas (muito mais do que ela realmente vale).
Filipe pá, com o tempo vais perceber que quantos mais km uma moto tem, mais possibilidades tem de ter recebido todo tipo de mordomias, principalmente se é uma moto cujo vendedor já a tem à uns anos!
Depois, com a evolução do mercado, os km começam a ser secundários para o valor das motos.

RE: Negócios NADA absurdos.. - rruella - 01-12-2016

(01-12-2016 às 00:16)nunomsp Escreveu:  
(30-11-2016 às 19:28)rruella Escreveu:  
(30-11-2016 às 11:10)nunomsp Escreveu:  Cá para mim foi a mulher que tirou as fotos e publicou o anúncio. smile

Eu não troco a bimby por nada. Enquanto a mulher está entretida a testar receitas, não me melga a cabeça! lol

ela tem a bimby a venda mais vai comprar uma mais recente.
não sou maluco de deixa-la sem uma bimby, e onde achas que ela fica quando vou dar minhas voltinhas com a malta? tong

RE: Negócios NADA absurdos.. - nelsonajm - 01-12-2016

O que não faltam por aí é motos com 15mil... que na realidade... topas...

RE: Negócios NADA absurdos.. - Nfilipe - 01-12-2016

(01-12-2016 às 08:50)LoneRider Escreveu:  Eu não vendo.
No outro dia um espanhol ofrereceu-me 4000€ pela Maria das Curvas (muito mais do que ela realmente vale).
Filipe pá, com o tempo vais perceber que quantos mais km uma moto tem,  mais possibilidades tem de ter recebido todo tipo de mordomias, principalmente se é uma moto cujo vendedor já a tem à uns anos!
Depois,  com a evolução do mercado, os km começam a ser secundários para o valor das motos.

Mas se compraste as motas novas, a partida também terias bem a certeza do que querias e que seria para ficar muito tempo com elas. Se comprar usado e vender e mau negocio, comprar novo e vender e pessimo negocio.

Bem mas esse espanhol para te oferecer isso e porque sabe que dás mais importancia e tratas melhor as motas do que a rapariga la em casa que te faz o comer! devil

Ultima frase já nao concordo e mesmo ha pessoal que tem motas durante anos e pouco ou nada quer saber mais do que a manutençao mais basica que há, resto é deixa andar. Como também ninguem quer comprar mota com 100 mil em cima, a nao ser que seja uma mota classica.

(01-12-2016 às 21:07)nelsonajm Escreveu:  O que não faltam por aí é motos com 15mil... que na realidade... topas...

Da ai eu ter falado que  e preciso ter sorte nos negocios.

RE: Negócios NADA absurdos.. - LoneRider - 01-12-2016

Filipe pá, a miúda nem isso faz pá!
Que eu não quero correr o risco de cair para o lado envenenado! lol blink

RE: Negócios NADA absurdos.. - Nfilipe - 02-12-2016

Deves ter muitos amigos e especialmente amigas assim com esse feitio! lol mas tb quem precisa delas quando se tem 3 motas? shy